Ir para conteúdo

[Knights of the Zodiac] - Episódio 1: Seiya de Pégaso


Posts Recomendados

Aiolia aparece voando,como um risco no céu ao aparecer no Japão lá no mangá.Bem antes o Mu transportou os 4 protagonistas + cavaleiros negros assim,sendo seguido pelo Misty.

 

Como já falaram isso também foi a forma que os protagonistas foram da Grécia ao Castelo Heinstein na Alemanha.

 

É um verdadeiro cala-boca nos haters de cdz que dizem que os cavaleiros nao usam supervelocidade fora das lutas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Sempre há a possibilidade do Seiya ter também roubado o skate e o celular, haja visto que a gangue tentava recrutá-lo.

Mto ruim, next.

Vocês estão discutindo Seiya ser órfão e ter um skate e um smartphone??? <_> --- Falando sobre a tal Ilha Chamos: Em japonês é シャモス島 (Shamosu-tou). Até então não encontrei nada sobre ela. O mais

Aiolia aparece voando,como um risco no céu ao aparecer no Japão lá no mangá.Bem antes o Mu transportou os 4 protagonistas + cavaleiros negros assim,sendo seguido pelo Misty.

 

Como já falaram isso também foi a forma que os protagonistas foram da Grécia ao Castelo Heinstein na Alemanha.

 

É um verdadeiro cala-boca nos haters de cdz que dizem que os cavaleiros nao usam supervelocidade fora das lutas.

 

Se bem que nesse caso não é bem supervelocidade, mas sim voo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ainda assim. Ele leva a irmã do menino, não dá uma explicação e Seiya fica lá, achando que ela morreu. Isso caberia muito mais pra um desalmado da vida como o MDM. Aiolia não agiria assim.

 

Ela tem que ter alguma coisa muito especial para um Cavaleiro de Ouro ir atras dela

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio 1, levando em conta que é introdutório. A animação foi ok, a CG idem. Acho que foi uma competente e resumida introdução a mitologia de SS, mas acredito que muitas coisas ainda serão reveladas via flashback. Esse episódio teve um erro de edição claro, quando Saori diz ao Seiya que ele deixou cair algo, mas nem sabemos o que foi. Nota 6,5/10

Edit. E ninguém merece mais uma listinha do Ogawara, meu Deus!! Tipo, Seiya andando de skate é um erro pq? Seiya pegando carona em uma moto no clássico foi um erro ou genialidade? fala sério oga

Editado por Tpegaso
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ela tem que ter alguma coisa muito especial para um Cavaleiro de Ouro ir atras dela

 

Provavelmente ouviram que havia alguém a manifestar o Cosmos e foi assim que Aiolia deu de caras com Seika ao investigar a situação. Não tem muito de mistério aí eheh.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Provavelmente ouviram que havia alguém a manifestar o Cosmos e foi assim que Aiolia deu de caras com Seika ao investigar a situação. Não tem muito de mistério aí eheh.

 

Então o Santuário vai atras de todos os que manisfestam o cosmo?? então iriam atras de Seiya, Shaun, Ikki, Hyoga e Shiryu???

 

P.S: creio que nessa nova versão os outros bronzeboys não foram recrutados pelo velho Kido, foram parar nos locais de treinamentos de outra forma, ou seja, em algum momento eles liberaram o cosmo e foram enviados para serem treinados

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então o Santuário vai atras de todos os que manisfestam o cosmo?? então iriam atras de Seiya, Shaun, Ikki, Hyoga e Shiryu???

 

P.S: creio que nessa nova versão os outros bronzeboys não foram recrutados pelo velho Kido, foram parar nos locais de treinamentos de outra forma, ou seja, em algum momento eles liberaram o cosmo e foram enviados para serem treinados

 

Saori meio que diz isso antes do Hyoga chegar. Existem os Santos e existem aqueles que são chamados de "Escolhidos", como se fossem especiais.

Isso é melhor abordado do que no original, pois deixa claro que essa geração é diferente.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit. E ninguém merece mais uma listinha do Ogawara, meu Deus!! Tipo, Seiya andando de skate é um erro pq? Seiya pegando carona em uma moto no clássico foi um erro ou genialidade? fala sério oga

 

Se eu já não tivesse assistido os episódios 4 e 5, eu agora iria fazer as listas deles, com muito gosto.

 

O problema não é tanto o Seiya andar de skate, mas sim ele ter um skate. Se você não vê nada de estranho nisso, você tem que reler o mangá e rever o anime.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Então o Santuário vai atras de todos os que manisfestam o cosmo?? então iriam atras de Seiya, Shaun, Ikki, Hyoga e Shiryu???

 

P.S: creio que nessa nova versão os outros bronzeboys não foram recrutados pelo velho Kido, foram parar nos locais de treinamentos de outra forma, ou seja, em algum momento eles liberaram o cosmo e foram enviados para serem treinados

 

Muito provavelmente sim. E é o que faz mais sentido. Afinal como o Santuário reuniria os Cavaleiros? Não é como se eles todos nascessem lá XD

 

Sabemos bem pelas diferentes origens dos Cavaleiros que eles vêm de todo o mundo, então o Santuário quando toma atenção que existem casos de pessoas a manifestarem Cosmos, com certeza deve investigar e ir atrás.

 

E parece-me que tirando Seiya, todos os outros foram enviados pelo Santuário sim para os lugares onde treinaram. Quem mais o faria? Kido não foi... Se bem que fica a questão de como eles sabiam do torneio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Se eu já não tivesse assistido os episódios 4 e 5, eu agora iria fazer as listas deles, com muito gosto.

 

O problema não é tanto o Seiya andar de skate, mas sim ele ter um skate. Se você não vê nada de estranho nisso, você tem que reler o mangá e rever o anime.

O problema é o skate ser do Seiya é isso? Se tiver sido emprestado ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é o skate ser do Seiya é isso? Se tiver sido emprestado ok?

 

 

orfãos não podem ter coisas

 

Muito provavelmente sim. E é o que faz mais sentido. Afinal como o Santuário reuniria os Cavaleiros? Não é como se eles todos nascessem lá XD

 

Sabemos bem pelas diferentes origens dos Cavaleiros que eles vêm de todo o mundo, então o Santuário quando toma atenção que existem casos de pessoas a manifestarem Cosmos, com certeza deve investigar e ir atrás.

 

E parece-me que tirando Seiya, todos os outros foram enviados pelo Santuário sim para os lugares onde treinaram. Quem mais o faria? Kido não foi... Se bem que fica a questão de como eles sabiam do torneio...

 

mas logo ir um Cavaleiro de Ouro que só sei do Santuario para missões extremamente importantes??? que fosse um Cav de Prata

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do episódio 1, levando em conta que é introdutório. A animação foi ok, a CG idem. Acho que foi uma competente e resumida introdução a mitologia de SS, mas acredito que muitas coisas ainda serão reveladas via flashback. Esse episódio teve um erro de edição claro, quando Saori diz ao Seiya que ele deixou cair algo, mas nem sabemos o que foi. Nota 6,5/10

Edit. E ninguém merece mais uma listinha do Ogawara, meu Deus!! Tipo, Seiya andando de skate é um erro pq? Seiya pegando carona em uma moto no clássico foi um erro ou genialidade? fala sério oga

 

Não acho que foi erro, porque foi bem na cara, como a Laura pontuou, deve ser uma ponta solta para a relação de SaoriXSeiyaXSeika.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya andando de skate é o de menos,no anime tivemos Seiya tocando violão,jogando bola e até o Hyoga dirigindo.

 

Mas, como falei, o violão, a bola e o carro não eram deles.

 

O problema é o skate ser do Seiya é isso? Se tiver sido emprestado ok?

 

Sim.

 

 

 

orfãos não podem ter coisas

 

Isso. Pelo menos, não o Seiya e os outros.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Seiya do clássico não poderia. Esse de KOTZ é outro, com outra origem, outro passado. Então o skate não configura um erro ou falha e sim uma opção dos roteiristas, claro que passível de gosto.

Editado por Vilão
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas logo ir um Cavaleiro de Ouro que só sei do Santuario para missões extremamente importantes??? que fosse um Cav de Prata

 

Nunca se sabe até que ponto quem vai investigar esses casos XD

 

E acho que os dourados até são os mais indicados para tal. Eles têm uma percepção maior do Cosmos, então para eles deve ser mais fácil identificar quem o manifesta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O orfanato do remake é bem generoso, dá presentes pra cada um dos orfãos (skate e celulares de última geração)........

Sempre há a possibilidade do Seiya ter também roubado o skate e o celular, haja visto que a gangue tentava recrutá-lo.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...