Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 60


Posts Recomendados

Eu pedi ajuda para uma amiga que fala chinês com relação ao golpe da Yuu Fa, e segundo ela, o nome é algo como "Soco Ilusório do Lobo Faminto". Vou atualizar na tradução.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script das imagens:  

todas as páginas:      

mais uma imagem enquanto a tradução não vem;  

uma coisa que eu achei curiosa foi aquele olho da Xiaoling quando ela diz que encontrou algo. será alguma capacidade sensorial dela?

 

pelo amor de deus, Kuori, cria técnicas boas para a Xiaoling dessa vez. seu elemento luz/estelar tem grandes possibilidades e você se mostrou ótima ao diferenciar a Katya dos outros utilizadores de ar frio da franquia, use essa inspiração novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela deve ganhar algum golpe novo bem interessante. Conto com isso. Hahaha

 

Espero que os scans e o script não demorem tanto. As coisas estão andando meio lentas ultimamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu fiquei louco agora! O Jardim do Éden está me saindo o local mais belo de toda a franquia. Sempre sonhei em ver todo o reino de Poseidon e imagino que seja lindo, mas a diversidade de construções, relevo e clima do Jardim me impressiona. Nunca iria imaginar um coliseu após a floresta da fome. Será que novamente, a verdadeira forma da Limos está representada pelas estátuas ao lado da entrada?

 

Muito ansioso pelo capítulo completo e a tradução.

 

Já agradeço Vitor e LGG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente estou curtindo a ambientação do Éden e quero que Kuori continue a explorá-lo mesmo após os x1 das Saintias. é um reino e tanto.

 

outra observaçãozinha foi que particularmente achei que em poucas páginas o duelo Xiaoling x Yu já deu aula de dinamismo em Katya x Maria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elas têm mais coisas a serem resolvidas na porrada do que Katya e Maria. Xiaoling também tem a esperança de conseguir separar a alma da amiga com o grampo dourado dela. Alias, isso é um outro problema. Não sei o que ela fará se não tiver recebido um kanzashi pontiagudo.

 

 

 

14-15_5963d00275a0f.jpg

 

18_5963d00275a0f.jpg

 

 

 

 

Elda e Katya possuem os dois kanzashi em forma de agulha, Mii ganhou o broche. Sobram um que tem uma agulha e outro não. Sei que eles repelem o mal, mas o formato e a possibilidade de perfurar o alvo foi essencial nos casos explorados até aqui. Estou curioso para ver o desenrolar disso. Acho que ela ganhou o outro cujo emblema está pendurado na agulha.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo parece bem interessante, ansiosa pela tradução.

 

A história tem passado por uma boa fase, explorando melhor aquelas que são as reais protagonistas. O duelo entre Xiao e a antiga companheira parece promissor e ainda tem Milinho divando (assim espero).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a Eris que eu gosto. O cara ta quase morrendo, mas ela vai lá dar uma cuticada pra ele se levantar igual a Saori faz. Rigel ta em frangalhos, mas vai deve se erguer pra tretar mais. Hahahahaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente nossa Xiaoling :)

Estou bastante ansiosa pelo desenrolar do duelo dela contra Yuhua, espero algo intenso mesmo como foi Elda vs Máscara da Morte e diferente de Katya vs Maria que focou mais no drama que na ação. Outra questão que me deixa curiosa é o fato de Yuhua ser diferente de Maria pois ela se aceita tranquilamente como Dríade então o negócio será mais complicado XD

Sobre o caso do Máscara da Morte eu ainda tenho dúvidas se ele foi enganado mesmo ou se fez de bobo para se infiltrar entre os Dríades.

 

Será que ainda vamos ter outro capítulo de Algea vs Milo? Acho que se igualou a quantidade de Katya vs Maria

Editado por Mizzie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte foi os dois...

ele se passou sim para se infiltrar entre os Dríades mas ao mesmo tempo ele não imaginava que estava servindo de núcleo para o Poine.

 

ou seja, ele tava pagando de fodão mas tava mesmo era servindo de palhaço.

 

Yu e Rigel parecem ter aceitado de boa Limos e Algea, respectivamente, e possuem total ciência do sentido disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo capítulo deve dar só a finalizada da luta do Rigel/Algea contra o Milo, senão acho que seria forçar a barra, mas vai saber. Pode até ser que o Rigel não acabe morto e lute de novo com o Milo ou volte de alguma forma, eu sei lá, mas por esse capítulo acho que, por enquanto, vai ser caso encerrado. É possível que o próximo capítulo aborde as motivações do Rigel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia ótimo se Algea ganhasse uma nova armadura e largasse essa de Órion. Um status maior tbm seria de bom grado, ter a mesma posição que outras driades é pouco pra ele que deveria ser tão grande quanto Deimos e Phobos são.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimas imagens, pelo visto foi um excelente capitulo.

As cenas do Milo/Rigel ficaram bem impactantes e maneiras e parece estar chegando ao seu fim.

A luta da Xiaoling foi bem foda teve uma boa coreografia(quem diria) estou empolgado pro resto dela :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharia ótimo se Algea ganhasse uma nova armadura e largasse essa de Órion. Um status maior tbm seria de bom grado, ter a mesma posição que outras driades é pouco pra ele que deveria ser tão grande quanto Deimos e Phobos são.

não duvido que Algea ganhe mesmo uma nova armadura, visto que essa aí de Órion, como detalhado nas páginas, está severamente danificada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo Script LGG, o capitulo de fato foi muito bom.

Essa fala da Yuu Fa sobre " besta faminta que vive no coração dos humanos" e "golpe do Lobo Faminto" me lembrou essa lenda cheroke dos dois lobos dentro de cada um: https://www.linkedin.com/pulse/qual-lobo-voc%C3%AA-ir%C3%A1-alimentar-mais-em-2017-%C3%A1lvaro-de-paula-almeida

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do capitulo. Mesmo com as provocações de Yuu Fa, Xiao não se intimidou e mostrou postura e está disposta a vence-la, de forma confiante e determinada.

 

Isso já me fez gostar um pouco da personagem, que até então pra mim não possuia carisma alguma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...