Ir para conteúdo

[Saint Cloth Myth Ex] - God Ares


Posts Recomendados

Mas a armadura vai ser considerada como um god cloth? Não deveria ser uma 'folha' dada por Éris? Ou ele conseguiu agora evoluir isso sozinho? XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só agora reparei que a Armadura nada mais é que a de Gêmeos, com mais ''pontas'', prateada, com asas, e com o elmo parecido com de Arles.

 

Mas a armadura vai ser considerada como um god cloth? Não deveria ser uma 'folha' dada por Éris? Ou ele conseguiu agora evoluir isso sozinho? XD

 

Mas tá na cara que essa Armadura ele conseguiu por ''mérito próprio''.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mangá é uma Folha que ele adquire após evoluir, absorvendo toda a energia do Útero, baseada no visual da Armadura Divina de Gêmeos, mas no anime é difícil saber já que não tem informação pertinente a isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa espada do Saga/Ares parece a Tenchihometsuzan do Hyperion, Toei já deu a deixa pro conteúdo da segunda temporada.

 

Eu achei a cloth toda muito a cara dos 4 principais de Pallas, acho que por culpa das cores genéricas. No mangá, não passa essa impressão. A espada segue o design da Chimaki, será que próximo volume vem o esquema dele?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A espada segue o design da Chimaki, será que próximo volume vem o esquema dele?

Esquema em mangá de Saintia acho que nunca mais. Faz umas 10 edições que a Chimaki queria ter posto o da Emony e não deixaram e depois disso, não teve mais esquema. Minha aposta é que vem propaganda dos brinquedos na jaqueta mas esquema não vem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da Emony, ela tinha dito que não deixaram ela pôr esquemas de personagens "maus".

 

Oi? Mas que estupidez vem a ser essa? Kurumada e Shiori fizeram-no. Enfim...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decisões editoriais doidas. Muitas das vezes os fãs descem o pau no autor, mas mal sabem que foi decisão dos editores. Eles têm relativa influencia nas obras, as vezes acertam e em outras erram muito.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Bonequinho do Sagares em quarto lugar dos mais vendidos da amazon jp

https://www.amazon.co.jp/gp/bestsellers/hobby/ref=zg_bsms_tab_t_bs/356-3313498-5706329

 

Lembrando que só vai ser lançado em outubro.

E assim financia-se a segunda temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...