Ir para conteúdo

Melhores ''lutas ruins'' do anime clássico + filmes


Posts Recomendados

Saint Seiya tem lutas boas e lembradas até hoje, sem dúvida. Mas também tem as farofas; as lutas lentas e com ritmo zuado que acabam do nada, com personagens com poder repentino e que não acresentam nada na história. Minha pergunta é, dentro do contexto lutas ruins, quais são as melhores e/ou as favoritas de vocês?

Sintam-se livres pra definir também o que é ''lutas ruins'' pra vocês kkkkkkkkkkkkkkjkkkkk

 

Meu ranking, sem ordem específica:

Hyoga, Seiya e Shun vs Dócrates

Apesar de ser uma luta filler, a estratégia do Hyoga sempre teve um lugarzinho no meu coração.

Ikki vs Jango e os Cavaleiros Negros

O Ikki joga 3 caras num POÇO DE LAVA. A luta pode não ter peso narrativo, mas ganha pontos pela brutalidade bizarra pra mim kjkkkkkk

Seiya vs Saga (A Lenda dos Defensores de Atena)

Não é bem uma luta e sim uma mini lição de moral, mas é legal ver o Saga sendo um cara do bem pra variar.

Menção deshonrosa:

Seiya discutindo com um bueiro na série da Netflix

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores lutas ruins, entendo que entre as lutas ruins, as que foram boas então?

 

Em caso positivo, tem Shiryu x Alberich e Mime x Ikki de cabeça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para incluir quase toda a Saga de Asgard. A do Fenrir é muito tosqueira com Shiryu apanhando dos lobos, mas eu curti quando eu era moleque a ponto de ter o bonequinho do Fenrir. A do Mime, do Alberich e do Bado também segue a mesma lógica para mim.

As lutas fillers do Santuário são ruins demais, especialmente naquele arco dos cavaleiros sonotas. Só Dócrates que é a melhorzinha que vale a pena mencionar. Talvez Mestre Cristal também, apesar de não ser muito memorável.

 

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...