Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 93


Posts Recomendados

prefiro algo que possibilite maior desenvolvimento dos deuses. Essa maneira 12 casas falhou tanto em Poseidon que eu tenho medo.

Porém, em Hades o Kurumada também falhou bastante hahaha.

 

ai deus... o que fazer?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Odi pega na vara e balança.   Fim do capítulo.

Como assim, cara? Uma armadilha é uma armadilha e precisa estar estar pronta para ser usada sempre. Então agora, por exemplo, os espectros em caso de invasão DEVERIAM passar porque houve uma outra res

Acho mais plausível usarmos o que é mostrado pelo autor no mangá ao invés de se deixar levar pelas declarações supervalorizadas que ele insere através de um determinado personagem. Sabemos que esse é

prefiro algo que possibilite maior desenvolvimento dos deuses. Essa maneira 12 casas falhou tanto em Poseidon que eu tenho medo.

Porém, em Hades o Kurumada também falhou bastante hahaha.

 

ai deus... o que fazer?

 

As sagas de Poseidon e Hades foram muito corridas, na minha opinião. Só a Fase santuário de Hades que ofereceu algo realmente bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parafraseando o que o Sakuragui disse uma vez. Uma hipotética guerra santa contra Áries os cavaleiros teriam que vencer as 12 trincheiras até enfrentar o boss final.

Trincheiras de cristal!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal todos os deuses olimpianos invadissem o santuário atrás da cabeça de Atena?

 

Por exemplo: ante a casa de Hades se encontrariam mais de 5.000 soldados esperando para atacar.

 

Não, por favorrrrrrrrr.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...