Ir para conteúdo

[Dark Wing] - Capítulo 32


Posts Recomendados

Então Seirim finalmente usa uma armadura. Eu me pergunto quem cortou sua bochecha. Foi Eulália ou algum outro Cavaleiro de Ouro conseguiu entrar na luta (Sojiro, Vasilios ou alguém do Santuário)?

 

Charlotte even at full power would be no issue so it had to be someone else.

 

Talvez Yoruhime tenha consertado Eulália com seus poderes de cura?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GFernandes disse:

O capítulo se chama "Bruxa". 

Parece apropriado, especialmente considerando a forma como ela foi abordada no capítulo anterior.

 

Eu me pergunto quais feitiços ela usará. Ela estará focada principalmente nas focas ou usará algum outro tipo de magia como... magia de sangue?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece-me grande que apenas a Harpia enfrente Seirim quando ela sozinha colocou HS Vasilios, aprisionou Sojiro e Shoishiro e manipulou Griffon. E lá ela luta contra a simples Harpia? Curioso. Mas quem está com a Harpia? São dois deles, certo? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alice26 disse:

Parece-me grande que apenas a Harpia enfrente Seirim quando ela sozinha colocou HS Vasilios, aprisionou Sojiro e Shoishiro e manipulou Griffon. E lá ela luta contra a simples Harpia? Curioso. Mas quem está com a Harpia? São dois deles, certo? 

Eu acho que pode ser porque Seirim é extremamente mortal, mas ela é do tipo bruxa e não do tipo brigão. Seu hax pode afetar até mesmo santos ou juízes de ouro, mas ela não obteve durabilidade sobrenatural além daquela fornecida por suas barreiras. Zhu pode ter evitado seu ataque usando sua habilidade de viajar dimensões e ela acertou o primeiro golpe através de um ataque surpresa.

 

Dito isto, parece que Zhu está totalmente desperta agora, visto que ela pode manifestar toda a sua sobrepeliz agora. Ela provavelmente está muito mais forte agora, semelhante a Esther, que aparentemente poderia se igualar a Vasilios. Os espectros femininos não são mais mero material de harém para Shoichiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, você pode estar certo. Depois acho que ela foi atacada um pouco de surpresa. Agora teremos que saber se ela conseguirá se aguentar por mais tempo na luta contra Seirim. Imagino que desta vez certamente haverá uma intervenção de um lado ou de outro. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Alice26 disse:

sim, você pode estar certo. Depois acho que ela foi atacada um pouco de surpresa. Agora teremos que saber se ela conseguirá se aguentar por mais tempo na luta contra Seirim. Imagino que desta vez certamente haverá uma intervenção de um lado ou de outro. 

Parece que todo palhaço é extremamente poderoso em uma área específica. Shedim parece o tipo lutador por ser um “Cavaleiro”. Ele poderia fazer Vasilios (que pode ultrapassar a velocidade do som) suar muito durante a luta, sem sequer revelar sua segunda espada (que aparentemente é ele falando sério).

 

Seirim tem tudo a ver com barreiras, maldições (Medalhão da Paranóia?) E tipos de convocações (aqueles cavaleiros que apareceram em seu ataque tipo tufão).

 

Acho que os outros palhaços também irão se especializar com base em como são chamados. Talvez um deles seja um assassino que consegue se misturar nas sombras ou possui um estilo de luta difícil de descobrir. Ou um sacerdote que extrai poder dos deuses.

 

Eu meio que espero que o desempenho de Zhu piore no próximo capítulo, uma vez que Seirim mude suas táticas, já que os poderes de Zhu pareciam perfeitos demais para contrariar os dela. Talvez Vasilios ou Shoichiro (especialmente por ele ter aparecido na memória de Zhu no final do capítulo) cheguem para ajudar Zhu.

Editado por Saint Cain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Medalhão da Paranoia, Seirim usa um golpe chamado Herodias Chevauchée (ヘロディアス・シュヴォーシェ), "Cavalgada de Herodias/Herodíade". Esta personagem era uma princesa da dinastia de Herodes e responsável pela morte de São João Batista - tem um conto muito bom, aliás, do Gustave Flaubert, chamado Herodíade, que conta essa história com riqueza de detalhes. Já a Cavalgada é um método de ataque da Idade Média que se consistia em destruir o terreno circundante de um castelo para desmoralizar o inimigo.

 

Zhu usa o tradicional Devorador de Vidas mesmo. 
 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O mais impressionante sobre o capítulo é que Zhu finalmente fez algo para variar.

 

5 horas atrás, Kasinao disse:

Belo design de armadura. 

 

É curioso como Dark Wing, apesar de ser uma série harem e isekai, que atualmente são conhecidas por conter uma grande quantidade de fanservice, é a série dentro desta franquia com a menor quantidade de fanservice nos designs de seus personagens femininos.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem surpreendente o rumo desse combate. A calma com que a Hime age é estupenda. Pra mim ela é muito MVP nessa historia e espero que seu papel seja fundamental para a derrota de Demiurgo e Moros.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que capítulo bom! Finalmente a Zhu apareceu e ainda de sapuris completa! Que mudança na aparência! 
Zhu sem sapuris - Fofa

Zhu com sapuris - Corra para as colinas. 
 

A bruxa vestiu sua armadura também e foi peitar a Hime. A Hime é top demais, percebe os menores movimentos dos inimigos.

 

Outra fofa é a Charlotte nomeando os fantasmas com as letras do alfabeto.

 

5 horas atrás, GFernandes disse:

Além do Medalhão da Paranoia, Seirim usa um golpe chamado Herodias Chevauchée (ヘロディアス・シュヴォーシェ), "Cavalgada de Herodias/Herodíade". Esta personagem era uma princesa da dinastia de Herodes e responsável pela morte de São João Batista - tem um conto muito bom, aliás, do Gustave Flaubert, chamado Herodíade, que conta essa história com riqueza de detalhes. Já a Cavalgada é um método de ataque da Idade Média que se consistia em destruir o terreno circundante de um castelo para desmoralizar o inimigo.

 

Zhu usa o tradicional Devorador de Vidas mesmo. 
 

 

Essa princesa é ligada a usa deusa da bruxaria pela igreja católica, mas por um erro de tradução. O nome dela soava com o nome da deusa da bruxaria pagã. 
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Zhu tem uma vantagem contra Seirim por poder voar, pois o Paranoia Medallion só afeta quem tem contato com o chão e paredes dentro do selo que ela cria, então poder voar neutraliza essa técnica. Se ela estivesse no mangá original, poderíamos dizer que Shaka, Mu, Deathmask teriam uma chance contra ela, enquanto personagens que não podem voar como Saga, Aldebaran, Aiolia, Camus, Hades, Poseidon, Athena, etc., seriam apenas destruídos internamente. Algo como Niobe, onde Mu tem uma chance melhor contra ele porque pode criar uma barreira, enquanto outros guerreiros que não têm isso seriam derrotados por sua técnica, independentemente de seu poder. 

 

Além disso, o cosmo de Seirim é descrito como equiparável ao de Sojiro, que é descrito como o Gold Saint mais poderoso ou um dos mais poderosos, e Shoichiro, que é o Specter mais poderoso e está em um nível superior ao dos Gold Saints.  

 

Eu me pergunto por que tanto mistério com esses inimigos, já que mesmo quando Shedim e Seirim invocam sua armadura, ainda não é revelado o nome da armadura.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

Os cristais me lembraram uma vibe meio Ômega (Pallasitos principalmente).

 

Juntou a fome com a vontade de comer. Seirim tem o titulo de Rainha dos Tesouros, então uma armadura com joias e cristais seria bem adequada a ela. Não tem como não pensar em Ômega quando se fala em cristais. Seria mais um referencia ao Ômega pois já tivemos a capacidade de invocar apenas uma parte da sapuris e também a máscara estilo Sônia da Amazona de libra.

 

 

A ligação com a cultura judaica aparece nessa habilidade da Seirim - a princesa Herodias/Herodíade - lembro da minha catequase que chamavam ela de bruxa mesmo. Mas, pesquisando atualmente parece ser uma tradução errada do italiano. Ela acabou sendo taxada de deusa-bruxa na idade média. 

 

Agora, vendo com mais calma, a Sapuris na Zhu ficou muito boa! A Zhu passa um ar de Badass com sua sapuri completa! Você nem imagina que tem uma garota fofa atrás disso. Novamente, não vi muita alteração das sapuris quando são mulheres usando. Realmente parece que as sapuris não se alteram muito em um corpo masculino para um corpo feminino. 

 

Curiosamente, no teatro contra a bruxa má, o principe é a Zhu. 

 

 

3 horas atrás, Fang disse:

Então Zhu tem uma vantagem contra Seirim por poder voar, pois o Paranoia Medallion só afeta quem tem contato com o chão e paredes dentro do selo que ela cria, então poder voar neutraliza essa técnica. Se ela estivesse no mangá original, poderíamos dizer que Shaka, Mu, Deathmask teriam uma chance contra ela, enquanto personagens que não podem voar como Saga, Aldebaran, Aiolia, Camus, Hades, Poseidon, Athena, etc., seriam apenas destruídos internamente. Algo como Niobe, onde Mu tem uma chance melhor contra ele porque pode criar uma barreira, enquanto outros guerreiros que não têm isso seriam derrotados por sua técnica, independentemente de seu poder. 

 

Além disso, o cosmo de Seirim é descrito como equiparável ao de Sojiro, que é descrito como o Gold Saint mais poderoso ou um dos mais poderosos, e Shoichiro, que é o Specter mais poderoso e está em um nível superior ao dos Gold Saints.  

 

Eu me pergunto por que tanto mistério com esses inimigos, já que mesmo quando Shedim e Seirim invocam sua armadura, ainda não é revelado o nome da armadura.

 

Ainda bem que tem um limite para essa habilidade da Seirim. Porque é bem apelona isso aí. 

 

Além dos nomes das armaduras, não sei se Shedim e Seirin sãos os nomes deles ou titulos...Tá escondendo muita coisa ainda.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alice26 disse:

Não, dizem que ela tem um cosmos tão poderoso quanto os Cavaleiros de Ouro. Não há Sojiro lá. 

Na página 8, é mencionado claramente que ela é comparável a Sojiro e Shoichrio, então ela é descrita no nível de um Gold Saint, mas ela está no nível de Sojiro, que é descrito nos capítulos anteriores como o mais poderoso ou um dos mais poderosos. Portanto, ela não está no nível de um Gold Saint ou Magnate normal, pois os gêmeos são apresentados como os mais poderosos de seus exércitos. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Fang disse:

Na página 8, é mencionado claramente que ela é comparável a Sojiro e Shoichrio, então ela é descrita no nível de um Gold Saint, mas ela está no nível de Sojiro, que é descrito nos capítulos anteriores como o mais poderoso ou um dos mais poderosos. Portanto, ela não está no nível de um Gold Saint ou Magnate normal, pois os gêmeos são apresentados como os mais poderosos de seus exércitos. 

 

Ok, se está escrito então, mas Sojiro é um dos mais poderosos... não o mais poderoso. Imagino que entre os mais poderosos também esteja Renge e o futuro Sagitário que imagino. Resumindo, os mesmos sinais do mangá original, nada de novo.

 

com base no que é dito no capítulo, acho que haverá uma intervenção para quebrar completamente a barreira. Eu estava pensando em Shoishiro já que Zhu mencionou ele, mas isso não bate certo, ele está dentro da barreira protetora então duvido. Prefiro pensar em ajuda totalmente externa do Santuário?

Editado por Alice26
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...