Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Episódio 1: Irmãs do Destino! Shoko e Kyoko!


Posts Recomendados

img_5.jpg img_1.jpgimg_2.jpg img_3.jpg

img_4.jpg

Sinopse: Shoko é uma estudante do ensino médio que vai estudar na Instituição Privada Meteoro. Sua irmã mais velha, Kyoko, que era uma boa amiga, não estabelece contato desde que foi estudar no exterior a cinco anos atrás. Algum dia, alguém de repente ataca Shoko! Os responsáveis por esse ataque são os espíritos malignos de Éris, as Dríades, que Atena havia selado certa vez. Quando Shoko conhece Saori Kido, que está com a atenção iminente voltada para o início da Guerra Galáctica, as engrenagens do destino começam a se mover...

Personagens confirmados no episódio:

 

  • Shoko
  • Kyoko de Cavalo Menor
  • Saori Kido
  • Mii de Golfinho
  • Milo de Escorpião
  • Atë de Ruína
  • Rumi
  • Pai da Shoko

 

Link para assistir direto na Crunchyroll: https://www.crunchyroll.com/saint-seiya-saintia-sho/episode-1-the-fated-sisters-shoko-and-kyoko-780357

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A resenha dos usuários está ótima, o lore está sendo engrandecido com a teoria da traumatização   Pena que deem preferência para resenhar os coleguinhas ao invés do desenho, mas faz parte do jogo

Episódio assistido:   - a emulação do Araki para Saintia me deixou desconfortável, além de não achar que combina com a obra por ter acompanhado a bela arte da Kuori no mangá, as meninas são feias, cab

Posso falar por mim: eu prefiro me incomodar e criticar aquilo que acho que não está certo na obra e expor isso do que simplesmente fazer deepthroat pra tudo só porque é Saint Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito Sailor Moon kkkkk

O mangá tem uma pegada bem diferente, como eles adaptaram tornou algumas coisas muito bobas, ou rápidas demais, como a Shoko começa o episódio e termina, é muito radical a mudança. Fora que vemos ela querendo enfrentar uma entidade mitológica, o que faz essa perder a presença imponente de uma ameaça. Não teve muita fluidez, a cena da Kyoko dando os meteoros foi repetida três vezes. E isso num primeiro episódio. Mas se querem ter esperança, normalmente a Toei melhor seus animes no decorrer do tempo, veremos se aqui será o mesmo.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu rushado, a direção não fez um bom trabalho nesse episódio, os cortes foram muito drásticos, não me passou um sentido de continuidade. Os traços estão bonitos e estáveis, mas a animação em flash,tomadas estáticas além de em alguns partes os personagens não pareciam estar inseridos no cenário.

Espero que melhore com o passar do tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Davi que tá rushado demais esse episódio. A animação não tá muito diferente do que eu esperava pelo trailer, embora tivesse achado que não ficariam repetindo tanto as cenas assim (aquela hora que fica aparecendo os olhos do Milo e da Kyoko umas três vezes seguidas eu comecei a rir de nervoso), eu consigo relevar isso, mas a pressa foi muito pior. Sinceramente, se eu não soubesse da história pelo mangá, acho que teria ficado confusa em várias cenas.

 

Pelo visto adaptaram o primeiro volume inteiro em um único episódio.

 

Foi isso mesmo, eu acho que queriam logo mostrar a Shoko resolvendo virar Saintia, espero que não continuem nessa velocidade. No painel, foi dito que o anime não vai alcançar o mangá então acho que os próximos episódios vão ser um pouco menos apressados ou então vamos terminar com 12 episódios cobrindo os 12 volumes que já terão sido lançados. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...