Este é um post popular. Damien Tempest 39 Postado Janeiro 13 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 13 E agora foi oficialmente lançado no Blog. Confirmaram o óbvio sobre o lançamento em Março e só. 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 931 Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Eu realmente espero que o Kurumada não invente de lançar um volume todo específico pra "Then", imagina mais uns 10 capítulos de 8 páginas com uma periodicidade de 3 meses (mínimo)... A não ser que Then seja a saga do céu e eventualmente tenha capítulos maiores. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Janeiro 13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13 (editado) 3 horas atrás, JColcci disse: Olhando melhor, acho que realmente não é sonho ou premonição. Em um dos quadros, ela está de frente para a estátua de Atena. E a página da explosão parece ser a última (no canto superior, tem um III - que deve se referir a Then III - e, logo abaixo, um numeral 8 - seria a oitava página?). Pode ser o ataque de algum outro deus, se aproveitando que a Terra está desprotegida. Afinal, pelo visto, Apolo e Artemis só apagaram as memórias de Atena e jogou ela de volta pra Terra e os humanos que se fodam aí, não tem ninguém cuidando dessa porra Ou a estátua realmente foi destruída por um ataque de Zeus ou algum outro deus (e assim então isso significaria que a história infelizmente continuará) ou então a Saori apenas imaginou o que teria acontecido com o Santuário e a Terra, se caso Zeus tivesse a punido no lugar de Apolo (e assim então felizmente a história poderia muito bem finalmente terminar agora). O fato da Terra ''estar atrás'' da estátua me faz dar a impressão de que seria apenas mesmo um pensamento da Saori. Mas por outro lado, se aquela for mesmo a página 8 / última página, dá a entender que realmente é um ataque. ... Mas ainda espero e quero acreditar que aquela imagem seja apenas imaginação da Saori. Editado Janeiro 13 por Bruno Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 282 Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 Ou a estátua realmente foi destruída por um ataque de Zeus ou algum outro deus (e assim então isso significaria que a história infelizmente continuará) ou então a Saori apenas imaginou o que teria acontecido com o Santuário e a Terra, se caso Zeus tivesse a punido no lugar de Apolo (e assim então felizmente a história poderia muito bem finalmente terminar agora). O fato da Terra ''estar atrás'' da estátua me faz dar a impressão de que seria apenas mesmo um pensamento da Saori. Mas por outro lado, se aquela for mesmo a página 8 / última página, dá a entender que realmente é um ataque. ... Mas ainda espero e quero acreditar que aquela imagem seja apenas imaginação da Saori. Então, eu não consigo enxergar que aquela bola atrás da estátua é o planeta Terra. Sei lá, a bola é meio roxa, eu to achando que aquilo ali é uma bola de energia destruindo a estátua.Mas sei lá, pode ser a Terra mesmo, só não ficou claro pra mim 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 39 Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 4 horas atrás, JColcci disse: Então, eu não consigo enxergar que aquela bola atrás da estátua é o planeta Terra. Sei lá, a bola é meio roxa, eu to achando que aquilo ali é uma bola de energia destruindo a estátua. Mas sei lá, pode ser a Terra mesmo, só não ficou claro pra mim A impressão que eu tenho é essa mesma também. Algo que me faz pensar assim é a forma como o céu tá posto nesse capítulo. Ali naquela imagem do templo de Ofíuco, o céu tá bem claro, como estávamos vendo no Then 1 e 2 e até no Epílogo de ND. Quando Saori está diante da estátua de Atena, ela não parece estar em uma página de representação qualquer, mas diante da estátua mesmo e o céu agora está mais nublado, mais escuro. Quando a estátua está sendo destruída, a bola ali que vemos não tem nem um desenho de algum continente ou algo do tipo, ao menos não que eu consegui identificar e a coloração tá mais escura do que deveria para ser a Terra. A paisagem ao redor parece ter um pouco de estrelas, mas é um céu um pouco mais clarinho também. Posso estar viajando completamente? Claro que posso kkkkkkkkkkk Mas é o que acho que foi representado ao longo do capítulo. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 931 Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 Uma coisa curiosa é esse foco no Asclepio ou no Odysseus, pode ser apenas pela importância que teve na história recente, mas após aquele "eu voltarei huhu" clichê, achei que fosse pra nunca mais ser usado, apenas falas de vilão derrotado. Porém adicionando a incógnita de Chronos na história e Athena provavelmente se rebelando contra Zeus, por basicamente anular a punição de Apollo, eu não acho impossível dos dourados de ND serem transportados pro presente pra comporem o Santuário desfalcado. Não sei como funcionaria a logística, mas acho que é algo a considerar. Não faz sentido terminar o mangá dando indícios da verdadeira guerra santa contra Hades e não entregar nada. Na minha opinião, os dourados de ND não foram usados em sua totalidade, especialmente alguns como Gestalt, Izô e Mystoria. Se não houver time skip para a saga do céu, quem vai compor as forças do Santuário? Pra compensar Kurumada vai introduzir prateados poderosos como Suikyo e Orphee? E falar que estavam em alguma missão ou coisa do tipo. Os bronze secundário vão preencher as demais vagas douradas deixadas por Seiya e cia? Se tiver time skip isso pode ser solucionado, mas se for preciso um exército imediato? Eu vejo os de ND cumprindo essa função. Eu tbm acredito na possibilidade de Asclepio retornar mais cedo do que o previsto. Talvez fazendo parte de um grupo de prisioneiros do tártaro soltos para destruir Athena e o Santuário. Ele merecia um combate muito mais épico sendo o final boss de ND, assim como os dourados, o Kurumada deixou indícios para mais do que foi apresentado com sua última fala. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Janeiro 14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14 (editado) 31 minutos atrás, CHÃOTSEIYA disse: Uma coisa curiosa é esse foco no Asclepio ou no Odysseus, pode ser apenas pela importância que teve na história recente, mas após aquele "eu voltarei huhu" clichê, achei que fosse pra nunca mais ser usado, apenas falas de vilão derrotado. Porém adicionando a incógnita de Chronos na história e Athena provavelmente se rebelando contra Zeus, por basicamente anular a punição de Apollo, eu não acho impossível dos dourados de ND serem transportados pro presente pra comporem o Santuário desfalcado. Não sei como funcionaria a logística, mas acho que é algo a considerar. Não faz sentido terminar o mangá dando indícios da verdadeira guerra santa contra Hades e não entregar nada. Na minha opinião, os dourados de ND não foram usados em sua totalidade, especialmente alguns como Gestalt, Izô e Mystoria. Se não houver time skip para a saga do céu, quem vai compor as forças do Santuário? Pra compensar Kurumada vai introduzir prateados poderosos como Suikyo e Orphee? E falar que estavam em alguma missão ou coisa do tipo. Os bronze secundário vão preencher as demais vagas douradas deixadas por Seiya e cia? Se tiver time skip isso pode ser solucionado, mas se for preciso um exército imediato? Eu vejo os de ND cumprindo essa função. Eu tbm acredito na possibilidade de Asclepio retornar mais cedo do que o previsto. Talvez fazendo parte de um grupo de prisioneiros do tártaro soltos para destruir Athena e o Santuário. Ele merecia um combate muito mais épico sendo o final boss de ND, assim como os dourados, o Kurumada deixou indícios para mais do que foi apresentado com sua última fala. Bem, eu iria preferir que a LUS do passado lutasse contra o Olimpo no presente do que a LUS Clássica ser revivida DE NOVO (porque senão isso iria virar Dragon Ball). Além disso, seria um motivo a mais pro NaDa ter existido e o maestro ter enrolado tanto mostrando até mesmo flashbacks desses personagens. Seria então uma boa desculpa pra tentar fazer com que nos apeguemos mais a eles. Editado Janeiro 14 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Airplanes 503 Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 6 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Bem, eu iria preferir que a LUS do passado lutasse contra o Olimpo no presente do que a LUS Clássica ser revivida DE NOVO (porque senão isso iria virar Dragon Ball). Além disso, seria um motivo a mais pro NaDa ter existido e o maestro ter enrolado tanto mostrando até mesmo flashbacks desses personagens. Seria então uma boa desculpa pra tentar fazer com que nos apeguemos mais a eles. Vai ser tanto a LUS do passado quanto a LUS do presente lutando no Olimpo. Vai ser a overdose final para os fãs de signo kkkkkkk 1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 39 Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 12 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Uma coisa curiosa é esse foco no Asclepio ou no Odysseus, pode ser apenas pela importância que teve na história recente, mas após aquele "eu voltarei huhu" clichê, achei que fosse pra nunca mais ser usado, apenas falas de vilão derrotado. Porém adicionando a incógnita de Chronos na história e Athena provavelmente se rebelando contra Zeus, por basicamente anular a punição de Apollo, eu não acho impossível dos dourados de ND serem transportados pro presente pra comporem o Santuário desfalcado. Não sei como funcionaria a logística, mas acho que é algo a considerar. Não faz sentido terminar o mangá dando indícios da verdadeira guerra santa contra Hades e não entregar nada. Na minha opinião, os dourados de ND não foram usados em sua totalidade, especialmente alguns como Gestalt, Izô e Mystoria. Se não houver time skip para a saga do céu, quem vai compor as forças do Santuário? Pra compensar Kurumada vai introduzir prateados poderosos como Suikyo e Orphee? E falar que estavam em alguma missão ou coisa do tipo. Os bronze secundário vão preencher as demais vagas douradas deixadas por Seiya e cia? Se tiver time skip isso pode ser solucionado, mas se for preciso um exército imediato? Eu vejo os de ND cumprindo essa função. Eu tbm acredito na possibilidade de Asclepio retornar mais cedo do que o previsto. Talvez fazendo parte de um grupo de prisioneiros do tártaro soltos para destruir Athena e o Santuário. Ele merecia um combate muito mais épico sendo o final boss de ND, assim como os dourados, o Kurumada deixou indícios para mais do que foi apresentado com sua última fala. O Kurumada nunca havia feito um vilão (dentro de Saint Seiya), declarar que voltaria e etc. Não é muito típico dele jogar algo assim, então eu sempre achei que fosse algo a ser utilizado no futuro mesmo, e acho que o Asclépio vai ser a primeira barreira antes do Olimpo. Se ele não resolver a Ker na Final Edition (o que torço para não acontecer), também imagino que ela será parte desse obstáculo inicial. E não acho também que ele vá para o caminho de trazer os dourados. A Saori e os bronzes irem ao passado geraram tudo o que nós já vimos, imagina trazer de volta 12 Cavaleiros de Ouro e suas armaduras todas também? Ia ser uma confusão maior ainda, e honestamente, a viagem do tempo do ND foi o bastante kkkkk. Eu não creio que veremos novos personagens a essa altura, mas acho que o Kurumada vai trabalhar com um núcleo definido, nesse caso: Os 5 de bronze + Marin e Shina. Talvez a gente veja um UP de poder nas duas para estarem em um patamar como o do Suikyo e o do Orfeu, e creio que veremos os bronzes sendo promovidos para Cavaleiros de Ouro, já que o Kurumada gastou um bom tempo fazendo várias cenas de reconhecimento dos golds do passado, chamando os bronzes de sucessores e tal. E ai acho que entra uma outra questão: Os exércitos dos deuses olimpianos não serão numerosos. Acho mais provável que a gente veja pequenas elites como os generais marinas, do que algo gigantesco como os 108 Espectros. Se cada bronze tiver 5/6 lutas individuais nesse arco, já vai ser muito. E por fim uma última teoria (comentário enorme, mas enfim), mas creio que o primeiro desafio será de fato o Asclépio para que a derrota definitiva do personagem se conclua, pois em ND faltava algo que agora não falta mais, que é a presença do Seiya. Ele é a força dos personagens, que está presente nesses momentos recebendo o auxílio na batalha final, nem que seja para causar algum dano ou para inspirar os outros. Foi assim contra Saga, contra Poseidon e também contra Hades. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7.805 Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 Para ser bem sincero, considerando questões de saúde e todos os fatores envolvidos, eu realmente acho que só teremos as Satélites, os Anjos (quatro, que já vimos e não havia necessidade de mostrar se não fosse para usá-los) e Zeus mesmo dentre os Olimpianos. Artêmis, Apolo e Zeus, os únicos deuses que serão mostrados e/ou terão relevância. Aquela ideia utópica que tínhamos de vários deuses com exércitos grandes e uma batalha de proporções épicas não vai acontecer e suponho que a conclusão de SEIYA seja algo mais poético/simbólico do que necessariamente bélico (dito isso, portanto, não considero nem que os dourados voltem). E sim, concordo que Asclépio e Ker deverão voltar e ter seus desfechos. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Damien Tempest 39 Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 36 minutos atrás, GFernandes disse: Para ser bem sincero, considerando questões de saúde e todos os fatores envolvidos, eu realmente acho que só teremos as Satélites, os Anjos (quatro, que já vimos e não havia necessidade de mostrar se não fosse para usá-los) e Zeus mesmo dentre os Olimpianos. Artêmis, Apolo e Zeus, os únicos deuses que serão mostrados e/ou terão relevância. Aquela ideia utópica que tínhamos de vários deuses com exércitos grandes e uma batalha de proporções épicas não vai acontecer e suponho que a conclusão de SEIYA seja algo mais poético/simbólico do que necessariamente bélico (dito isso, portanto, não considero nem que os dourados voltem). E sim, concordo que Asclépio e Ker deverão voltar e ter seus desfechos. É exatamente o que penso. Acho que a ideia de que o próximo arco seja uma grande guerra total é um pouco fora da realidade atual do Kurumada. Apesar de achar que, mesmo no auge e com saúde, ele já não faria isso. Gostaria que no mínimo a gente tivesse as aparência dos outros deuses reveladas, assim os spin-offs poderiam aprofundar melhor essas outras divindades. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro de Siri 21 Postado Janeiro 14 Compartilhar Postado Janeiro 14 Não acho que o Asclépio vá voltar... Ele já foi vencido, e seria vencido de novo, acho que ficaria meio bobo. Sobre os potenciais inimigos, não sei se as satélites serão usadas, acho que o papel delas ficará em ND. Talvez tenha algo com a Callisto, mas não acho que a Artemis vá se opor a Atena de novo. Creio que os bronze boys irão lutar contra os anjos numa configuração parecido com o PDC (Talvez Seiya lute lado a lado com Touma). Não acho que será uma saga muito longa. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Janeiro 14 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14 7 horas atrás, Damien Tempest disse: E não acho também que ele vá para o caminho de trazer os dourados. A Saori e os bronzes irem ao passado geraram tudo o que nós já vimos, imagina trazer de volta 12 Cavaleiros de Ouro e suas armaduras todas também? Ia ser uma confusão maior ainda, e honestamente, a viagem do tempo do ND foi o bastante kkkkk. ... É, realmente, isso acabaria trazendo ainda mais problemas com o Olimpo. 5 horas atrás, Cavaleiro de Siri disse: Creio que os bronze boys irão lutar contra os anjos numa configuração parecido com o PDC (Talvez Seiya lute lado a lado com Touma). Não acho que será uma saga muito longa. Que assim seja mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 282 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 Asclépio volta, e volta no corpo da Shina. Kurumada mostrou ela atormentada no presente e isso não foi à toa. Talvez o plot da guerra contra o Olimpo tenha essa forte influência do ressurgimento dele.Como Atena não existe mais (apenas Saori), pode ser que a proteção do poço do tártaro tenha se quebrado, permitindo o retorno do Asclépio. E talvez fosse essa consequência mesmo que Cronos queria.Do jeito que Kurumada retrata Cronos, ele parece ser só um deus sem corpo entediado que resolveu botar fogo no parquinho só pra se divertir, sabendo que ia causar essa confusão toda entre os deuses Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 354 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 (editado) Capítulo vai acabar com a imagem da explosão da estátua e da terra dai no Then 4 foi pegadinha do malandro como o Kurumada é acostumado a fazer Editado Janeiro 15 por morgoth 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Janeiro 15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15 48 minutos atrás, morgoth disse: Capítulo vai acabar com a imagem da explosão da estátua e da terra dai no Then 4 foi pegadinha do malandro como o Kurumada é acostumado a fazer Provavelmente a estátua nem tenha sido destruída mesmo, mas sim que isso seja apenas uma imagem simbólica da ameaça de Zeus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 282 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 Que assim seja mesmo.Pelo amor de zeus, chega de dourados de cristo, não aguento mais ver ressurreição desses caras! Deixem os pivetes de bronze finalmente vestirem essas armaduras 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 931 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 1 hora atrás, JColcci disse: Asclépio volta, e volta no corpo da Shina. Kurumada mostrou ela atormentada no presente e isso não foi à toa. Talvez o plot da guerra contra o Olimpo tenha essa forte influência do ressurgimento dele. Como Atena não existe mais (apenas Saori), pode ser que a proteção do poço do tártaro tenha se quebrado, permitindo o retorno do Asclépio. E talvez fosse essa consequência mesmo que Cronos queria. Do jeito que Kurumada retrata Cronos, ele parece ser só um deus sem corpo entediado que resolveu botar fogo no parquinho só pra se divertir, sabendo que ia causar essa confusão toda entre os deuses Não sei como funcionaria caso o Asclepio possuísse Shaina, pq iriam apenas exorcizar ele e acabou ou ela iria manter controle e consequentemente aumentar o seu cosmo? O Santuário precisa de um novo GM, ela seria uma boa escolha. Junto da influência de serpentário, seria um extra. 7 horas atrás, Cavaleiro de Siri disse: Não acho que o Asclépio vá voltar... Ele já foi vencido, e seria vencido de novo, acho que ficaria meio bobo. Sobre os potenciais inimigos, não sei se as satélites serão usadas, acho que o papel delas ficará em ND. Talvez tenha algo com a Callisto, mas não acho que a Artemis vá se opor a Atena de novo. Creio que os bronze boys irão lutar contra os anjos numa configuração parecido com o PDC (Talvez Seiya lute lado a lado com Touma). Não acho que será uma saga muito longa. Pode cobrar eventualmente, a saga do céu vai ser um torneio. O Kurumada só fez uma vez em SS, e a franquia só teve o torneio galáctico, o que é bastante surpreendente. Em RnK ele juntou todos os países no torneio mundial e funcionou, cada olimpiano teria uns 4 integrantes (além do próprio) e todos eles vão competir pela posse da Terra. Simples, efetivo, direto ao ponto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Janeiro 15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15 (editado) 24 minutos atrás, JColcci disse: 2 horas atrás, Bruno Ogawara disse: Que assim seja mesmo. Pelo amor de zeus, chega de dourados de cristo, não aguento mais ver ressurreição desses caras! Deixem os pivetes de bronze finalmente vestirem essas armaduras Eu não quero nem que a LUS Clássica seja revivida e nem que os Bronze Boys se tornem LUS. Espero que Seiya e OS OUTROS lutem como ainda sendo de Bronze, mas dessa vez voltando a usar as Armaduras Divinas (ou então uma ''V4'', do tipo da que apareceu no pós-crédito do PdC). Editado Janeiro 15 por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 282 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 Eu não quero nem que a LUS Clássica seja revivida e nem que os Bronze Boys se tornem LUS. Espero que Seiya e OS OUTROS lutem como ainda sendo de Bronze, mas dessa vez voltando a usar as Armaduras Divinas (ou então uma ''V4'', do tipo da que apareceu no pós-crédito do PdC). Por mim, eles até continuariam sendo bronze, mas já fizeram a passagem de bastão em ND...Mas aliás, as armaduras de ouro não foram destruídas nos Elísios? Como elas vão voltar? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cavaleiro de Siri 21 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 10 horas atrás, CHÃOTSEIYA disse: Pode cobrar eventualmente, a saga do céu vai ser um torneio. O Kurumada só fez uma vez em SS, e a franquia só teve o torneio galáctico, o que é bastante surpreendente. Em RnK ele juntou todos os países no torneio mundial e funcionou, cada olimpiano teria uns 4 integrantes (além do próprio) e todos eles vão competir pela posse da Terra. Simples, efetivo, direto ao ponto. Será? Sinto que a narrativa de CDZ não se encaixa nesses sistema de torneio de Shounens. É verdade que começou com um torneio (e talvez dê até para encaixar a luta contra o Cassius como outro torneio, também), mas é a parte mais dissonante da obra, Toda a estrutura de CDZ, incluindo alguns spin offs, é uma "guerra contra o tempo", com sentido de urgência, etc. Torneios costumam ser mais lentos e com foco em desenvolver cada personagem que vai lutar, seja em personalidade ou estilo de luta, seja só um lado ou os dois. Acho bem difícil o Kurumada se preocupar em desenvolver os inimigos menores que serão derrotados na Saga do Céu (só ver como dentre as Satélites, o pouquíssimo desenvolvimento que tivemos foi para especificamente duas delas), e ainda mais difícil ele se preocupar em re-desenvolver os bronze boys. Tenho certeza que a saga será uma "subida do Olímpo em 12 horas" kkkkk 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.265 Postado Janeiro 15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15 (editado) 11 horas atrás, JColcci disse: Mas aliás, as armaduras de ouro não foram destruídas nos Elísios? Como elas vão voltar? Boa pergunta. E a Taizen lá em 2001 já dizia que como as Armaduras de Ouro não existem mais, agora as Divinas seriam indispensáveis numa batalha contra o Olimpo... 10 horas atrás, Cavaleiro de Siri disse: Será? Sinto que a narrativa de CDZ não se encaixa nesses sistema de torneio de Shounens. É verdade que começou com um torneio (e talvez dê até para encaixar a luta contra o Cassius como outro torneio, também), mas é a parte mais dissonante da obra, Toda a estrutura de CDZ, incluindo alguns spin offs, é uma "guerra contra o tempo", com sentido de urgência, etc. Torneios costumam ser mais lentos e com foco em desenvolver cada personagem que vai lutar, seja em personalidade ou estilo de luta, seja só um lado ou os dois. Acho bem difícil o Kurumada se preocupar em desenvolver os inimigos menores que serão derrotados na Saga do Céu (só ver como dentre as Satélites, o pouquíssimo desenvolvimento que tivemos foi para especificamente duas delas), e ainda mais difícil ele se preocupar em re-desenvolver os bronze boys. Tenho certeza que a saga será uma "subida do Olímpo em 12 horas" kkkkk Também não acredito que terá torneio. Editado Janeiro 15 por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 637 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 hefesto vai fundir as armaduras de bronze e as de ouro, fazendo uma v2 para cada armadura de ouro Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 4.030 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 Em 12/01/2026 em 22:44, Damien Tempest disse: E agora foi oficialmente lançado no Blog. Confirmaram o óbvio sobre o lançamento em Março e só. Ow, o texto superior desse post diz algo como "Then III - Escrita/Redação Concluída!". Pessoal que entende de japonês pode confirmar se é isso mesmo? Pq, se for, parece ser um forte indicativo de que "Then" nada mais é do que um prelúdio mesmo. E, em se confirmando isso, reforço minhas suspeitas de que será o Suda que vai cuidar da arte do que virá a seguir... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 282 Postado Janeiro 15 Compartilhar Postado Janeiro 15 hefesto vai fundir as armaduras de bronze e as de ouro, fazendo uma v2 para cada armadura de ouroQuem vai trazer o que sobrou (?) das armaduras de ouro, do Elísios (que não existe mais) para o mundo dos vivos? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.