Ir para conteúdo

TG 2019 - Tópico Livre


Posts Recomendados

Siegfried é mito! Tal como Sorento.

 

Acho que teremos um consenso na classe prateada. Shina e Marin se destacando com total merecimento.

 

Aliás, essa é a classe de guerreiros da franquia com a melhor representação feminina (se desconsiderarmos Saintia Sho, onde o foco não é a ala masculina, ou não deveria ser).

 

Corrigindo... não serão mais unanimidade. Só vi agora o voto do Chemist.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pessoal,   Quero aqui me desculpar pela ausência aqui no TG e no fórum, tive problemas técnicos e perdi a maioria dos arquivos.   Então, peço perdão pela ausência.   Contudo, iremos estar dando

Saudações a todos, Quero informar a todos que tive alguns pormenores pessoais que precisei resolver e acabei me afastando um pouco do fórum e de coisas mais. Contudo, estou ressurgindo novamente (co

Nada acaba sem antes de terminar.   Peço desculpas pela inatividade, tive problemas técnicos tecnológicos.   Mas agora, vamos que vamos dar andamento no TG 2019.

 

Sim, acho que me expressei mal. Krishna é um personagem interessante, mas não tem muito envolvimento na história. Ele não tem passado, não tem ligação com outro personagem e nem uma participação que não fosse proteger seu pilar. Krishna é o guardião do Pilar do Oceano Índico e só.

 

É isso que curto nele. Kurumada devia usar mais isso. Os inimigos fortes não precisam ter ligação com os cavaleiros, nem ter empatia ou rivalidade (tipo Myu, que nutria uma rivalidade com Mu e foi ao Santuário somente para enfrentá-lo). Outro que curto é o Kasa, os outros generais achei bem genéricos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria dos Cavaleiros de Prata, o personagem Hakurei de Altar não conseguiu se classificar, deixando a última vaga para Yuzuriha de Grou.

 

 

Hakurai de Altar foi um campeão do TG 2015, vencendo Kardia de Escorpião na final.

 

 

Seria uma pena não contarmos com um dos campeões para a próxima fase do TG?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena. Particularmente, Hakurei é um dos meus personagens favoritos de Lost Canvas.

 

Estou surpreso que Hakurei tenha vencido uma das edições, considerando a aversão que vários membros do fórum têm de Lost Canvas

 

Lucas, houve uma época em que este fórum era frequentado por um grande número de fãs de LC. Alone era mito! Todavia, os colegas canvetes abandonaram aos poucos este espaço interativo, migrando para terras distantes. O paradeiro dos mesmo até hoje é uma incógnita.

 

Acredite, este fórum também já foi reduto de tietes do Milo, de haters do Shura, de fãs alucinados e fervorosos e Ômega e outros grupos, dos quais sou uma das poucas remanescentes.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deveria haver um tópico só para os deuses e outro só para representantes? Acho que não faz muito sentido misturar...

Uma sugestão para o próximo TG.

 

Dentro do grupo, quantos representantes temos?

 

Ária, Medea, Hilda, Lyfia, Andreas, Pandora, Alone, Yoshino Hino, Tomoe, Crúyach, Carbella.

 

Mais alguém?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão para o próximo TG.

 

Dentro do grupo, quantos representantes temos?

 

Ária, Medea, Hilda, Lyfia, Andreas, Pandora, Alone, Yoshino Hino, Tomoe, Crúyach, Carbella.

 

Mais alguém?

 

 

Sinceramente, uns quantos nomes nem reconheci XD

Editado por NunoEddie
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão para o próximo TG.

 

Dentro do grupo, quantos representantes temos?

 

Ária, Medea, Hilda, Lyfia, Andreas, Pandora, Alone, Yoshino Hino, Tomoe, Crúyach, Carbella.

 

Mais alguém?

 

Mas o Alone, Andreas, Yoshino e Tomoe não são representantes, eles são o próprio deus.

Se for assim, falta o Julian Solo nessa lista, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshino e Tomoe são a própria divindade (Atena), mas Alone e Andreas são hospedeiros/representantes. Acho que é só questão de semântica no que tange à essa categoria, mas não enxergo necessariamente como problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser o hospedeiro, outra é ser um representante/seguidor. Por exemplo, Hilda é só representante e nada a ver com ser um hospedeiro.

 

E por curiosidade estava a ver os primeiros nomes que aparecem na lista e segundo o que percebi são gigantes. Gigantes e deuses são coisas distintas, não acho que devam ser considerados nesta categoria também XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é ser o hospedeiro, outra é ser um representante/seguidor. Por exemplo, Hilda é só representante e nada a ver com ser um hospedeiro.

Então é só acrescentar da próxima vez, ou talvez agora mesmo no título do tópico, mais uma palavrinha, certo? Deuses, representantes e hospedeiros.

 

E por curiosidade estava a ver os primeiros nomes que aparecem na lista e segundo o que percebi são gigantes. Gigantes e deuses são coisas distintas, não acho que devam ser considerados nesta categoria também XD

Okada se refere a estes gigantes apresentados em Ep.G como sendo deuses.

 

Lyax de Poinx

 

52.jpg

 

Phlox de Ciano

 

64.jpg

 

Anemos de Leucotes e Bronte de Melas.

 

64.jpg

 

Spate de Paios.

 

SemTtulo-53.jpg

 

Zugilos.

 

98.jpg

 

Nephiritis Hoplisma.

 

EG0211.jpg

 

Electron Ther.

 

EG038.jpg

 

Markarites Dracon

 

EG042.jpg

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mas aqui vale o post duplo...

 

Unanimidade é para poucos.

 

Mirem na performance e se descabelem de inveja /evil

 

Titan-saint-seiya-omega-40276389-1280-72

 

E a unanimidade do Siegfried já era!

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai de Mime era um notável guerreiro de Asgard. Se o Frey entra nessa votação, entendo que o pai de Mime também devia ter entrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: Aeson entrou na categoria dríades e fantasmas. O Rigel não tinha que ter ido na mesma categoria ou o Aeson ter concorrido na categoria de prata?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Uma dúvida: Aeson entrou na categoria dríades e fantasmas. O Rigel não tinha que ter ido na mesma categoria ou o Aeson ter concorrido na categoria de prata?

 

Prezado Raul,

 

Desculpe pela demora na resposta, mas infelizmente houve um equívoco de nossa parte, ainda bem que você percebeu a situação e nos alertou para que possamos corrigir para a próxima edição.

 

Como a maioria deve ter percebido, demos uma modificada nos grupos do Torneio Galático deste ano, esperamos um feedback sobre a mudança.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

×
×
  • Criar Novo...