Ir para conteúdo

[Game] - Saint Seiya Tencent


Posts Recomendados

5 horas atrás, rafaelnewk disse:

Imagem que está rolando nos grupos (não consegui verificar a veracidade), sugerindo lançamento futuro da Éris.

 

Será que Saintia Sho vem aí? 

eris.png

O texto diz: 'Siga as orientações das estrelas. Aceite a forte vontade das constelações.'
---
Nada que não revele muito, mas de fato a silhueta é de Éris.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Então genérico seria exatamente o termo

Umas animações do Deathtoll na tela de seleção de personagens. MovaviClips_Video_1.mp4

Posted Images

8 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

Seria muito bom se fosse a Éris do filme. Hihi.

é o menos provável. A Tencent até agora se esquivou de tudo que é da Toei nas mínimas coisas (inclusive detalhes das armaduras). É mis fácil criarem uma Éris totalmente do zero que trazer a da Toei.

Editado por rafaelnewk
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2021 em 09:12, rafaelnewk disse:

Imagem que está rolando nos grupos (não consegui verificar a veracidade), sugerindo lançamento futuro da Éris.

 

Será que Saintia Sho vem aí? 

eris.png

Com esse zoom realmente percebe uma Maça. No servidor do SEA veio um erro, um vinculo da Ártemis estava escrito Éris. Em Saintia Shou mostra a representação da deusa como uma cobra com asas de anjos. 

Possivelmente seria o primeiro SS fora do canônico que eles colocariam (Já temos as saintias, apesar dos nomes, no CHINA tem noems diferentes). 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fáh disse:

Com esse zoom realmente percebe uma Maça. No servidor do SEA veio um erro, um vinculo da Ártemis estava escrito Éris. Em Saintia Shou mostra a representação da deusa como uma cobra com asas de anjos. 

Possivelmente seria o primeiro SS fora do canônico que eles colocariam (Já temos as saintias, apesar dos nomes, no CHINA tem noems diferentes). 

Sobre essa questão dos nomes e dos visuais atuais das saintias, é só lançarem atualizações em forma de skins. Penso que será bem óbvio usarem essa saída, até pra não descartarem os visuais atuais que já são bem conhecidos. 
 

Curiosamente, a Shoko/Saintia de cavalo menor é a única que ainda não está no jogo. Tomara que ela venha algum dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Para vocês que jogam, o Cain já foi lançado? Eu lembro que ele foi anunciado, mas só consegui uma imagem da arte dele em péssima resolução. Será que alguém conseguiu a arte dele em HD?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, DeathtollCâncer disse:

O seiyuu do Alone é o Midorikawa Hiraku.

O dublador japonês do Kouga 😱

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que eles vão dar um jeito mas fico curioso pra saber o que será e qual será a relação da habilidade com o personagem. No Caim foram no limite, pegaram um trecho do mangá que na verdade poderia ser qualquer santo (aquele em que Caim cura o Ikki através dos pontos estelares) pra fazer dele um ressucitador haha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ecarlate é até fácil, é só mudar a habilidade dele ficar invisível em apenas alguns turnos. A diferença visual dele pro Milo divino é que o Ecarlate fica invisível mas sua armadura não. Dá pra trabalhar isso graficamente e conceitualmente.

kaiser também é tranquilo, a questão dos leões, o corleone e tal.

Agora o Ox, não tem nem um detalhe diferente do Aldebaran, igual o Cain que tem o cabelo diferente. Só consigo pensar em talvez explorarem o “estado de suspensão” que ele ficou no inferno... Sei que a Tencent vai dar um jeito, mas tô muito curioso sobre que jeito será esse rs

Editado por rafaelnewk
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rafaelnewk disse:

Acho que o Ecarlate é até fácil, é só mudar a habilidade dele ficar invisível em apenas alguns turnos. A diferença visual dele pro Milo divino é que o Ecarlate fica invisível mas sua armadura não. Dá pra trabalhar isso graficamente e conceitualmente.

kaiser também é tranquilo, a questão dos leões, o corleone e tal.

Agora o Ox, não tem nem um detalhe diferente do Aldebaran, igual o Cain que tem o cabelo diferente. Sei que a Tencent vai dar um jeito, mas tô muito curioso sobre que jeito será esse rs

Cain tem poderes curativos. O problema é o Ox mesmo que nem usou golpes. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GT deu uma trollada e voltou com Artemis!!!

Minhas gemas agradecem, o que não quero pensar é que se atrasarem demais vamos ter aquels dois banners no mês que é de quebrar a banca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...