Ir para conteúdo

[Filme] The Matrix Ressurrections


Posts Recomendados

6 minutos atrás, °Z° disse:

A do Aranha achei mais fraca que essa do Matrix 4. A do Batman ainda não vi, to aguardando o anima tube lançar o clip, mas eu encaro essas análises dele como uma esquete de humor, não vou esperando nada mais do que isso.

Ver o vídeo do Nando Moura falando é chato, agora, a narração dele com a edição/animação dos caras do anima tube é fenomenal!

Também acho que ele deveria se focar apenas em reviews. Ele se queimou de forma braba se metendo em política (apesar que isso o possibilitou atingir a fama) e até hoje coleciona inimigos por conta dessa postura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Estamos de volta.😎 Obs. Moderação, não sei se já existe um tópico para o universo de Matrix. Se sim, favor enviar o post para seu devido lugar. Grato!

Calma crianças. Antes de surtarmos todos, no trailer que foi divulgado temos cenas que remontam ao final de Matrix Revolutions. Essa imagem é do Neo cego sendo tratado pelas maquinas que re

Eu não encano se forem fazer soft reboot de seja o que for, mas pra Matrix, que eu já achei um tiro no pé as continuações, enfiar soft reboot em cima de mais uma continuação meio que escancara que se

Posted Images

 Não é porque você discorda de alguém politicamente (ou até mesmo não simpatiza como pessoa em si) que isso significa que não irá gostar e achar engraçado os comentários e análises dessa pessoa sobre filmes, séries e desenhos.

Todos os comentários e análises dele sobre filmes, séries e desenhos são extremamente maravilhosos, totalmente excelentes.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...