Ir para conteúdo

Live Action de Cavaleiros do Zodíaco?


Posts Recomendados

Por: Wandir Wanderley

 

Supersasshi e RVD, do fórum Saint Seiya Your Ever, publicaram uma nota sobre o Live Action de Fumma No Kojiro, outro mangá do criador dos Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada.

 

Nos aspectos mais preocupantes, diversas revistas onde se pronunciava o drama de Fukoji (N/T: Fumma no Kojiro) confirmam que Masami Kurumada está supervisionando a dita produção, suspendendo seus atuais trabalhos como supervisor e criador, não especificando quais, mas voltará a seu trabalho original durante este mês de Outubro.

 

Menciona que a equipe de produção originalmente havia apresentado a proposta de realizar um live action da série de maior sucesso de Masami Kurumada em uma adaptação ao mundo real, Shueisha ao estudar o projeto recusou e sugeriu Fukoji.

 

Daí surge as hipoteses: Qual seria essa obra de sucesso do Masami Kurumada?

 

Link da Notícia: http://www.cdz.com.br/index.php?pagina=ful...;noticia_id=114

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não ia gostar de ver CDZ em Live Action não! y.y Muito estranho, primeiro que iam ter de arrumar armadura realistas. Segundo, iam ter que pegar atores e fazer interlace/peruca/alongamento em quase todo mundo! XD Terceiro que CDZ é DeSeNhU por excelência, ficaria estranho se fosse em live action! :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, saint seyia live action seria um pouco bizarro, mas daria mais credibilidade que um filme de dragonballZ. Uma coisa que foi boa em os cavaleiros nao terem tido sucesso nos EUA foi isso, nao irrmos ver mais tarde um filme live action com varias mudanças na historia (Ouvi dizer que no filme de DBZ vão por o Goku na escola LOL).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim, poderiam fazer sem problemas.

Se não gostar da idéia, é só não assistir. Não é porque umas pessoas não gostam de certas coisas, que essas coisas não deveriam ser realizadas, ou existir.

Ex: Certas novelas que são exibidas. Não é porque eu não goste delas que eu vá querer que elas deixem de existir. Tem gente que gosta. É só mudar de canal. Não me faz mal algum.

Outro exemplo são as versões em português das músicas de CDZ, é só mudar a opção do DVD para o áudio original, não vai cair nenhum dedo ao faze-lo.

Temos que pensar racionalmente.

Eu vejo a situação da seguinte forma: Se por acaso, esse tal Live Action de Saint Seiya saísse mesmo, da onde iriam tirar tanto dinheiro para produzi-lo se nem a fase Inferno de Hades teve o prestígio de ser produzido na mesma qualidade ou superior que a fase Santuário?

 

Bom, não sei se as duas produções teriam ligações em termo de orçamento e etc... õ.o

 

Teve gente que comentou (+/-) assim em um certo site: "Eu adoraria ver o ator interpretando o Seiya e dando cambalhotas com a armadura de Sagitário!"

 

Auheuahuehuaea! Seria hilário! :'D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico só imaginando COMO isso poderia acontecer... Os japoneses têm tecnologia de sobra para excelentes efeitos especiais, mas deveriam respeitar, no mínimo, o princípio da obra e não coloar atores japas em cavaleiros estrangeiros. Tudo bem, trata-se de uma obra nacional, mas...

 

Seiya deveria ser Jackie Chan (mesmo sendo chinês e quarentão, hauhuaha), pois é o ser oriental que mais leva porrada no cinema XD

 

 

Eh bien, aguardarei :(

 

 

A presto o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Fiquei com medo. Sério.

Já vi e não me lembro onde, que já tentaram fazer algo com atores japoneses, os cinco principais de bronze. Lembro que quase morri ao ver imagens do pessoal que parecia tudo menos Cavaleiro. Gente, se quiserem fazer, que façam, afinal sonhar é possível, mas, eu não sei se ia ter coragem de ver. Além disso, compartilho da opinião do Hemir de que ao estilo de Final Fantasy seria melhor. E também tenho a mesma preocupação, ou seja, se não fizeram algo assim nem na fase inferno, que virou aquela coisa tosca, iriam fazer mundos e fundos num live action? Sei não... Er, sei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, é meu primeiro post aki no fórum e já vou falando..!!

 

Se for uma série de sucesso no Japão, é claro que é Ring ni Kakero, o maior sucesso de kurumada (apenas no japão)... Essa série daria um ótimo live-action, e não precisaria fazer tantos efeitos assim, sendo que a série é totalmente de boxe, com algumas elevações de "cosmos", seguindo ao estilo de saint seiya...

 

Se for sucesso mundial, com certeza é o próprio Saint Seiya, mas possívelmente foi essa série que foi rejeitada, pois assim como Hokuto no Ken (na qual kurumada se baseou para fazer saint seiya) são poderes inimagináveis, que não ficaria legal fazer um filme desses para lançar mundialmente..

 

E quanto ao liveaction de Fuuma no Kojiro, assisti o primeiro episódio essa semana e achei mto bom, atores no estilo "malhação" mas que deram conta dos personagens, apesar que a série foi muito mal divulgada (principalmente no mundo), não acho que esta série sairá para fora no japão! A única série que possivelmente saíria seria saint seiya mesmo! Assim como o mangá e anime

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Visitante Nina Scorpio

Tem doido pra tudo mesmo. Queria ver quem ia conseguir ser o Saga. hauhauahauahua E a armadura de Sagitário com asinha ia ser que nem nos cosplay? Com peninha de angel sanctuary ou em metal? O_O

CAra, tou pensando aqui como que iam animar o cosmo! luzinhas vermelhas estroboscópicas se fosse o Saga mau. Luzezinhas brancas ou azuis se fosse Saga bom! Cara, só de pensar eu morro de rir aqui. Podiam fazer super legal e talz mas duvido pra cacete que fizessem isso. Na boa aí, até parece. Fizeram merda com a fase inferno e vão gastar porrada de grana pra um live action? Sei não, acho totalmente fora da real.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que é possivel eles fazerem isso pois estão tentando fazer o mesmo com dragon ball ..

 

eu tenho essa imagem mas não sei se é fake ou não .. mas se for é um fake muito bem feito ;)

http://img204.imageshack.us/img204/3614/sa...uslivejopu3.jpg

 

Abraço .. e olhem essa imagem é muito interessante ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é produzido por um fã.

 

Para produzir um Live Action de Seiya, de acordo com os moldes do mangá/animê, seria uma produção grandiosa, que necessitaria de tecnologia de computação gráfica de última geração. Sem contar no figurino (leia-se, Armaduras) que consumiriam boa parte de um orçamento.

 

Ao meu ver, prefiro um remake do animê, no estilo do Tenkai-hen do que um filme sem conexão alguma com o universo de Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, um live-action. Lembro que quando comecei a usar a net, acho que em 98... Os fãs estavam falando de uma possível produção de Saint Seiya Live-action. Mas não deu em nada

 

Agora está a maior mania de fazer live-actions... Death Note, Nana... Mas acho que alguns animes simplesmente não combinariam com live-action... Cavaleiros é um desses... Primeiro que ficaria estranho ver atores com cabelos azuis, verdes, roxos, etc... Depois ainda teria o trabalho de confeccionarem as armaduras. Teria de ser um negócio muito bem feito para convencer, não? É por isso que fico com calafrios quando esse assunto é mencionado ^^UU

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, um live-action. Lembro que quando comecei a usar a net, acho que em 98... Os fãs estavam falando de uma possível produção de Saint Seiya Live-action. Mas não deu em nada

 

Agora está a maior mania de fazer live-actions... Death Note, Nana... Mas acho que alguns animes simplesmente não combinariam com live-action... Cavaleiros é um desses... Primeiro que ficaria estranho ver atores com cabelos azuis, verdes, roxos, etc... Depois ainda teria o trabalho de confeccionarem as armaduras. Teria de ser um negócio muito bem feito para convencer, não? É por isso que fico com calafrios quando esse assunto é mencionado ^^UU

 

 

Eu que o diga i.i'''''''''''''''''''... vamos ver no Live Action de DBZ que será lançado no meio de 2008... sei não viu... parece que vão modificar bastante a história... é ver pra crer ._.''

 

Edit: Erro de português.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem do Seiya "live-action" ficou bonita. Gostei. Agora, fazer algo como se fosse cosplay é infinitamente diferente de fazer um live-action. Concordo com Nemui e com Hadoso. Olha, não dá. Cavaleiros não tem condições de ser um live-action. Ia ser algo ao estilo hiper super blockbuster e eu duvido muito que iriam investir tanto.

E, sinceramente, quem ia ser o hiper gato do Afrodite? ^^

Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

E, sinceramente, quem ia ser o hiper gato do Afrodite? ^^

 

 

Como diria Didi Mocó, Bréda Pitta! i.i''''''''''''''' HUsahusaasuhhsauhuasuhashusa

 

Aí... poderiamos escalar os "possiveis atores" pra cada personagem hauahuhuahua...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OH, Não. Nem pensem nisso, ia sair muito tosco.

 

Quando penso num live action de CDZ a primeira coisa que me vem a mente é algo parecido com POWER RANGERS!!!!!!! E francamente, não merecemos isso, por favor.

 

Pode vir a existir um genio que consigo fazer o troço da certo. Os herois americanos mesmo, com aqueles trages ridiculos ( muito piores que as armaduras, pelo o amor de deuz, eles usam cueca sobre a calça) deram certo. Super homem, Batman, Homem aranha, X-man, todos esses deram filmes razoaveis. Mas no caso de cdz, teria que ser algo bem adulto, um visual muito sombrio, teria que ter sangue, imaginem um ator vestindo uma armadura toda quebrada, com sangue saindo pelas raxaduras do trajem indicando que o corpo do cara ta fodido........

 

Teriam que fazer um estilo de luta bonito de se ver....possivel ? Matrix, o ultimo filme da franquia, Neo luta com Smith bem ao estilo DBZ, com os dois voando, abrindo crateras no xão..........

 

Mas repito......seria dificil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o live action de sailor moon:

 

http://members.aol.com/sjamboree/stars.jpg

 

As roupas estão exageradas, com a desculpa de ficarem melhores no show e tdo mais

Tbm há lutas e explosões no palco, mas nada muito "ÓOOO que maravilha"

 

E tem o video, no momento todos os live actions parecem seguir os mesmos padrões:

http://www.youtube.com/watch?v=LzHkaO-CjzE

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...