Ir para conteúdo

Os 3 Juízes do Inferno (juntos) vs cada Cavaleiro de Ouro (subida das 12 Casas)


Posts Recomendados

Hades manda Radamanthys, Aiacos e Minos ao santuário, a fim de matar Atena.

Para isso, terão que passar pelas 12 casas (todas elas ocupadas pelos seus respectivos cavaleiros).

Até qual casa os 3, ou 2 ou somente 1 deles conseguiria chegar?

3%2Bju%25C3%25ADzes.jpg

vs

cavaleiros-do-zodiaco-ouro.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Cenário Full dourado: Aí fica pesado demais para os cavaleiros de ouro. Como os combates são sequenciais não apostaria que os Kyotos atravessariam as 12 casas, mas iriam longe. Acho que em escorpião eles cairiam. Combates contra Mu, Saga e Shaka os desgastaria demais.

 

Cenário Hades: atravessariam todas as 12 casas. Tendo apenas 5 casas para atravessar e depois de virgem, ainda na metade das 12 casas, só haveria um adversário.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 anos depois...

Bom, no santuário ninguém tem barreira, então será lutas justas:

Mu de Áries VS os três juízes = nenhum deles passariam pela Muralha de Cristal sozinhos, então eles teriam que se juntar para vencer Mu, os três juntos venceriam Mu facilmente.

Aldebaran de Touro VS os três juízes = bom,acho que apenas Aiacos seria o suficiente para vencer Aldebaran e com dificuldades, acho que todos eles ligariam de igual para igual com Aldebaran mas qualquer um venceria.

Saga de Gêmeos VS os três juízes = acho que eles conseguiriam sair da Outra Dimensão com os fios de Mimos, e acho que caso se juntassem venceriam Saga com grandes dificuldades.

Máscara da Morte de Câncer VS três juízes = Radamanthys já mostrou ser imune as Ondas do Inferno, então seria o suficiente para humilhar Máscara da Morte.

Aiolia de Leão VS três juízes = acho que só Minos seria o suficiente para vencer Aiollia com seus fios, mas caso não fosse apenas mais um juíz seria o suficiente para colocar o nosso Leonino favorito no chinelo. 

Shaka de Virgem VS três juízes = bom, nenhum deles teria a mínima chance sozinhos, afinal, teriam enfrentado Mu e Saga já, enfrentar esses caras é simplesmente quase impossível. Juntos, eles conseguiriam passar pelas provações de Shaka, até... Ele abrir os olhos e usasse o Tesouro do Céu, para vencer o Tesouro do Céu tem que elevar o Cosmo mais que Shaka que é o HOMEM MAIS PRÓXIMO DE DEUS, então na minha opinião eles não passariam pela Casa de Virgem pelo cansaço e pelo Tesouro do Céu, e caso de alguma forma passassem... Eles estariam muito cansados e seriam destruídos por Dohko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que os três juntos brincaram com Kanon, que é bem poderoso mesmo entre os cavaleiros de ouro, os juízes enfrentando ao mesmo tempo cada cavaleiro de ouro certamente passariam pelas 12 casas.

1x1 = Mu daria conta de um, Saga de outro e Aiolia de outro (levando em consideração que Aldebaran seria derrotado e o Sekishiki de Máscara da Morte não surte efeito neles, pois podem transitar entre o mundo dos vivos e dos mortos.

 

2x1 = Mu seria derrotado. Saga venceria o que passar por Aldebaran, pois já chegaria debilitado. Os outros dois possivelmente passariam por Saga (saindo muito debilitados), Máscara da Morte (pelo exposto acima) e até Aiolia, porém a dupla chegaria muito debilitada na casa de Virgem, sendo derrotados por Shaka.

 

3x1 = Passariam por todas as casas, caso combinem seus poderes.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Passam talvez de Virgem,mas morrem na próxima se o Dohko estiver lá.

 

O ataque de Minos poderia em tese imobilizar o Shaka antes dele finalizar o Tesouro dos céus.

 

Apostaria que só um estaria vivo ao chegar em Libra de qualquer forma,e estaria nas últimas igual ao Suikyo contra Dohko.

 

Não é qualquer um que consegue atravessar as doze casas ,o que Seiya é cia. fizeram foi um milagre .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

Minos tem potencial para derrotar qualquer cavaleiro de ouro, quase matou Kanon, sem possibilidade de resistênica (assim como Vermer quase matou Ikki). 
Não entendo essa ideia de que o Saga trucidaria o Minos, sendo que o Kanon é praticamente o Saga e olha no que deu...

Acredito que se não matassem Minos logo, os 3 iriam muito longe!  Consigo enxergar apenas Saga. Shaka e Camus parando o Minos.
O mais indicado para isso seria o Camus por motivos óbvios! 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...