Ir para conteúdo

[Produtos] - Diversos


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Cesare disse:

 

É mais ruim do que bom quando aparece uma trilha desse nível em anime. Saint Seiya não consegue funcionar sem ela. As outras da TOEI não precisam tanto assim de uma trilha sonora pra funcionar. Dá pra fazer anime novo e com uma trilha mediana que funfa. No caso de Seiji Yokoyama, achar alguém do mesmo nível é quase impossível, só conseguiram algumas vezes no Omega, aí fode todas as chances de um rebirth.

 

 É ''só'' reaproveitar as OSTs do MESTRE no anime do NaDa e depois novamente num provável futuro anime da saga do Céu. Problema resolvido.

E remake de cu é rola.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 644
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Tsume SA apresentou hoje (16) a estatueta do Cavaleiro de Bronze Hyoga de Cisne trajando a Armadura v3 do anime. Preço: 629 Euros Altura: 53 cm Lançamento: primeiro semestre de 2022

Além da versão padrão, a empresa Jimei Palace também lançará uma versão da Estatueta de Sorento de Sirene com a Escama do General Marina pintada na cor azul. https://santosdebronze.blogspot.com/2

No final era o Hades Ex mesmo. Fã de CM só quer saber de mais do mesmo. https://www.facebook.com/114474521969262/posts/3115147225235295/ -

Posted Images

O Buyee, na minha experiência, é basicamente um aglomeradão que nem o Mercado Livre que revende de tudo e mais um pouco - passando por coisas realmente oficiais como BDs e Cloth Myths até doujinshi (R18 ou não), então está aglomerado TUDO aí - só não tenho certeza se até mercado primário, como Tamashii e tal, e secundário/usados, que é o filão do Buyee.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava quase botando fé nessa lista, daí não ter nomes como One Piece, Naruto e Dragon Ball? Deve ser de algum setor específico.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Aranha Chique disse:

O Buyee, na minha experiência, é basicamente um aglomeradão que nem o Mercado Livre que revende de tudo e mais um pouco - passando por coisas realmente oficiais como BDs e Cloth Myths até doujinshi (R18 ou não), então está aglomerado TUDO aí - só não tenho certeza se até mercado primário, como Tamashii e tal, e secundário/usados, que é o filão do Buyee.

Buyee é o mercado cinza/meio de campo pra lojas que só vendem pro Japão, tipo Mercari ou mesmo site de leilão tipo o Yahoo.

 

É basicamente o "temos nojinho de vender pra gaijin então que outro carregue esse cargo".

 

Tipo, você pode mandar um link da Bandai Premium pro Buyee e eles comprarem a muamba por você.

 

O único lado negativo são as taxas que são salgadinhas. Mas pra material mais raro ou fora de catálogo, é a única alternativa.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...