Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)


Posts Recomendados

Com a edição de 2019 da D23 Disney Expo, foi revelado o novo quadro de produções do futuro do MCU, incluindo séries e filmes:

 

Phase Four (2020–TBA):

 

  • Black Widow (May 1, 2020)
  • The Falcon and the Winter Soldier (Fall 2020)
  • Eternals (November 6, 2020)
  • Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (February 12, 2021)
  • WandaVision (Spring 2021)+
  • Doctor Strange in the Multiverse of Madness (May 7, 2021)
  • Loki (Spring 2021)+
  • What If…? (Summer 2021)+
  • Hawkeye (Fall 2021)+
  • Thor: Love and Thunder (November 5, 2021)
  • Ms. Marvel (TBA)+
  • Moon Knight (TBA)+
  • She-Hulk (TBA)+

Phase Five (TBD):

  • Untitled Black Panther sequel (May 6, 2022)
  • Blade (TBA)
  • Guardians of the Galaxy Vol. 3 (TBA)

Legenda: a cruzetinha representa que a atração será parte do catálogo da plataforma Disney Plus.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 821
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Chamar a Marvel de racista só por não dar continuidade ao filme, mediante a situação que é, seria só por parte de pessoas completamente ocas e ignorantes. Mas também a maioria do que faz isso hoje é i

Não tem mesmo a ver com raça mas nos dias de hoje, o pessoal faz umas manobras malucas aí pra enfiar o assunto no mesmo e assim tentar "ganhar" a discussão

Posted Images

SHIELD já vai acabar na próxima temporada e desde a 4ª temporada que não é mais a mesma coisa, caiu muito em termos de qualidade e nível, não que ela fosse uma série de nível bom, mas era bem mais razoável do que é agora. Manto e Adaga conseguiram fazer uma segunda temporada bem melhor que a primeira, espero que continuem assim, caso vá haver uma terceira. Já Runaways fizeram o oposto, a segunda foi muito pior que a primeira, e sinceramente não estou com muita vontade de ver a terceira temporada, porque se for como a primeira, será intragável...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi divulgado um teaser do filme da Viúva Negra da D23, e aparentemente esse filme irá explicar o arco da personagem em Ultimato

A série do Falcão aparentemente vai girar em torno do governo não querendo que o Sam vire o Capitão América por conta de toda a situação do Tratado de Sokovia e vai marcar o retorno do vilão Zemo (ambas as tramas foram vistas em Guerra Civil)

O filme dos Eternos confirmou gente pra caramba no elenco (incluindo o retorno da Gemma Chan ao MCU - ela interpretou a Minn-Erva em Capitã Marvel) mas a trama não foi confirmada, só divulgaram artes conceituais

O grupo dos Dez Anéis foi apresentado no primeiro filme do Homem de Ferro e era uma organização terrorista que acredito eu foi quem sequestrou o Tony

WandaVision o Kevin Feige falou que vai ser uma mistura de sit-com e séries de terror/suspense e que vai ser algo bem inesperado para o MCU

Doutor Estranho estão dizendo que vai ser um filme de terror da Marvel

Loki vai abordar uma versão alternativa do personagem pós-Batalha de Nova York, em que ele pegou o cubo cósmico e desapareceu, e ele vai viajar por diversos eventos famosos e vai alterar eles

E Se...? vai ser sobre universos alternativos, mostrando versões diferentes de histórias conhecidas... A primeira é da Peggy Carter como Capitã Grã-Bretanha e o Steve Rogers pré-soro com um traje semelhante ao do Homem de Ferro... Vão ser todas animações dubladas pelos atores

Gavião Arqueiro vai supostamente ser sobre o Clint Barton passando o manto do Gavião Arqueiro para a Kate Bishop (sua sucessora nos quadrinhos)

Thor vai ser sobre a Jane Foster tornando-se a Thor (igual ocorre nos quadrinhos) e talvez encerre a participação do Chris Hemsworth no MCU

Cavaleiro da Lua não foi comentada, mas a Marvel falou que a série vai manter uma classificação acessível ao público mais jovem

Ms. Marvel e She-Hulk também não foram comentadas

Editado por Faithful Few
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da Marvel eu nunca espero muita coisa. Dessa fase quatro, menos ainda. Porém, Doutor Estranho tem certamente a minha atenção. O resto, vamos ver o que acontece. Certamente irei menos vezes ao cinema assistir à um filme da Marvel nos próximos anos. Quanto às séries, eu não curto nenhuma da Marvel.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Apesar de ser fã da Marvel desde 2011, a maioria dos filmes eu vi em casa e aqueles poucos que eu vi no cinema foi mais por questão de querer aproveitar o momento com outras pessoas do que para simplesmente evitar spoilers

 

Dos filmes acima, nos cinemas eu somente quero ver o da Viúva Negra e o Pantera Negra, os outros não vou fazer questão, apesar de estar interessada na trama dos Eternos

 

Já as séries somente acompanharei Falcão e Soldado Invernal por conta do ator que interpreta o Bucky Barnes (sou fã dos trabalhos dele fora da Marvel, afinal o personagem tem menos tempo de tela do que um mero coadjuvante que não durou nem um filme direito, além de acompanhar uma boa parte dos quadrinhos em que o Soldado Invernal aparece) e Cavaleiro da Lua somente porque acompanho os quadrinhos, as outras é só ir nessas Marvel Wiki e ler tudo ou assistir algum canal comentar sobre elas que você descobre tudo o que precisa saber sobre os filmes, porque a Disney meio que quer que o povo assine o serviço só porque essas séries terão conexões diretas com os filmes

 

Acho que depois de dez (onze?) anos, três fases que mais pareceram uma só porque foi tudo anunciado muito em sequência, a Marvel vai tentar ser menos demorada em seus lançamentos e não gastar tanto tempo assim, até porque a Disney sempre quer ter pelo menos uns três, quatro filmes em cartaz por mês

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve uma produção que ainda está no "limbo": New Warriors. A série iria mostrar a "terceira" geração, aquela mais próxima da época da Guerra Civil. Nada mais foi dito desde 2017.

 

Se não me engano esse projeto está morto XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Homem de Ferro 1 e Incrível Hulk foram os primeiros filmes e eu os considero dois dos melhores da Marvel.

 

São bonzitos, mas não chegam a ser Infinity War, Endgame, Black Panther ou Captain Marvel. Para mim, facilmente estes estão no topo. CA 1 e CA 2 também ficam bem no ciminho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

São bonzitos, mas não chegam a ser Infinity War, Endgame, Black Panther ou Captain Marvel. Para mim, facilmente estes estão no topo. CA 1 e CA 2 também ficam bem no ciminho.

 

Guerra Infinita e Ultimato, apesar de bacaninhas, são mais um festival de lutinha em CG do que qualquer outra coisa. Pantera Negra é bacana e um dos melhores mesmo, mas não merecia esse ALVOROÇO todo que recebeu. Capitã Marvel?! lol É um dos piores.

Capitão 1 é fraquinho. Agora, Capitão 2, sim, é bem bacana.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Captain Marvel fraco? Credo /evil

 

Tem bons plo-twists e tudo. Acho que a personagem precisa é de crescer mais, ainda não mostrou tudo aquilo que é. Sempre achei meio exagerado toda essa coisa à volta dela.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vazaram algumas imagens da série animada "What If...?" (E Se...?), que terá dez episódios no total e que serão lançados após o lançamento de um dos filmes da Fase 04, apresentando uma versão alternativa de alguma história já apresentada

 

Essas versões alternativas são oriundas dos quadrinhos (com o título no Brasil de "O que Aconteceria Se...?") mas parece que a Marvel tentará ser original e não seguirá 100% as publicações originais

 

A primeira foi confirmada que narrará uma versão da Segunda Guerra Mundial em que Peggy Carter receberá no lugar de Steve Rogers o soro do supersoldado, tornando-se a Capitã Britânia (Capitã Grã-Bretanha em algumas traduções), enquanto Steve utilizará uma das primeiras versões da armadura do Homem de Ferro, com direito até mesmo à participação dos Howling Commandos/Comando Selvagem

 

Confirmaram também que outro episódio da animação terá uma versão zumbi do Steve Rogers/Capitão América enfrentando o Bucky Barnes/Soldado Invernal/Lobo Branco (?) com aparências/trajes semelhantes ao que foi visto nos recentes filmes (Guerra Infinita e também Ultimato) e aparentemente eles estarão se enfrentando em um vagão de metrô (uma sutil referência ao primeiro filme do Capitão, se bem que alguns fãs estão teorizando que será uma versão alternativa da trama do Soldado Invernal)

 

E em outro episódio, que talvez seja até mais bizarro que um Capitão América versão zumbi, é que T'Challa/Pantera Negra assumirá o manto de Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill

 

O ator Jeffrey Wright (famoso pela série WestWorld) irá dublar o personagem The Watcher

 

Essa série "E Se...?" está sendo considerada uma espécie de spin-off canônico, uma vez que não dá para saber ainda se há planos de incluírem essas narrativas em futuros filmes, e muitos fãs acham interessante eles explorarem essas possibilidades juntamente com o anúncio do filme do Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

 

Vejam abaixo as imagens (colocadas na caixa de spoiler)

 

Lembrando que a série será dublada pelos mesmos atores responsáveis pelas versões carne e osso dos personagens

 

Somente não foi confirmado se Chris Evans reprisará seu papel como Steve Rogers, visto que mais de uma vez disse que não voltaria a trabalhar com a Marvel após o término de seu contrato

 

 

Capitã Britânia/Grã-Bretanha

marvel-what-if-show-peggy-carter.jpg

 

Primeira versão do traje do Homem de Ferro, utilizada por Steve Rogers

69592525_710777082683506_307964613998988

 

Steve Rogers versão pré-soro como piloto

69613505_1392316030943871_43433873829055

 

Steve Rogers versão pré-soro

EDk3HqeXoAA0-Rq.jpg

 

Captain Zombie America

69542286_495008741317087_285406422699186

 

Peggy Carter recebe o soro do supersoldado

lab.png

 

Peggy Carter e o Comando Selvagem/Howling Commandos

70329059_936127400082173_597123203450326

 

Bucky Barnes (não se sabe se ele estará como Soldado Invernal ou se será o Lobo Branco)

69765718_385427325723984_739300569713213

 

Senhor das Estrelas

69250853_2822768831086038_28834593997775

 

Star-Panther ou Wakanda Lord?

69820268_383586652537427_835802356794995

 

 

 

 

Fonte: https://www.heroisdateve.com.br/what-if-vazam-imagens-da-apresentacao-da-d23-incluindo-capitao-america-zumbi/

Editado por Faithful Few
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vazaram algumas imagens da série animada "What If...?" (E Se...?), que terá dez episódios no total e que serão lançados após o lançamento de um dos filmes da Fase 04, apresentando uma versão alternativa de alguma história já apresentada

 

Essas versões alternativas são oriundas dos quadrinhos (com o título no Brasil de "O que Aconteceria Se...?") mas parece que a Marvel tentará ser original e não seguirá 100% as publicações originais

 

A primeira foi confirmada que narrará uma versão da Segunda Guerra Mundial em que Peggy Carter receberá no lugar de Steve Rogers o soro do supersoldado, tornando-se a Capitã Britânia (Capitã Grã-Bretanha em algumas traduções), enquanto Steve utilizará uma das primeiras versões da armadura do Homem de Ferro, com direito até mesmo à participação dos Howling Commandos/Comando Selvagem

 

Confirmaram também que outro episódio da animação terá uma versão zumbi do Steve Rogers/Capitão América enfrentando o Bucky Barnes/Soldado Invernal/Lobo Branco (?) com aparências/trajes semelhantes ao que foi visto nos recentes filmes (Guerra Infinita e também Ultimato) e aparentemente eles estarão se enfrentando em um vagão de metrô (uma sutil referência ao primeiro filme do Capitão, se bem que alguns fãs estão teorizando que será uma versão alternativa da trama do Soldado Invernal)

 

E em outro episódio, que talvez seja até mais bizarro que um Capitão América versão zumbi, é que T'Challa/Pantera Negra assumirá o manto de Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill

 

O ator Jeffrey Wright (famoso pela série WestWorld) irá dublar o personagem The Watcher

 

Essa série "E Se...?" está sendo considerada uma espécie de spin-off canônico, uma vez que não dá para saber ainda se há planos de incluírem essas narrativas em futuros filmes, e muitos fãs acham interessante eles explorarem essas possibilidades juntamente com o anúncio do filme do Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

 

Vejam abaixo as imagens (colocadas na caixa de spoiler)

 

Lembrando que a série será dublada pelos mesmos atores responsáveis pelas versões carne e osso dos personagens

 

Somente não foi confirmado se Chris Evans reprisará seu papel como Steve Rogers, visto que mais de uma vez disse que não voltaria a trabalhar com a Marvel após o término de seu contrato

 

 

Capitã Britânia/Grã-Bretanha

marvel-what-if-show-peggy-carter.jpg

 

Primeira versão do traje do Homem de Ferro, utilizada por Steve Rogers

69592525_710777082683506_307964613998988

 

Steve Rogers versão pré-soro como piloto

69613505_1392316030943871_43433873829055

 

Steve Rogers versão pré-soro

EDk3HqeXoAA0-Rq.jpg

 

Captain Zombie America

69542286_495008741317087_285406422699186

 

Peggy Carter recebe o soro do supersoldado

lab.png

 

Peggy Carter e o Comando Selvagem/Howling Commandos

70329059_936127400082173_597123203450326]

 

Bucky Barnes (não se sabe se ele estará como Soldado Invernal ou se será o Lobo Branco)

69765718_385427325723984_739300569713213

 

Senhor das Estrelas

69250853_2822768831086038_28834593997775

 

Star-Panther ou Wakanda Lord?

69820268_383586652537427_835802356794995

 

 

 

 

Fonte: https://www.heroisdateve.com.br/what-if-vazam-imagens-da-apresentacao-da-d23-incluindo-capitao-america-zumbi/

 

Que bagunça isso ai

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas maiores expectativas giram em torno das continuações de Pantera Negra e Doutor Estranho.

 

Aliás, em relação ao último, a interpretação do Cumberbatch foi o que mais me impressionou e que me motiva a assistir a um novo longa. Ele acabou representando muito o personagem (coisa que achei que não aconteceria, uma vez que ele em nada me lembrava o Strange).

 

Das séries, Falcão e Soldado Invernal me parece a mais interessante. São dois ótimos personagens, representados por atores que honraram os papéis.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a vantagem da "E Se...?" é que você não necessariamente precisa assistir todos os episódios, somente dos filmes que você acompanhar ou até mesmo apenas aquelas dos personagens que você gosta

 

A ideia é bacana, mas eu acho que vai ser mais para o Disney+ não depender somente de séries animadas antigas para atrair o público

Editado por Faithful Few
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIA: Homem-Aranha de Volta ao MCU + Data do Terceiro e Último Filme do Herói foi Confirmada

 

21xp-spiderman-articleLarge.jpg?quality=

 

Depois de semanas em negociações sobre o futuro de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel, parece que o Homem-Aranha irá voltar para uma nova aventura antes de definitivamente dizer adeus ao universo compartilhado. Foi confirmado em diversos sites que a Marvel Studios e a Sony Pictures concordaram em fazer um terceiro filme para encerrar o arco do herói e responder as perguntas deixadas por Homem-Aranha: Longe de Casa e terminará a jornada do herói iniciada em Capitão América: Guerra Civil (2016). De acordo com ambos os estúdios, o filme irá marcar o retorno dos atores, com Tom Holland reprisando o papel principal, Zendaya como Michele Jones, Marissa Tomei como May Parker, Jon Favreau como Happy, Jacob Battalon como Ned, Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como Maria Hill. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, retornará junto de Amy Pascal e do diretor Jon Watts, responsável por Longe de Casa, como produtor executivo.

 

Isso não significa que esse será o fim das aventuras de Peter no MCU e muito menos com a Sony, de acordo com ambos os estúdios. Isso também permite que eles continuem suas próprias franquias separadas do MCU, sem ter uma conexão com eventos tal como a derrota de Thanos ou Blip em Vingadores: Ultimato (2019) ou o retorno de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

"Eu estou empolgado que a jornada do Aranha no MCU irá continuar, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito empolgados que continuaremos a trabalhar nessa história", disse Feige. "Homem-Aranha é um herói e ícone poderoso cuja história alcança todas as idades e público pelo globo. Ele também é o único herói com o super-poder de percorrer universos cinematográficos variados, então enquanto a Sony continua a desenvolver seu próprio Aranhaverso, a gente nunca sabe o que o futuro nos reserva".

 

Fofocas e rumores persistiram desde que a notícia de que o Aranha sairia do MCU começaram a circular, em que a Sony tomaria total controle do personagem, sem o apoio ou investimento da Disney ou da própria Marvel.

 

"A história do Peter Parker teve uma reviravolta dramática em Longe de Casa e eu não poderia estar mais feliz que nós iremos trabalhar todos juntos enquanto vemos onde a jornada dele vai", disse Pascal. "Essa tem sido uma parceria vitoriosa dentre os estúdios, a franquia e os fãs e eu estou mais do que feliz que irá continuar".

 

Esse desenvolvimento provou ser uma decepção para muitos fãs, especialmente depois que Homem Aranha: Longe de Casa pareceu entrincheirar o personagem como um aspecto importante do MCU seguindo em frente. Sony e Marvel enfrentaram muitas críticas, mas aparentemente os fãs jogaram toda a negatividade e represália mais nos ombros da Sony do que nos da Marvel, que estava lucrando mais uma vez com a boa recepção de Longe de Casa, seguindo o estrondoso sucesso de Ultimato.

 

O próprio Tom Holland falou sobre a separação logo após que as notícias vazaram, mas ele permaneceu esperançoso para o futuro.

 

"Basicamente, fizemos cinco grandes filmes", Holland disse, incluindo Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita (2018) e o próprio Ultimato às aventuras solo do Aranha. "Tem sido cinco incríveis anos. Eu me diverti como nunca. Quem sabe o que futuro reserva? Mas tudo que eu sei é que eu continuarei interpretando o Homem-Aranha e me divertindo como nunca. Vai ser tão divertido, independente de como fizermos isso. O futuro do Homem-Aranha será idferente, mas será igualmente mais divertido e incrível, e nós iremos encontrar novas formas de deixá-lo ainda mais divertido".

 

Há muitas notícias conflitantes sobre o real motivo da separação, com diferentes pessoas e crises artísticas sendo o principal motivo do conflito entre as duas empresas; a própria Sony pareceu colocar a culpa na Disney ao dizer que Kevin Feige estava ocupado demais se preocupando com a futura Fase 04.

 

Feige, se defendendo, refletiu na oportunidade de incluir o Homem-Aranha no MCU, mesmo que por um curto período de tempo.

 

"Eu estou sentindo gratidão e alegria pelo Homem-Aranha", Feige explicou em entrevista ao Entertainment Weekly. "Nós pudemos fazer cinco filmes no MCU com o Homem-Aranha: dois filmes-solo e três filmes com os Vingadores. Foi um sonho que eu nunca pensei que fosse acontecer. Nunca foi feito para ser eterno. Nós sabíamos que haveria uma quantia finita de tempo que poderíamos tê-lo conosco, e nós contamos a história que sempre queríamos contar, e eu sempre serei grato por isso".

 

A Sony, claro, tem sua própria série de filmes bem-sucedidos do Homem-Aranha, iniciados na trilogia original de Sam Raimi, que não é reconhecida pelo MCU, o anúncio de que Venom 2 irá ocorrer e, claro, Homem-Aranha: No Aranhaverso ganhando o Oscar de Melhor Animação no começo desse ano.

 

O terceiro filme do Homem-Aranha ainda não tem título, mas já tem data de estreia: 16 de Julho de 2021, em que outras produções, tal como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão também serão lançados, além de mais séries irem para o Disney+, tal como Loki, WandaVision, Hawkeye e a série animada What If...?

 

Fonte: ComicBook.Com

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra que façam esse aranha tosco logo e a Sony siga sozinha com seu personagem. O homem-aranha tem é que voltar para o seu universo nas mãos da Sony.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que nas mãos da Marvel, ele é uma versão muito mais jovem do que o habitual... E nos desenhos animados também têm optado por isso, porque será?

 

Segue o tipo de filmes da Marvel, lá com o seu tom mais leve e com piadinhas. Se bem que mesmo assim se saíram melhor do que muitos filmes anteriores. A Marvel anda a esmerar-se um pouco mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...