Ir para conteúdo

Godzilla: O Rei dos Monstros.


Posts Recomendados

  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Trailer japonês

Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas....  Em relação à pergunta que você f

  • 1 mês depois...
11 horas atrás, °Z° disse:

Bom, achei um torresmo "comestível" aqui e pude, enfim, assistir.
 

Impressionado como eles puderam fazer um filme desses com "meros" U$15MM (não a toa foi indicado ao Oscar de efeitos visuais). Um belo remake do Godzilla de 1954 e um tapa na cara daqueles que insistem em dizer que os dramas humanos estragam os filmes de monstros. O que estraga é roteiro porco e direção mal executada.

Um duvida para quem já assistiu... 

  Ocultar conteúdo

no final, a aquela mancha escura se alastrando pelo corpo da mocinha é efeito da radiação, né? Tipo os sobreviventes das bombas atômicas da segunda guerra? 

 

Toho mais uma vez de parabéns. Shin Godzilla agora tem um "parceiro" que conseguiu supera-lo.


Eu assisti no IMAX, achei a qualidade técnica absurda. Quanto ao roteiro, tem tantas camadas. Fala de medo, culpa, tem crítica política, referências diversas.... 

Em relação à pergunta que você fez: 

 

Spoiler

Sim, ninguém entendeu exatamente a intenção da cena, já que logo depois tem outra muito mais explicita de uma possível continuidade. 

Mas todos concordam que aquilo era alguma contaminação pela exposição à radiação. Poderia, inclusive, explicar como ela sobreviveu ao ataque de Godzilla. Mas teria alguma mensagem subliminar? Não sei.  

 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...