Ir para conteúdo

Next Dimension: Mensagem oficial trás novas informações


Posts Recomendados

Por: Wandir Wanderley

 

http://www.cdz.com.br/painel/noticias/upload/logoND.jpg

 

O membro El Santo 89, do fórum SSYE, divulgou uma mensagem, dizendo ser proveniente de uma publicação da revista semanal Shounen Champion no celular, trazendo novas informações sobre o mangá de autoria do Masami Kurumada.

 

Mensagem proveniente da publicação da Champion por celular:

 

ASSUNTO: A publicação aleatória de SAINT SEIYA NEXT DIMENSION MEIOU SHINWA

 

- Masami Kurumada, primeiramente agradece a seus fãs ao redor do mundo, pelo caloroso apoio a esta nova obra.

- Consciente de sua ação, pede desculpas aos fãs por não ter uma publicação constante.

- Nesse momento, a publicação de NEXT DIMENSION se econtra parada devido a diferentes razões que explica:

- Devido a importância e qualidade exigida pela revista Shounen Champion, foi pedido que esta obra necessariamente seja sempre toda colorida, e assim, cumprir os requisitos do contrato estipulado pelos interessados, a fim de oferecer um produto de melhor qualidade em seu ramo.

- Mesmo assim, Masami Kurumada reforça sua posição em oferecer um Seiya na máxima qualidade para seus fãs que o apoiam desde o início.

- Pede atentamente que espere com muita paciência e Cosmo ardente porque Seiya ainda tem uma longa vida pela frente.

 

Resta esperar uma declaração vinda do próprio Masami Kurumada sobre a continuação de NEXT DIMENSION.

 

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...;noticia_id=118

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, na verdade quase nada de novo, né?

Só gostei mesmo (se for verdade) do "Seiya ainda tem uma longa vida pela frente" *O*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até me admira Kurumada ter se manifestado a respeito... achava que ele simplesmente tava numas de "ah, quando der na telha eu faço um pouco" (OK, OK, exagerei um pouco. XD)

 

Mas é bom saber que ele não desistiu da série, ao menos. Só... tá "dando um tempo" =P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante ver que por questões contratuais os capítulos tenham que saírem coloridos. Apesar de serem muito poucos até agora, devido ao tratamento de cores que se faz necessário. E pelo visto esse "Seiya ainda tem uma longa vida pela frente" pode nos levar a ter as Guerras Santas passadas e finalmente a tão esperada Saga do Olimpo? Tomara que sim, e que sejam muito bem feitas.

 

Sem contar que o Kurumada tem em publicação em mais dois mangás o que leva a um maior prazo para o lançamento dos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, mas que SUSTO!

Por um momento pensei que os capítulos tinham sido cancelados.

Má interpretação minha. :P

Esse "Saint Seiya tem uma longa vida pela frente" não me animou muito não... se for pra ficar lançando uns 6 episódios (me recuso a chamar aquilo de OVA) do anime todo final de ano, aí sim, realmente vai ser uma looooonga jornada. :P

Pelomenos os mangás, espero que continuem saíndo mesmo. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, mas que SUSTO!

Por um momento pensei que os capítulos tinham sido cancelados.

Má interpretação minha. XD

Esse "Saint Seiya tem uma longa vida pela frente" não me animou muito não... se for pra ficar lançando uns 6 episódios (me recuso a chamar aquilo de OVA) do anime todo final de ano, aí sim, realmente vai ser uma looooonga jornada. XD

Pelomenos os mangás, espero que continuem saíndo mesmo. :P

 

Mas não se preocupe, segundo uma nota publicada pelo Masami Kurumada, o Capítulo Elísios é "Hades e o fim!". Dando a entender que seja o fim da exploração da paciência e bolso dos fãs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu suspeito que Kurumada está é com algum tipo de bloqueio criativo, pq não há que ter tanta preocupação com qualidade para um mangá que não tem tantas páginas, e ainda mais, ele sempre contou com uma equipe de assistentes, não é ele que faz o mangá sozinho mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo Nicol. Se fosse um "Uau! Que super mangá" estilo o EpiG tudo bem, nós até que entendemos a demora. Mas o ND tá bem fraquinho, com o traço feio de sempre, com a história cortada e mal contada (eu particularmente não to gostando muito não...). Acho que o Masami tá é enrolando por que tá mais empolgado com outros projetos por ai...

 

Alias, eu não acho que "Hades e o fim" seja que é o fim das animações em CDZ... (Apesar de eu achar que vai acontecer isso sim rs), acho que essa frase quis dizer que é o Fim de Hades. Algo como "Hades e o fim da saga". (Espero que seja isso, espero mesmo, mesmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu concordo Nicol. Se fosse um "Uau! Que super mangá" estilo o EpiG tudo bem, nós até que entendemos a demora. Mas o ND tá bem fraquinho, com o traço feio de sempre, com a história cortada e mal contada (eu particularmente não to gostando muito não...). Acho que o Masami tá é enrolando por que tá mais empolgado com outros projetos por ai...

 

Alias, eu não acho que "Hades e o fim" seja que é o fim das animações em CDZ... (Apesar de eu achar que vai acontecer isso sim rs), acho que essa frase quis dizer que é o Fim de Hades. Algo como "Hades e o fim da saga". (Espero que seja isso, espero mesmo, mesmo).

 

E eu concordo com vc tbm, especialmente na parte sobre "Hades e o fim".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[...]Acho que o Masami tá é enrolando por que tá mais empolgado com outros projetos por ai...

Pois eu também acho. CDZ não foi a única coisa que ele criou. Mas bem que ele podia dar mais atenção ao que está fazendo com a série.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Kurumada resolveu parar o Next Dimension JUSTAMENTE quando a história tinha começado a tomar um rumo interessante! Logo quando Garuda aparece? Marte mio...

 

 

E ainda fico na esperança de haver a Saga de Ares... Só em sonho.

 

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...