Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 58


Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Gente, tentei dar uma traduzida, não tá nenhuma maravilha mas acho que dá pro gasto. Deixei um (?) nas frases que tenho mais dúvida se a tradução tá boa/certa. Transformei alguns dos onee-sama da Mari

Não é 棟気, é 凍気 (ar congelado), os mesmos kanjis que são usados pra falar dos golpes de gelo no clássico.   お姉さまの背後に巨大な凍気の塊がうねりのように É algo como uma ondulação de ar congelado atrás da minha irmã

primeiras imagens:         cr: 2010cjp

Pelo jeito, teremos a continuidade do duelo entre Katya e Maria. Fiquei com um pequeno receio de que a Kuori desse destaque a outros acontecimentos e o embate entre as irmãs ficasse para outro capítulo.

 

É provável que tenhamos cenas intercaladas do confronto entre Milo e Rigel, mas sem roubar os holofotes das Saintias. Aliás, os dois, como sempre, estão espetaculares na capa.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amei a capa, só achei o rosto da Katya um pouco mal feito.

 

Para mim, foi bem melhor esse embate ter continuado nesse capitulo. Se mostrasse só uma parte da luta, depois já mostrasse outra luta de outra saintia, ao meu ver, seria "chato";

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei no Google tradutor, então não é 100% certo, mas o golpe se chama mais ou menos lavina/avalanche brilhante.

 

Também diz que Rigel ganhou uma nova habilidade, na qual permite ele de não sentir mais dor, ou seja, os golpes de Milo são ineficazes e não surtem efeito.

 

Ao visto, a folha de Órion está sofrendo modificações, como aconteceu com a folha de Câncer.

 

A tradução dos trechos da terceira imagem é muito estranha e nada haver, então não irei detalhar.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o usuário que compartilhou a imagem da Katya disse que a técnica se aproxima um pouco do zero absoluto /olhos

 

uma coisa que acho unânime em cavaleiros que usam gelo/ar frio é a bela postura que eles fazem ao realizar seus golpes. essa postura da Katya ficou muito bonita!

 

Katya está no seu auge da beleza na imagem de abertura também... ai ai, tinha esquecido o quanto a Katya é primorosa /fifo

 

a armadura da Katya ficou bem danificada pra uma luta que mal começou. fortinha essa Maria.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo título parece mesmo que a Katya vai matar novamente sua irmã, quero ver como será seu momento de superação sendo que ficou entendido no capítulo passado que ela não queria lutar contra Maria.

 

A imagem de abertura ficou linda, quando perguntarem pq reclamam do anime não seguir o traço da Chimaki vou mostrar essa imagem /hihi

 

Elda tinha mostrado um golpe novo em seu confronto contra Máscara da Morte, Xiaoling mostrou contra Phonos e agora Katya demonstra uma nova técnica tbm.

 

@DeadMask15 a folha de Gêmeos não foi modificada como aconteceu com Máscara da Morte e Rigel eu acho, ela apenas virou outra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que o conceito do EvilSaga por si já é diferente do Máscara da Morte e Rigel, aparentemente não existe nenhuma Dríade/Espírito Maligno por trás dele como no caso dos dois últimos. a folha dele de fato quebrou e Éris deu outra a ele, com Máscara da Morte e Rigel realmente ocorreu modificações pois elas estavam sendo adaptadas à vestimentas de Dríades que eles se tornaram.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa coisa do Rigel não sentir dor, vale lembrar que o Heitor também não sentia.

Heitor esse que justamente enfrentou o Milo de Escorpião em Ep.G.

É até uma parte bem bonita do referido mangá quando, por exemplo, Milo faz ele redescobrir a dor ao ser atingido pelas Agulhas Escarlates e, depois, finalizado com a Antares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa rivalidade entre Rigel e Milo é prazerosa de se ver por diversos aspectos. os dois dentro de Saintia são personagens altamente agradáveis, Milo por ser um cavaleiro de ouro já consegue ser bastante expressivo na trama, Rigel passou longos capítulos sem dar o menor sinal mas sempre que entra em cena é imponente de um jeito único seu que cavaleiro de ouro nenhum faz igual. e ainda temos as diversas referências clássicas que ambos carregam em conjunto, dando o ar de que todos os fragmentos dessa rivalidade foram cautelosamente pensados e costurados detalhadamente pela autora e sua equipe.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na imagem apresentada, Rigel caminha com uma postura muito imponente. Por outro lado, e não me perguntem porque pensei isso, é como se ele estivesse pronto para morrer. Acho que sua intenção, de fato, não seja a de enfrentar o Milo, mas avisá-lo a respeito de algo. Ele conhece os segredos de Eris ou a forma de vencer seu exército.

 

Sabemos que Milo não morrerá neste confronto, mas talvez Rigel sim. Ele ama a Kyoko e faria tudo para salvá-la/libertá-la de seu destino cruel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa capa colorida do capítulo está mega linda e ela é a união dos belissimos clear files que vem na Red. Essas imagens devem ter dado um mega trabalho pra Kuori usar duas vezes e não fazer uma nova.

 

Voltando ao capítulo. Boa coisa é ele focar em ambos os combates. O novo golpe da Katya parece ser muito lindo e um nome russo (ou de outra lingua que use alfabeto cirílico) me faz lembrar do Hyoga. Postura bonita e me pareve que o golpe é brm intenso. A luta deve ter se intensificado, já que a armadura de coroa boreal já está rachada.

 

Me anima ver a armadura de Riguel ficando vermelho sangue e se tornando uma folha. Essa habilidade dele não sentir mais dor dificulta pro Milo. Será que veremos um novo golpe do dourado? Já quero o capítulo completo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigel se deixar morrer pro Milo? que non sense, última coisa na qual poderia pensar.

 

Rigel jamais vai se permitir ser morto por alguém enquanto Kyoko estiver alí (seja como Éris ou não), sua determinação para protegê-la e estar ao seu lado foi posta a prova inclusive no primeiro duelo dele contra Milo. esse desejo, objetivo, vontade dele chegou a um grau de extremidade que ele mesmo por vontade própria aceitou se tornar uma Dríade, abandonando seu próprio nome desde que isso significasse que ele estaria mais adepto a cumprir com seu ideal. ter feito tudo isso até chegar aqui para agora estar "preparado para morrer" não faz o menor sentido, que baita desconstrução de personagem seria.

 

Rigel vai dar uma surra no Milo não somente por ser o Rigel, mas por ser Algea.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou me contendo Vitor. Não disse que o Milo iria morrer (até porque temos uma saga de Hades) e apenas cogitei a possibilidade do Rigel padecer no combate. É bem provável que o Milo sofra, até porque o adversário já provou não ser pouca coisa, mas ainda assim, é um cavaleiro de ouro. Além disso, Rigel pode ser imune a dor, mas não a hemorragias.

 

Quanto à Rigel se transformar em uma driade, não sabemos o que o ocorreu nos bastidores. Desconhecemos as circunstâncias, mas pelo fato de amar a verdadeira Kyoko, ele não corromperia sua alma, pois essa jamais seria a vontade da Saintia.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi o próprio Milo que admitiu antes que Rigel já era tão forte quanto um cavaleiro de ouro, e agora como Algea está dando provas de que passou a um nível superior.

 

sobre hemorragias, o corpo dele agora é de uma Dríade, não penso que trocando de corpo como elas fazem isso será um problema. e não sabemos se Milo ao menos vai conseguir acertá-lo nessa batalha, pois até agora o único que levou danos foi ele mesmo.

 

nem Máscara da Morte, nem Maria resistiram a possessão de um Espírito Malígno, ok que aqui é o Rigel mas não vejo motivo para ser diferente. Milo também já reconheceu que aquele não é mais o homem que ele conheceu.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, a única coisa que podemos afirmar é que Milo não morrerá neste duelo. Todo resto é possibilidade.

 

Se o Milo irá vencer o Rigel, se ele vai receber ajuda, se o Rigel vai dar no pé e deixar o Milo ferido, não sabemos ainda.

 

Quanto a estar pronto para morrer, o ex-cavaleiro sempre esteve (como qualquer cavaleiro da obra), ainda mais por alguém que ele ama. Fora isso, ele não é imortal, tem seus pontos fracos e um deles pode ser descoberto pelo cavaleiro de Escorpião, não vou superestimar o Milo, mas também não vou subestimá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigel me lembra um pouco Kagaho de LC, talvez por conta de ambos serem usuários de fogo, com alguma determinação em servir o "vilão" por conta de algo em seu passado e mbos terem rivalidade com um cavaleiro de ouro.

Estou ansioso para ver o combate da Katya, ela é a minha saintia favorita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, a única coisa que podemos afirmar é que Milo não morrerá neste duelo. Todo resto é possibilidade.

 

Se o Milo irá vencer o Rigel, se ele vai receber ajuda, se o Rigel vai dar no pé e deixar o Milo ferido, não sabemos ainda.

 

Quanto a estar pronto para morrer, o ex-cavaleiro sempre esteve (como qualquer cavaleiro da obra), ainda mais por alguém que ele ama. Fora isso, ele não é imortal, tem seus pontos fracos e um deles pode ser descoberto pelo cavaleiro de Escorpião, não vou superestimar o Milo, mas também não vou subestimá-lo.

sim, eu entendo. também não estou querendo subestimar o Milo, apenas não concordo que Algea está alí na forma de um sacrifício pois isso não faria sentido pelo caminho que Rigel trilhou. acredito que no perfil do Rigel venha em primeiro lugar estar preparado para lutar por quem ele ama, e não morrer.

 

e outra coisa, a resposta da vitória o Rigel já deu pra ele... a Shoko.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...