Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 90


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

União estável é a relação de convivência entre dois cidadãos que é duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição familiar.

É, eu tinha falado que de G Assassin isso tem nada e de SAINT SEIYA ALL STARTS tem tudo. Isaac de Cisne foi só a cereja do bolo pra sacramentar isso   E quando eu falei que ia aparecer o RIDERMANTHYS

Script:      

É realmente Isaak. O próprio Hyoga o chama pelo nome.

 

24.jpeg

 

O capítulo tem 26 páginas ao todo.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos descobrimos que o personagem misterioso que conversava com Hades no Tártaro era o Isaak.

Não dá pra afirmar que ele era o Cavaleiro de Cisne do Mundo Perdido, porque já nos foi revelado que Hyoga era o dono daquela Armadura naquela dimensão.

 

Pressuponho que Isaak reviveu nesse mundo e foi reconhecido pela Armadura de Cisne mesmo, uma vez que ela estava vaga nessa era. Agora o porque de Hades ter resgatado do Tártaro um ex-Marina, teremos que esperar o script. Pensei que somente seriam revividos os Cavaleiros.

 

Em todo caso, agora só descansarei depois que ver Leda de Andrômeda, Cássius de Pégaso, Ohko de Dragão e Jango de Fênix.

 

Não decepcione, Okada!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos descobrimos que o personagem misterioso que conversava com Hades no Tártaro era o Isaak.

Não dá pra afirmar que ele era o Cavaleiro de Cisne do Mundo Perdido, porque já nos foi revelado que Hyoga era o dono daquela Armadura naquela dimensão.

 

Pressuponho que Isaak reviveu nesse mundo e foi reconhecido pela Armadura de Cisne mesmo, uma vez que ela estava vaga nessa era. Agora o porque de Hades ter resgatado do Tártaro um ex-Marina, teremos que esperar o script. Pensei que somente seriam revividos os Cavaleiros.

Eu tinha entendido que o Isaak ressucitou por conta própria, seguindo o mesmo caminho aberto pelos Cavaleiros de Ouro quando eles foram ressucitados pelo Aioros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, que capítulo surpreendente!!! E esse Camus de Aquário com armadura divina (é a divina, não é?) tá muito lindo. Okada caprichou no desenho.

 

E a maior surpresa de Assassin em tempos é esse Isaak de Cisne!! Acho que por essa ninguém esperava mesmo!

 

Mas isso deixa uma brecha grande pra que qualquer um a partir de agora possa voltar a vida, não só dourados. Não sei se gosto disso ou não.

 

Vamos aguardar o script

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse Camus de Aquário com armadura divina (é a divina, não é?) tá muito lindo.

É a divina. Vergou o traje sem a menor enrolação, diferentemente dos Gladiadores, que aliás, sumiram.

 

Quero ver como Isaak de Cisne e Hyoga de Aquário darão conta. Estou achando que Okada trouxe Isaak de volta a vida só pra morrer e quebrar o efeito do controle que Aiolos aplicou no Camus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa cor da armadura de cisne, por um momento achei que fosse o cisne negro kk depois que vi a cicatriz aí me lembrei do Isaak. Fica a dúvida se ele ressuscitou ou se já estava vivo desde o fim de Poseidon, considerando que Kanon estava vivo desde Hades.

Editado por R. Deschain
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei dessa cor da armadura de cisne, por um momento achei que fosse o cisne negro kk depois que vi a cicatriz aí me lembrei do Isaak. Fica a dúvida se ele ressuscitou ou se já estava vivo desde o fim de Poseidon, considerando que Kanon esteve vivo desde Hades.

Não tem dúvida, ele explicitamente sai do Tártaro em capítulos anteriores, indicando estar morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos descobrimos que o personagem misterioso que conversava com Hades no Tártaro era o Isaak.

Não dá pra afirmar que ele era o Cavaleiro de Cisne do Mundo Perdido, porque já nos foi revelado que Hyoga era o dono daquela Armadura naquela dimensão.

 

Pressuponho que Isaak reviveu nesse mundo e foi reconhecido pela Armadura de Cisne mesmo, uma vez que ela estava vaga nessa era. Agora o porque de Hades ter resgatado do Tártaro um ex-Marina, teremos que esperar o script. Pensei que somente seriam revividos os Cavaleiros.

 

Em todo caso, agora só descansarei depois que ver Leda de Andrômeda, Cássius de Pégaso, Ohko de Dragão e Jango de Fênix.

 

Não decepcione, Okada!

 

 

Como seriam.

 

c44b956568c2051813844ea7a13a0a8152d44fbc

 

Se bem que não sei se Jango conseguiria vestir a armadura de fênix.

 

 

 

É a divina. Vergou o traje sem a menor enrolação, diferentemente dos Gladiadores, que aliás, sumiram.

 

 

Ficou muito da hora Camus com a armadura divina.

 

 

Curioso para saber se o golpe do Camus é mesmo a Execução Aurora original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tinha notado que é divina. Como esperado, o Hyoga sem armadura segurou o impacto da Execução Aurora do Camus de Armadura Dinina.

 

PS: não devia ser o Shun de Fênix e o Ikki de Andrômeda?

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas observações:

 

  • O flashback do início do capítulo mostra somente Camus e Hyoga em treinamento. Como Hyoga está bem novinho, suponho que tenha sido antes do acidente com Isaak. Sendo assim, cadê o Isaak?
  • Teve alguns quadros mostrando a luta definitiva entre Hyoga e Camus na Batalha dos Doze Templos na página 8.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que Isaak pede a Atena (Yoshino) um Traje e ela dá o "Poder das Asas Brancas para salvar seu amigo", páginas 24 e 25.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, Atena ter lhe concedido a Armadura de Cisne, momentaneamente ou não, é melhor do que uma justificativa esdrúxula de que ele teria sido o verdadeiro dono em um universo paralelo ou qualquer coisa similar. Gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kokada, traz os cavaleiros de prata de volta a vida também, nunca te pedi nada.

 

Isaak voltando e vergando a armadura de Cisne me surpreendeu também. Camua ruivo com sua divina está lindo. Agora que venha o quebra pau!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kokada, traz os cavaleiros de prata de volta a vida também, nunca te pedi nada.

 

Isaak voltando e vergando a armadura de Cisne me surpreendeu também. Camua ruivo com sua divina está lindo. Agora que venha o quebra pau!

 

É só trazer o Algol e meter Escudo da Medusa em todo mundo. Aí acaba a guerra rapidinho, a não ser que todo mundo resolva ficar cego /evil /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ninguém espera, Okada surge com outro personagem novo. Quero ver como ele vai resolver essa salada. Mas acho que Gustavo já cantou a bola, provavelmente Issak servirá como sacrifício para libertar Camus do controle de Aiolos.

 

Estou sentindo falta do plot dos gladiadores. Okada abandonou a "Guerra das Espadas Sagradas"? Espero muito que não. Os gladiadores precisam se converter em dourados, e isso ainda está longe de acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha leitura ficou claro no capítulo 45 que Okada abandonou a batalha das espadas para transformar o uso dos Gladiadores na trama em candidatos a Cavaleiros de Ouro.

 

qual o motivo de Okada mudar o nome da técnica do Aiolos, fazendo ela aparentar ser uma versão mais poderosa, se for para ser quebrada da exata mesma forma do Satã Imperial?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whaaat...?

 

Armadura Divina nos traços do Okada ficou ainda mais bonita :O

 

Deu a entender pelas imagens que o Camus 'mirou' a Execução Aurora na Natássia

 

Se não fosse pelo Shun, acho que a Natássia teria rodado (personagens desnecessários demoram a morrer)

 

E o Isaak voltou... Interessante o Okada trazer ele de volta, mas visto que tanto ele quanto o Hyoga treinaram pra obter a armadura de Cisne, é previsível ele trajar ela

 

O Kanon também foi um Marina, então talvez, em razão à trégua da Terra e do Mundo dos Mortos, ele tenha, como Patriarca, pedido que Hades trouxesse o Isaak

 

Mestre x Aprendiz é clichê em Saint Seiya, independente se forem dois contra um, mas vamos ver no que vai dar, né?

 

E eu achei legal Camus e Isaak ficarem com aqueles panos/saias por baixo das armaduras ao invés do Okada improvisar uma calça pra eles, me lembrou o Seiya trajando a armadura de Sagitário com aquele pijama estampado XD

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...