Ir para conteúdo

Máscara da Morte de Câncer vs Radamanthys de Wyvern


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Vimos com Deathtoll que o Ondas do Inferno não funcionam contra aqueles que trajam as sobrepelizes. Máscara da Morte só possui esse único especial, mortal para ... sei lá 80% do mangá, mas não para os espectros. E por ter somente esta técnica, o dourado entra numa tremenda desvantagem. Pra piorar, do que sobra de Mdm para lutar seria seu combate físico, ponto este justamente o alto de Radamanthys, uma boa ofensiva(física, não me refiro a seu especial) e uma ótima resistência.

Se não fosse pela imunidade ao Ondas do Inferno eu iria de Mdm, porque afinal a técnica é bem apela e ele não precisa de muito mais mesmo do que isso para vencer vários adversários. Mas contra espectros a coisa é injusta pro lado dele.

 

Radamanthys provavelmente levaria essa.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys é imune as ondas do inferno.

 

Kurumada inutilizou MDM para luta contra espectros, a menos que ele saia na porrada com todos que enfrentar.

E indo por esse caminho, derrubar Radamanthys seria bem.......difícil.

 

9/1 para o Juiz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vimos com Deathtoll que o Ondas do Inferno não funcionam contra aqueles que trajam as sobrepelizes. Máscara da Morte só possui esse único especial, mortal para ... sei lá 80% do mangá, mas não para os espectros. E por ter somente esta técnica, o dourado entra numa tremenda desvantagem. Pra piorar, do que sobra de Mdm para lutar seria seu combate físico, ponto este justamente o alto de Radamanthys, uma boa ofensiva(física, não me refiro a seu especial) e uma ótima resistência.

Se não fosse pela imunidade ao Ondas do Inferno eu iria de Mdm, porque afinal a técnica é bem apela e ele não precisa de muito mais mesmo do que isso para vencer vários adversários. Mas contra espectros a coisa é injusta pro lado dele.

 

Radamanthys provavelmente levaria essa.

 

Radamanthys é imune as ondas do inferno.

 

Kurumada inutilizou MDM para luta contra espectros, a menos que ele saia na porrada com todos que enfrentar.

 

E indo por esse caminho, derrubar Radamanthys seria bem.......difícil.

 

9/1 para o Juiz.

 

Corroboro com as alegações de ambos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Rada seja pouca coisa, como muitos gostam de ressaltar. MdM é pouco versátil e se tivesse que encarar um confronto físico com o juiz acabaria se dando mal.

 

O Radamanthys vence essa sem muita dificuldade.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radamanthys. Máscara da Morte entra em enorme desvantagem devido ao fato das Ondas do Inferno serem ineficazes contra os usuários das Sobrepelizes. E acho pouco provável que apenas as suas capacidades telecinéticas mais a força física façam diferença contra o Juiz mais resistente fisicamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...