Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 69


Posts Recomendados

Bom, legal saber que a luta vai continuar, embora eu preferisse que tivesse findado no anterior para que novos núcleos fossem revelados. Mas não enxergo com maus olhos uma continuação desse embate não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Hismina vai apresentar seu estilo de luta sem as suas lâminas, algo mais corpo-a-corpo, o que deve ser mais perigoso ainda, porém deve combinar melhor com o jeito de lutar do Aiolia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda Color Spread(parece que a Kuori vai desenha a Saori sempre com elmo agora, bem eu não to reclamando ;D ) Voce sabe o nome do capitulo Laura?

Editado por Vitor Hades
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda Color Spread(parece que a Kuori vai desenha sempre com elmo agora, bem eu não to reclamando ;D ) Voce sabe o nome do capitulo Laura?

Sim! O nome é "Coração Inquebrável" (também no sentido de que não desiste).

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu tô destruído com essa capa esplêndida! Mii e Saori lindíssimas. Horcos de Juramento punindo Mii por causa de seu juramento à Saori é cada vez mais real. Ansioso pelo capítulo.

 

Alguém consegue ler o nome do Stage 69?

 

-------------------------------------------------------------------------------------------

 

EDIT

 

Stage 69: Coração Inquebrável

 

Créditos: Taizen

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser provavelmente Horcos mesmo porque ela tá jurando proteger Atena nessa capa. O nome tá no post acima (valeu por colocar a imagem).

 

De nada! Só vi o nome depois que você postou. Acabei vendo que foi postado na Taizen.

 

Você consegue traduzir esse juramento da Mii? Fiquei interessado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

De nada! Só vi o nome depois que você postou. Acabei vendo que foi postado na Taizen.

 

Você consegue traduzir esse juramento da Mii? Fiquei interessado.

 

É tipo "Mesmo que meu corpo murche, protegerei a senhorita Atena".

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A wikipedia japonesa soltou umas informações sobre o capítulo e...

 

 

 

Mii encontra Horcos de Juramento, Dríade de Éris, que invoca um rapaz chamado Edward, a quem Mii conheceu durante a infância e fez (e pelo visto quebrou também) uma promessa.

 

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A wikipedia japonesa soltou umas informações sobre o capítulo e...

 

 

 

Mii encontra Horcos de Juramento, Dríade de Éris, que invoca um rapaz chamado Edward, a quem Mii conheceu durante a infância e fez (e pelo visto quebrou também) uma promessa.

 

 

 

Laços e mais laços...

 

Não gostei. Já teve com a Katja, a Xiaoling e agora com a Mii?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, se isso for verdade, eu gostei e apoio.

 

@WAN a mecânica aqui é bem diferente de Xiaoling e Katya. Como já discutimos anteriormente, faz total sentido, no que tange a Eris, usar o passado e pessoas queridas como arma.

 

Se a propria driade Horcos fosse o relacionada a Mii, eu acho que também não gostaria muito. Mas aqui é totalmente diferente. Horcos, na mitologia, punia as pessoas que quebravam suas promessas. Exatamente o que parece acontecer aqui. Horcos está invocando um passado doloroso de Mii para tortura-la por causa da sua quebra de promessa.

 

Será que podemos ver em ação, Dice a justiça?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A wikipedia japonesa também reforça que a luta entre Hismina de Duelo e Aiolia de Leão prossegue. É dito que a Dríade consegue sobreviver ao Relâmpago de Plasma e até consegue ferir o dourado, mas foi vencida no final.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A wikipedia japonesa também reforça que a luta entre Hismina de Duelo e Aiolia de Leão prossegue. É dito que a Dríade consegue sobreviver ao Relâmpago de Plasma e até consegue ferir o dourado, mas foi vencida no final.

 

Hismina rendeu mais um capítulo, porém não durou mais. Isso é bom. Aiolia não me interessa. Kuori está guardando Shaka x Dysnomia para minha ansiedade. Agora é o momento de Horcos e Mii. Torço para que seja uma driade masculina. Só tivemos Phonos, Poiné e Argea até agora. Esse time bem que poderia aumentar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou um dos maiores entusiastas de laços nas obras da franquia, mas tanto aqui em Saintia quanto em Lost Canvas enxergo ser coerente de acordo com as justificativas de cada autora. Shiori Teshirogi, através do Alone, eliminou todos os Espectros que não tinham nenhuma relação com os poucos Cavaleiros de Atena sobreviventes que invadiram os Templos Malignos, justamente porque o objetivo do hospedeiro de Hades era o de destruir os adversários não só fisicamente, quanto psicologicamente. Todos os guardiões foram escolhidos meticulosamente com esse intento, por isso que, quando viu que sobrou vários dos seus soldados ainda, os eliminou, pois nenhum deles possuía vínculo com os seus oponentes.

 

Com relação à Kuori, Éris se vale da discórdia para amplificar seus poderes e os seus servos são baixos, representam o que há de pior nos aspectos humanos no que diz respeito aos seus sentimentos e emoções, considero natural que eles usem-se desses artifícios para destruir psicologicamente as Saintias. Pode até ser que haja um paralelo relacionado à pureza das Saintias, as Dríades seriam suas contrapartes e tentariam maculá-las de alguma forma, ficando mais voltado ao subjetivo do que ao literal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uow! Hismina mete o pé e não encerra a luta!? Isso sim é bem inesperado. Qual será a razão dessa escolha?

 

Edward parece estar vivo. Foi invocado apenas para ser punido junto de Mii. Acho que eles se gostavam e pretendiam ficar juntos no futuro. Aí os planos são mudados com a promessa de estar ao lado da Saori.

 

Ainda quero saber se Horcos é mulher ou homem. Torcendo pra ser homem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa bem interessante no encontro entre Mii e Edward é a diferença de linguagem dos dois. O Edward fala bem informalmente, às vezes parece até meio "rude", enquanto a Mii fala o padrão super-educado-quase-pedante dela. Quero saber como eles se conheceram, por não se reconhecerem logo, não devem ter tido tanto contato assim, mas juraram alguma coisa bastante sugestiva. E quero saber porque raios ela foi virar Saintia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós achávamos que Mii era uma órfã abandonada que virou empregada da Saori e sempre foi sozinha. Esses eventos do passado de Mii e Edward devem ter acontecido pouco antes dela ir para a mansão dos Kido. Acredito ainda que o caso de Mii tenha sido diferente de Xiaoling, Katya, Maria e Kyoko, que foram selecionadas para estudar na Academia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já falei uma vez, mas para mim é bem claro que a Mii tem um background mais educado, ela soa pedante algumas vezes. A Saori, que é garota mais rica da Ásia pelo menos e tem todo um background pronto pra ser super pedante, soa bem menos que ela. O flashback não deixa claro, porque não vemos eles falando, mas sempre tive a impressão que ela vem ou de uma família rica ou de uma família "nobre". Como e porque ela largou tudo pra fazer chá pra Saori é o que eu não faço ideia. Vamos ver se a Chimaki segue por esse caminho, tá em aberto de onde ela vem, o Edward já é mais claramente uma pessoa menos privilegiada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...