Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 63


Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagem de abertura do capítulo:  

Tradução das imagens:      

Que coincidência acabei de ler um artigo mencionando que ao contrario da crença popular as roupas da Grécia Antiga não eram todas brancas kkkkkkk

Eu gosto muito desse visual e o traço da Kuori esta lindo como sempre, elas já tinham usado essas roupas antes(exceto a Shoko) mas é bacana veras Saintias usando suas "roupas de serviço" apesar de que esse visual não combina tanto com a Elda e a Shoko kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu discordo de você, Xará /sex

 

essa imagem de abertura deve ser a minha favorita de todas que os capítulos de Saintia já teve. a alegria de ver as meninas com as vestes apropriadas de suas verdadeiras funções é tão boa quanto foi a oportunidade de tê-las todas reunidas como capa do vol 09.

legal observar que todas possuem modelos diferentes e eu acho que respectivamente todos ficaram bons, mas seria diferente se a Elda por exemplo estivesse com o mesmo modelo da Mii.

 

o título me remeteu a Yuhua, mas com ela derrotada não imagino o que possa ser.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa capa ficou incrível!

 

Também acho que esse tipo de traje não combina com o estilo da Elda, mas essa piscadinha de olho entrega sua personalidade "moderninha".

 

Agora, essa pose da Shoko já ficou repetitiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Veneno do Desejo fora o responsável por infectar Katya, no arco que o anime atualmente adapta, de acordo com as palavras da Mayura. Duvido que a Chimaki vai dar destaque à ela novamente logo depois de já tê-lo feito, então fica o registro da referência. Quem sabe não veremos mais desse veneno e sua maneira de atuação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Katya e a Shoko não foram nos dois casos sementes do mal que se alojaram nelas por causa de um desejo? Porque a Mayura fala que os desejos podem acabar sendo positivos ou venenosos dependendo de como se lida com eles, na minha memória os dois casos tinham sido parecidos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Katya e a Shoko não foram nos dois casos sementes do mal que se alojaram nelas por causa de um desejo? Porque a Mayura fala que os desejos podem acabar sendo positivos ou venenosos dependendo de como se lida com eles, na minha memória os dois casos tinham sido parecidos.

 

No volume 4 a Mayura menciona que a Katya foi infectada pelo Veneno do Desejo, enquanto que a Shoko foi infectada por uma Semente do Mal devido ao seu desejo. A não ser que a tradução seja errada (tanto a oficial quanto a da época), ambos são distintos (ou assim deveria ser).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

então esse veneno do desejo deve ser relacionado mesmo ao Rigel se for algo decorrente de desejos próprios como ocorreu com Katya e Shoko.

 

Exato. Rigel não pode ser contaminado pela semente do mal sendo ele uma driade. Ele não pode gerar outra em seu coração. Shoko foi contaminada por uma semente durante o treinamento, quando uma se aproxima dela e ao toca-la, aflora imediatamente.

 

O veneno do desejo deve ser o tipo de desejo que faz uma semente do mal florescer, porque um desejo por si só não é perigoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...