Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac] - Episódio 6: Ascensão da fênix


Posts Recomendados

Mas o melhor episódio fácil. Se nos outros temos de levar em conta várias questões e baixar o nível de exigência pra não sair arirando pedra, aqui nada disso é tão necessário. Até os golpes tiveram impacto, tano no passado de Ikki quanto na batalha final.

 

A dublagem tambèm está ótima, o elenco original continua funcionando muito bem.

 

Se nos seis episódios restantes eles conseguirem dosar a correria e investir um pouco mais no impacto nas lutas, vai entregar uma boa porta pras 12 casas.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio fantástico! A tempos algo não me empolga tanto na franquia como esse episódio. Puxando pela memória, a última vez que algo de SS me causou esse impacto foi na segunda aparição do Seiya em Omega (tudo bem que depois veio o desastre, mas...). Como já disseram, esse episódio captou a essência de SS, e acertou em algumas adaptações como a aparição do Shaka. A única ressalva que tenho foi sobre o GFF não ter acertado alguém antes do Ikki, isso tirou um pouco do impacto do golpe. No mais tivemos um embate épico entre Seiya e amigos vs Ikki, com uma animação e atuação dos dubladores primorosa aqui! Até a trilha sonora fluiu bem! Episódio simplesmente épico e que nos deixa com vontade de ver o resto!

Nota 9/10.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu até achei coerente o próprio Ikki receber o golpe, pq em teoria o GFF acaba com a mente do adversário, sendo só possível sobreviver ao golpe se tiver um cosmo poderoso, mas ele mesmo recebendo o golpe foi interessante e que ele só sobreviveu por intermédio do Shaka, na minha fanfic, kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de Ikki receber diretamente o GFF é que o poder do ataque não ficou explícito pro público novo. Virou apenas um exibidor de flashbacks.

 

Não é assim tão difícil de perceber o que aconteceu XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de Ikki receber diretamente o GFF é que o poder do ataque não ficou explícito pro público novo. Virou apenas um exibidor de flashbacks.

O Hilário é que o kurumada disse que só criou o golpe pra isso mesmo,uma desculpa esfarrapada pra enfiar flashback sem quebrar o ritmo,Kishimoto deveria ter aprendido com ele.

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho precoce as reclamações sobre o Golpe Fantasma de Fênix, até porque na próxima etapa provavelmente teremos o ataque usado contra o Capella e aí sim veremos o quanto a técnica pode ser terrível contra um oponente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho precoce as reclamações sobre o Golpe Fantasma de Fênix, até porque na próxima etapa provavelmente teremos o ataque usado contra o Capella e aí sim veremos o quanto a técnica pode ser terrível contra um oponente.

Não chegou a incomodar, mas acho que perderam uma boa oportunidade aqui de mostrar o quão terrivel é o golpe antes de refleti-lo contra o próprio ikki. Ele podia ter acertado o Hyoga por exemplo, ou até a Shun, e mostrarem algum flashback.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho precoce as reclamações sobre o Golpe Fantasma de Fênix

só que não

 

no original o ikki já enfia na fuça do hyoga e ele vê a mãe como zumbi. lógico que você não pôr isso nessa adaptação, mas deixa claro que esse golpe é coisa pesada. dá pra pôr na conta também de quando ele estrepou o nachi. aqui só o ikki que toma golpe e a plateia só vê um flashback, uma explicação. não algo que cause repulsa ou apreensão.

 

como apresentação do golpe fica muito aquém. depois vai acertar os caras? beleza. mas o 1º contato não pega com a apresentação original.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

 

Eu não estou com ânimo para rever a cena, então corrija-me se eu estiver errado. Dohko na verdade cede às insistências de Mu, mas o adverte que os seus planos não darão certo.

Desculpe a demora em responder (nossa, só lembrei disso quando reassisti ao anime), mas sim, o Dohko fala isso. O que não faz sentido em teoria. Mas não sei se a intenção dos roteiristas seria amplificar ainda mais a ideia de Teste Divino exposta no clássico - O que, considerando esses boatos de que Saori vai perder as Guerras Santas contra Poseidon e Hades desta vez, pode ser apenas um reforçador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...