Ir para conteúdo

[Saintia Sho] - Capítulo Especial (08/2020)


Posts Recomendados

Atualizaram a wikia japa de Sho:

 

 

 

Se estiver certo, Shinato e Mirai viraram cavaleiros (Apus/Apodis e Cão Menor, respectivamente), eles protegem o Tatsumi de alguma coisa. Aliás, o pai da Shoko é irmão do Tatsumi.

 

O nome da June foi adicionado lá também, pelo jeito ela protege os cavaleiros de bronze internados (talvez junto com Shinato e Mirai).

 

 

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script: In English: Best. Dad. Ever.

Eu odeio o Tatsumi, acho ele o maior erro do Kurumada: retratar ele como um monstro abusivo pra depois passar por cima disso pra transformar ele num alivio comico inofensivo e isso me deixa muito puto

uma visão melhor das armaduras de Mirai e Shinato.  

Droga perdi a aposta que fiz comigo mesmo, tava apostando Shinato de Sextante e Mirai de Raposa.

O capitulo parece que vai ser um especial em vez de um capitulo regular o que é interessante curioso para ver o que se trata.

Coitado do pai da Shoko ser irmão daquele traste do Tatsumi e é bom ver que abuso infantil não corre na família.

Falando da June me fez lembrar que tinha gente que achava que ela seria uma das Santias quando o projeto foi anunciado, qual loco seria isso,heim?

Editado por Vitor Hades
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem da June:

 

 

 

118148168_1615675451933857_7191471200294

 

 

 

Ela tá dizendo "Não deixarei tocar um dedo em Shun e nos outros".

PS: Tô só esperando confirmar se esse capítulo não tá numerado como Stage 77 para mudar o nome do tópico.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não acompanho Saintia Shô, mas as novidades do novo capítulo são animadoras.O fato de explorar personagens originais e trazer de volta a June vale mais que todo o arco de Ares (Muito mal explorado por sinal).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa particularmente é uma teoria meio antiga considerando as semelhanças entre os dois. E ele não é o pai da Shoko de verdade, é o pai adotivo dela. Considerando que a Mayura deve ter conseguido contatar o Kido eventualmente, faz sentido a guarda da Shoko ter ficado com alguém da Graad e próximo a eles.

 

Also, Chimaki confirmou no Twitter que esse capítulo é um especial (dependendo do planejamento dela, pode até estar no volume 14).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distanciei-me tanto de Saintia que estou meio perdida...Que capítulo especial é esse? De onde desencavaram a June se a Kuori já não dá minimamente conta das Saintias? Nada contra a amazona, mas acrescentar mais personagens em uma história que está se arrastando vale a pena? Já temos o Shaka perdido, Milo perdido...já nem sei onde Milinho se perdeu! O Aiolia e o Aldebaram não estavam destruindo fragmentos de cometa, onde essas duas múmias foram parar?

 

Mas enfim, loucuras a parte que bom que os ninjas da Mauyura viraram cavaleiros para...Para quê? Não sei, até gosto dos dois mas tem gente demais nessa história. Agora a revelação bombástica é que o pai da Shoko é o irmão bonzinho do capanga do KIdo. Isso foi lindo! /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

 

Curiosíssima por mais informações!!!!!!!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei a postagem da LGG com as fotos sem os links, todas oriundas da Taizen. Inclusive, segue mais uma:

 

 

 

 

118154613_1615664348601634_7293337199015

 

 

Abaixo resuminho da Taizen (nada muito diferente do que a LGG já postou):

 

 

 

O capítulo de Saintia Sho deste mês é um extra (o stage 77 virá no próximo mês) com 20 páginas, mostrando mais um ataque de Fantasmas na Terra. Para defender Tatsumi, Seiya e seus amigos, June de Camaleão reaparece e não está sozinha. Os pupilos de Mayura de Pavão surgem como Cavaleiros de Bronze: Shinato de Ave do Paraíso (Apus) e Mirai de Cão Menor!

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que o Tatsumi foi falar com o irmão.

 

Em tempo: Estou muito feliz que eles são parentes, por mais shioresco que seja. Estou cantando essa bola já há um bom tempo. :P Eu suponho que mais coisas relacionadas ao Kido devam aparecem mais para frente, quando o mangá entrar na fase de resolver as pontas. Todo esse rolê da Shoko parando no Japão ainda tá bem nebuloso.

 

E valeu, Gustavo, postei pelo celular, por isso não coloquei imagens.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que o Tatsumi foi falar com o irmão.

 

Em tempo: Estou muito feliz que eles são parentes, por mais shioresco que seja. Estou cantando essa bola já há um bom tempo. :P Eu suponho que mais coisas relacionadas ao Kido devam aparecem mais para frente, quando o mangá entrar na fase de resolver as pontas. Todo esse rolê da Shoko parando no Japão ainda tá bem nebuloso.

 

E valeu, Gustavo, postei pelo celular, por isso não coloquei imagens.

Minha maior duvida desse rolê é quanto a Kyoko lembra? tipo ela é alguns anos mais velha que a irmã então ela lembra da Olivia? de que é da Grecia? tipo ela era bem jovem mas não é impossivel que ela lembre de alguma coisa ainda mais pq imagino que tenha sido bem traumatico.

Fico curioso pq aparentemente a Shoko não tava sabendo nada então é interessante pensar o quanto a Kyoko sabia.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, eu acho/espero que Éris (sabendo das memórias da Kyoko) ou Mayura Dríade vão jogar algumas coisas na cara da Shoko. Para a personagem, seria melhor a Éris, que provavelmente vai pegar o corpo da Olívia (parecida o suficiente com a Kyoko) e falar na cara dura como todo mundo sempre mentiu sobre a história dela, até a irmã e o "pai". Aí a menina vai enlouquecer hahaha.

 

Eu inclusive desconfio que, antes do flashback com a maçã, a Kyoko já tinha sido sondada para ir para a Academia e ela se recusou, para ficar com a Shoko. Ela já parece saber o que é um Cavaleiro quando o Milo fala disso (e para onde ir para se tornar um). E aí, vendo que não teria como proteger a Shoko ficando ali, resolveu ir. A Saori também fala coisas no volume 10 que me fazem achar que ela tem alguma proximidade com a Kyoko, provavelmente não como é com a Mii, mas me pergunto se elas não se conheceram antes da Kyoko ir para a Academia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive acompanhando tudo, mas só agora pude postar.

 

Imagem da June:

 

 

 

118148168_1615675451933857_7191471200294

 

 

 

Ela tá dizendo "Não deixarei tocar um dedo em Shun e nos outros".

PS: Tô só esperando confirmar se esse capítulo não tá numerado como Stage 77 para mudar o nome do tópico.

 

A aparição de June em Saintia é uma das mais aguardadas. O Kurumada deixou muitos orfãos ao largar June no esquecimento. Muito feliz em rever a amazona e saber que ela exerceu algum papel nessa guerra santa.

 

Taizen postou fotos de Shinato e Mirai no Instagram. Os bronze são atacados no hospital mesmo:

 

 


118353513_1615663681935034_5443319646684

 

118230362_1615663701935032_5244268592113

 

 

 

 

Aí outro momento mega aguardado, Mirai e Shinato com suas armaduras. Me pergunto quando eles se tornaram cavaleiros. Será que ainda após a morte do Saga, Mu (ele me parece estar como o lider interino) ou Saori concederam as armaduras?

 

Essa particularmente é uma teoria meio antiga considerando as semelhanças entre os dois. E ele não é o pai da Shoko de verdade, é o pai adotivo dela. Considerando que a Mayura deve ter conseguido contatar o Kido eventualmente, faz sentido a guarda da Shoko ter ficado com alguém da Graad e próximo a eles.

 

Also, Chimaki confirmou no Twitter que esse capítulo é um especial (dependendo do planejamento dela, pode até estar no volume 14).

 

Nunca pensei sobre ele ser irmão do Tatsume, porém sempre achei estranho o seu envolvimento nessa história. Aparentemente, o pai da Shoko era alguém que não sabia de nada sobre o mundo dos cavaleiros. Ele ser irmão do Tatsume é um ótima saída e nem acho a coisa são Shioristica assim.

 

Distanciei-me tanto de Saintia que estou meio perdida...Que capítulo especial é esse? De onde desencavaram a June se a Kuori já não dá minimamente conta das Saintias? Nada contra a amazona, mas acrescentar mais personagens em uma história que está se arrastando vale a pena? Já temos o Shaka perdido, Milo perdido...já nem sei onde Milinho se perdeu! O Aiolia e o Aldebaram não estavam destruindo fragmentos de cometa, onde essas duas múmias foram parar?

 

Mas enfim, loucuras a parte que bom que os ninjas da Mauyura viraram cavaleiros para...Para quê? Não sei, até gosto dos dois mas tem gente demais nessa história. Agora a revelação bombástica é que o pai da Shoko é o irmão bonzinho do capanga do KIdo. Isso foi lindo! evil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gifevil.gif

 

Curiosíssima por mais informações!!!!!!!

 

O capítulo especial se encaixa na invasão da Terra pelos Fantasmas. Todos os cavaleiros estão espalhados pelo mundo combatendo os fantasmas e os fragmentos do Neo Repulse, que foi lançado contra a Terra pelo EvilSaga. Aiolia teve sua luta contra Hismina encerrada e Aldebaram esta em algum lugar.

 

Não acho prejudicial a inserção e mais personagens, principalmente no núcleo da Terra. O coração da história está no Eden, a invasão da Terra é uma dinâmica secundária que serve para expandir o ar de guerra e dar espaço para alguns outros personagens, principalmente os clássicos, sem grandes desenvolvimentos. Já vimos fantasmas em vários lugares, porém não havia sido mostrado ainda um ataque ao hospital onde estão os bronzeados.

 

Com esse capítulo especial, crescem minhas esperanças de rever Juan e Georg ou mesmo Shina e Marin ter maior participação no nucleo da Terra.

 

Então, eu acho/espero que Éris (sabendo das memórias da Kyoko) ou Mayura Dríade vão jogar algumas coisas na cara da Shoko. Para a personagem, seria melhor a Éris, que provavelmente vai pegar o corpo da Olívia (parecida o suficiente com a Kyoko) e falar na cara dura como todo mundo sempre mentiu sobre a história dela, até a irmã e o "pai". Aí a menina vai enlouquecer hahaha.

 

Eu inclusive desconfio que, antes do flashback com a maçã, a Kyoko já tinha sido sondada para ir para a Academia e ela se recusou, para ficar com a Shoko. Ela já parece saber o que é um Cavaleiro quando o Milo fala disso (e para onde ir para se tornar um). E aí, vendo que não teria como proteger a Shoko ficando ali, resolveu ir. A Saori também fala coisas no volume 10 que me fazem achar que ela tem alguma proximidade com a Kyoko, provavelmente não como é com a Mii, mas me pergunto se elas não se conheceram antes da Kyoko ir para a Academia.

 

Isso é interessante. Realmente a Kyoko é um personagem bastante misterioso na história em vários sentidos. Vimos o flashback do Rigel nos mostrar um pouco mais sobre os dois, mas a Kyoko segue sem informações mais profundas. Nem a sua relação com as outras saintias nós conhecemos muito. Grandes revelações envolve a familia da Shoko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Shoko ficou dias desacordada num hospital no volume 4, depois de derrotar a Éris pela primeira vez, e o pai dela não faz UMA pergunta sobre onde ela tava ou o que aconteceu. Sempre achei estranho, se ele não soubesse sobre cavaleiros, o natural seria se preocupar, vide a Miho com o Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pai da sho irmão do tatsumi?

a shiori tá ghost writer da kuori no meio da pandemia?

 

Laços. Laços everywhere.

 

Você já devia saber que as contas não param, amigo.

 

Essa particularmente é uma teoria meio antiga considerando as semelhanças entre os dois. E ele não é o pai da Shoko de verdade, é o pai adotivo dela. Considerando que a Mayura deve ter conseguido contatar o Kido eventualmente, faz sentido a guarda da Shoko ter ficado com alguém da Graad e próximo a eles.

 

Não duvido nada da Shoko e da Kyoko serem filhas do Kido também. Vai vendo.

 

Aí vamos fazer piada da Shoko tendo quedinha pelo meio-irmão.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filhas do Kido acho improvável já que elas são filhas de uma Saintia. Seria muito trabalho explicar como isso aconteceu (e ainda duas vezes lol). Quem tem alguma chance de ser filha do Kido, imo, é a Mii. Não gostaria, mas até seria possível.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é obrigação da Kuori, mas bem que eu queria que ela explicasse o motivo da ausência da June na obra original. Se ela quiser, de alguma maneira, fazer uma conexão com a aparição dela em Assassin, como que predizendo seu destino lá, seria ainda mais interessante.

 

Em tempo, pelo menos sabemos que o sobrenome do pai da Shoko é Tokumaru. /lua

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo, pelo menos sabemos que o sobrenome do pai da Shoko é Tokumaru. /lua

 

O sobrenome dele é Tatsumi e deve ser o sobrenome registrado das duas. A Saori chama o Tatsumi pelo sobrenome, Tokumaru é o primeiro nome dele. É, curiosamente, o único personagem que ela trata pelo sobrenome, mesmo sem sufixo.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...