Ir para conteúdo

Episódio G: Uma nova série?


Posts Recomendados

Claro que dá Daniel! O cara faz 2 mangás mensais, um com 44 páginas e outro com 20. Dá 66 páginas por mês. Um mangá semanal, em um mês, tem 80 páginas, apenas 14 a mais. Okada faria isso muito bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível não é sem falar que pela história já ser conhecida, não precisaria necessariamente ter os capítulos semanais, poderia lançar de uma vez a versão encadernada.

 

E quanto a Conrad, Daniel, isso vai depender dos japoneses, não dá para sair fazendo isso como ela quer não /isso , ao menos é claro que ele não ganhe as páginas do Episódio G encadernado, ou a sua versão encadernada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado! Haja miojo! hehehehehe

Mas se ele aceitar o desafio acho que Masami também concordaria, afinal é mais $$ entrando.

Isso é opinião minha: Seria legal integrar ao mangá, caso fosse refeito por Okada, algumas coisas "humanas" do anime (partes de conversas, coisas fora da luta, etc...), pois se encaixam bem ao estilo de Okada (que sabe criar situações non-fight muito boas). Outra coisa: Gostaria que ele tivesse liberdade para criar novas situações, mas que não estragassem as coisas já feitas.

 

Se tivesse isso seria um mangá quase perfeito. Perfeito não seria porque não existe isso hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Assino embaixo do post do drustann. Adoraira ver o mangá clássico sendo reescrito pelo Okada, mas, assim como o drustann, gostaria que ele tivesse certa liberdade criativa para inovar um pouco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi
praticamente um Midas.

 

Adorei a comparação, aldebafã.

 

De fato, essa reedição do mangá clássico por parte do Okada seria uma experiência ímpar! Inicialmente, teríamos o fim de um dos problemas da obra de Kurumada: a extrema simplicidade do traço. Além disso, o enredo seria renovado de modo brilhante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais que isso seria dada a liberdade para Masami corrigir erros que ele colocou na sua própria obra afinal, quem não se alegraria em ver as lutas melhores desenvolvidas e mais aparições de cavaleiros de menor importancia. Fora a beleza que seriam as armaduras de prata no traço de okada. Ou as escamas. Ou as sobrepelizes. Não consigo escolher.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Denki no Senshi

Com certeza! Aliás, quando falei em "renovar o enredo", referi-me, principalmente, aspectos que você citou. Em relação às vestimentas, também tenho excelentes expectativas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

/evil

 

Slip mau... U_U Que que tem os chifróes do Shura? (eu entendi, tou zoando...)

 

É que poxa, já reparou no epi g? Vai ter chifre longo assim lá não sei onde :blink:

 

Gracinhas à parte, adoro a armadura dos dourados no episódio G.

 

Ah, gente, mas já tem o tópico com pequena tradução do Aiolos hen /evil XD XD /evil

 

Eu já mencionei mas falo novamente, uma das poucas coisas que eu desgosto no episódio g são as bolas azuis na armadura do aiolos... Não gosto. Agora, as asas, o jeito de olhar... Er, a Nina Scorpio é culpada de eu gostar do Aiolos... Ela quem me convenceu XP

 

Quanto à Conrad lançar em mangás à parte, temos que ver como seria o licenciamento por aqui. Por que não a JBC? Conrad já largou o episódio G mesmo, ao menos assim, não lança nuncaaaaa *morre*

 

O traço do Okada, se fizesse nova visão do clássico, iria enriquecer demais todas as páginas. Concordo com a idéia de ser um toque de Midas. Você pode até não gostar dos dourados meio esqueléticos dele e conheço muita gente que não lê episódio g apenas pelo traço pois não reconhece os "seus" cavaleiros, mas que a história ficou muito bem contada e que ele faz cenas de luta como ninguém, eu concordo. Gente, o que são as cenas do Shura? Poxa, o dourado de Capricórnio era subaproveitado na versão original. A gente não sabia nada daquela fase e vem uma história cheia de leituras diferentes, personagens, etc.

 

Eu particularmente aprecio tanto Episódio G como Lost Canvas. Sei que aqui no fórum há os que detestam uma e adoram a outra mas eu não. Vejos diferenciais nos trabalhos e aproveito cada visão e cada imagem. Aprecio Saint Seiya como um todo e me pego ao jeito narrativo e desenhos de cada autor.

 

Para mim, Saint Seiya é eterno, independentemente de traços diversos, de novas versões. A alma do anime, do mangá, a luta pela justiça, sempre me toca profundamente. A maneira como dispõem o heroísmo dos Santos não afeta minha paixão.

 

Eita, lá vou eu com big mega post U_U

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, Aldebafã, (er, oi né, muito prazer), ornamento legal pra mim são as fitas da armadura do Aldebaran, muito lindas. Aquelas bolas azuis na armadura do Aiolos ficou tão esquisitinho. Não dava para serem vermelhas não? Assim como rubis XD

Certo, eu gostei das asonas, gostei até do jeito do rosto do aiolos combinando, mas eu impliquei, admito, com as tais bolas azuis /evil

No entanto, ah, tá bem, o Aiolos é lindo. E, putz, o Shaka no Episódio G pra mim está o próprio EMOOOOOOOOOO *foge*

 

Peur Fear

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante VINNIE ZINID

Realmente, as esferas azuis são "esquisistranhas",

tá certo que o efeito colorido da um certo contraste na armadura,

sinceramente não acho que outro tom tipo vermelho para parecer rubis, verde para parecer esmeraldas, entre outros ficaria melhor, pois particularmente preferia que fosse dourado como o resto da armadura! XD

E mesmo muitos cavaleiros parecerem emos... *sai correndo*

ainda assim acho fodastico o traço do Okada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...