Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Volume 12


Posts Recomendados

Talvez Shura e Arthur ou Shura e Aldebaran na frente e na contra-capa Máscara da Morte e talvez o pato... Digo, Hyoga ou o Death Toll

 

Aí nos cards extras talvez venham imagens do Milo e do Camus (se o Okada for lançar cards, o que eu acho provável)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Máscara da Morte e Hyoga apareceram pouco nesse volume, que teve como maiores destaques o núcleo de Shiryu e Dohko com as memórias do Mundo Perdido, o combate entre Aldebaran e Mordred, o despertar de Arthur e Yoshino se afirmando como Atena.

 

Aposto em Aldebaran, Shura e Yoshino na capa, com Arthur na contracapa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso em uma capa do Dohko e do Shiryu semelhante ao card que ele fez do Mu, do Shion e do Kiki para o volume anterior

 

aseintoasashin11.jpg

 

Seria bacana se o Okada explorasse um pouco a semelhança física do Shura e do Arthur (de quando o Shura diz que o Arthur "tem o mesmo rosto que ele") em uma capa

 

Yoshino e Aldebaran acho um pouco prematuro eles já ganharem uma capa, visto que o foco do Aldebaran foi breve, mas não descarto essa possibilidade

 

Milo sumiu depois de mandar o Aiolia pro hospital e só voltou agora, então ele talvez fique pro próximo volume... As memórias do Mundo Perdido (Shun como Hades, Aiolos enfrentando Aiolia, etc.) ficariam mais legais como as artes 'internas' do mangá (antes dos capítulos)

 

Mas, como sempre, vamos ver :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

CszBjLfUAAA2EFO.jpg

 

 

Seria pedir demais por outra capa linda assim? (coloquei como spoiler porque a imagem é muito grande)

 

Ou talvez assim?

 

 

Cd0tST7VIAIc0OS.jpg

 

Editado por AquariusSaint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Capa ok. Poderia ser melhor caso não houvesse essa superlotação de personagens - Acho que Aiolos, Zeus no corpo de Aiolia e Hades possuindo Shun no fundo ficaria mais sucinto e interessante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo curtir o traço do Okada. O estilo do desenho, somado ao excesso de elementos e cores deixou a capa do volume com um visual poluído.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pecou pelo excesso.

O traço e colorização estão perfeitos, mas desnecessário os Santos de Bronze e o Antipapa lá atrás.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiolia ficou muito igual ao Aiolos, que já aparece duas vezes no capítulo (apesar de no 2º caso serem só os olhos dele), mas, em razão à semelhança que ele colocou dentre ele e Aiolia, dá a impressão de que são três Aiolos na imagem, e não apenas um

 

Esse Shiryu espremido dá pra engolir, mas seria bacana se o Okada tivesse colocado Aiolia e Aiolos de perfil do mesmo lado e assim desse mais espaço pro Shiryu

 

A paleta de cores não ficou tão poluída, o que ajudou bastante nessa capa

 

E esse efeito de 'dupla-exposição' na capa do Shun/Hades ficou bem bacana, minha parte favorita no geral

 

E o Shun está uma mistura de Chronos com Alone nessa capa, não sei se gosto dessa repetição de trajes, por mais que seja um detalhe mínimo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois se tratando do Okada eu já acho as ilustrações com muitos personagens bem mais agradáveis de se ver que aquelas onde ele coloca apenas 1/2 centrais e o resto fica por conta daquela poluição que chamamos de detalhes que ao invés de tornar aquilo "clean" acaba tornando extravagante. tendo mais personagens pelo menos consigo me ater a eles e não aquela psicodelia típica dos cenários do autor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas capas com vários personagens são melhores porque dá justamente para você entender o que está acontecendo, mesmo que um ou dois detalhes não fiquem 100% claros

 

Já capas com um, dois personagens são mais complicadas porque o Okada coloca os personagens em primeiro plano, mas cria um fundo que também 'compete' para chamar a atenção, aí isso também acaba prejudicando a 'hierarquia' da imagem como um todo, criando a sensação de que está poluída

 

Só achei que o verdadeiro problema foi essa paleta de cores mais escura que o normal (não sei se é problema de impressão ou qualidade de imagem), mas, não ficou tão legal essa capa escura igual poderia ter ficado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do volume 12, lançado no Japão:

 

41955207431_a51b78b3ab_z.jpg

 

 

 

 

27086198297_4d92886efa.jpg

 

41955206321_d8933a0a10_z.jpg

 

41056114865_8db2eba767_z.jpg

 

41056113695_226d4ce50e_z.jpg

 

28084277298_b086702d5a_z.jpg

 

 

 

Sinopse fornecida pela Akita Shoten:

 

 

 

“Aiolia e Aiolos travam um combate mortal na outra Terra. Essa batalha invoca o rei dos deuses, Zeus!! Enquanto isso, a violenta batalha de Albebaran e Mordred desperta a verdadeira espada sagrada do rei Arthur. E ele era idêntico a Shura! Finalmente, abrem-se as cortinas da última batalha decisiva que arriscava o futuro…”

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...