Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 50

• Por favor, faça o login para responder
107 respostas neste tópico

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.772 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Creio que seja Alastor, o daemon da punição.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Alastor

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ

Creio que seja Alastor, o daemon da punição.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Alastor

Acho a sua opção bem razoável, porque eu havia encontrado esta e acharia irônico ele ter esta representação

"Poine (Ποινή) ou Poines (Ποιναί) eram a personificação da vingança, da punição, do castigo e da penalidade lançada aos homens culpados por homicídio. Estava relacionada com Praxidices, impõe a justiça, e com as Erínias, as vingadoras dos terríveis crimes contra os pais."

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.966 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Essa "Ikka" Saintia é uma piada, nem pra ter dado um murro na cara do MdM ou jogado ele longe, que nem o Ikki fez em ND quando foi surrado pelo avassalador Caim.

Mas, sei que é chover no molhado, mas as imagens ficaram belíssimas... Esses ângulos no MdM e a expressão realmente deram ar vilanesco e doentio ao personagem.

Requintou o seu maior diferencial em relação aos demais dourados.Algo que nunca senti da parte do Kurumada!Expressão é tudo.

Editado por luciano amaral, 17/11/2017 - 10:03.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.711 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Essa "Ikka" Saintia é uma piada, nem pra ter dado um murro na cara do MdM ou jogado ele longe, que nem o Ikki fez em ND quando foi surrado pelo avassalador Caim.

No capítulo passado ela deu um chute bem no rosto do Máscara da Morte. ;)

Renata Campos

Renata Campos

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 301 posts
  • Interesses:Nerdismo em Geral.

Esse MdM quando sair em HD e colorido vai vivar Wallpaper.

Já com relação as img/spoilers estou decepcionada mas não surpreendida pelo fato do Mu assumir o lugar da Erda na luta, o desenvolvimento que ela vinha recebendo nos últimos capítulos foi por água abaixo.  

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts

Cavzodiaco informa que a Folha do Máscara da Morte representa o banimento. 

Confio mais na Taizen. 

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.282 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes

Cavzodiaco informa que a Folha do Máscara da Morte representa o banimento. 

Confio mais na Taizen. 

assim, não que eu confie na CavZodíaco quando se trata de mídias internacionais ne mas, meu contato tradutor também definiu como banimento! inclusive, existe uma planta na região das dríades que representa justamente o banimento (não encontrei nada simbólico sobre punição)

Spoiler

Editado por Vitor Henry, 17/11/2017 - 12:32.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts

‪聖闘士星矢セインティア翔 (Saintia Sho) Capítulo 50 "Voz da Destruição"‬

Capítulo possui somente 20 páginas, mas com belas páginas duplas de luta entre Mu e Máscara da Morte.

Última página do capítulo 50 dconfirma o capítulo 51 para o próximo mês

Creditos jorgegeminis

Ps: ele também postou no facebook uma nova imagem onde Elda está atacando. Não consigo postar por estar no celular. Por favor, alguém pegue e poste.

Meikai

Meikai

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 313 posts

Máscara da Morte e Mu são dois dos meus golds favoritos, então meu lado fanboy ta curtindo, sobretudo o fato da luta aparentemente ser equilibrada e o canceriano ter recebido uma nova técnica. Talvez seja sugerido a famigerada guerra de mil dias e a Elda entre para interromper, desequilibrando as forças. 

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.282 posts
imagem de Elda;

Spoiler

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.772 posts

Aí sim senti moral na Elda. Parece que ela quebrou a Muralha de Cristal só pra poder descer o cacete no MdM  /rock

Editado por Hugo Estranho, 17/11/2017 - 20:40.

Vitor Henry

Vitor Henry

• Membros
  • 1.282 posts
pra mim não "pareceu" nada, porquê foi uma evidência! Elda QUEBROU A MURALHA DE CRISTAL NO MURRO (fada que surpreende sem prometer), a expressão de Mu deixa mais claro isso, nem ele consegue acreditar no que ela fez.

detalhe que já estão espalhando por aí que Elda quebrou a muralha porquê sabia seu ponto fraco ~é pra fingir?~

sedento pelo próximo capítulo pra ver o Mu sendo barrado por uma Saintia.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.772 posts

Vou chutar que o Mu tentou assumir o combate ao perceber que o poder do MdM estaria relacionado com o ódio da Elda, mas ela não aceitou muito a ideia e conseguiu com as próprias forças quebrar o Muro pra ela mesma acabar com o MdM.

Detalhe que a armadura dela não está negra, então acho possível assumir que ela conseguiu controlar a raiva dela e pode até ter desperto o Sétimo Sentido.

luciano amaral

luciano amaral

Todos somos fantoches. Eu apenas sou um que vê os fios

• Membros
  • 1.966 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Vou chutar que o Mu tentou assumir o combate ao perceber que o poder do MdM estaria relacionado com o ódio da Elda, mas ela não aceitou muito a ideia e conseguiu com as próprias forças quebrar o Muro pra ela mesma acabar com o MdM.

Detalhe que a armadura dela não está negra, então acho possível assumir que ela conseguiu controlar a raiva dela e pode até ter desperto o Sétimo Sentido.

Pra ter quebro o muro,o cosmo não tem que tar só no 7 sentido. Tem que passar com uma boa margem o cosmo usado para "fabricar" o golpe,como o Dohko em Hades e o Odysseus em ND fizeram,ou explorar o ponto frágil,como Suykio e o próprio Shion fez.E a facilidade que ela fez isso,associada a sua fúria, da pra ver que o cosmo dela sofre das mesmas oscilações dos bronze boys e, sim, ela tem um potencial cosmico maior que o do Muh.
Agora sim dá pra chamar essa mulher de "Ikka"

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts

Fico impressionado com a capacidade que vocês tem de assumirem e teorizarem coisas do nada XD

Sensacional a imagem da Elda rompendo a Muralha de Cristal. Adorando esse momento de superação constante que a menina desenvolveu! Se ela tiver feito isso por conhecer mesmo o ponto fraco da técnica, seria bem coerente, mas prefiro que a Kuori tenha saído da zona de conforto um pouquinho e feito ela ter realizado um 'milagre' apenas por sua força de vontade. É algo que está faltando no mangá. 

assim, não que eu confie na CavZodíaco quando se trata de mídias internacionais ne mas, meu contato tradutor também definiu como banimento! inclusive, existe uma planta na região das dríades que representa justamente o banimento (não encontrei nada simbólico sobre punição

Que coisa, será que a Taizen se enganou? Depois confirmo com o Allan a respeito. 

Darkangel_Rafael

Darkangel_Rafael

Poder é sempre perigoso. Atrai o pior e corrompe o melhor.

• Membros
  • 2.694 posts
  • Interesses:Next Dimension, debates em geral.
Pobre muralha de cristal, já foi destruída e ignorada várias vezes, por vários personagens e de várias maneiras.
E a gente ainda é obrigado a ler que CW>Khan tsc.

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 579 posts
  • Interesses:Pizza
Eu to no celular e não consigo ver a imagem direito e eu não sei ler os kanjis ali. Pelas kanas, parece que ele fala "バニシメントのデスマスクだ". Se for assim, daí バニシメント (banishimento) parece mais com banishment (banimento). Mas pode estar escrito パニシメント (panishimento), daí parece mais com punishment (punição). Eu realmente não consigo ter certeza de qual dos dois está escrito agora. Eu confiaria mais na Taizen.

Editado por LGG, 17/11/2017 - 22:53.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.980 posts

Junto da imagem em que o MdM se apresenta, postada pelo Victor, há um texto com ambos, punição e banimento, como tradução. Acho que a qualidade da scan possa estar favorecendo essa duvida, porem o Allan é o mais adequado para nos ajudar.

Sobre Elda e o rompimento da Muralha de Cristal, espero também que ela o tenha feito na raiva e sem a desculpa do ponto fraco. Ela tem que chutar o traseiro do MdM de vez.

EDIT

Pequeno resumo mais atualizado da Taizen

Spoiler

Wandir Wanderley

Wandir Wanderley

Agente do Caos

• Membros
  • 1.099 posts
  • Interesses:Seiya
Kuori fez um jogo de palavras estranho. Usou os kanjis 復讐 que significam "vingança", mas no furigana colocou a palavra em inglês "punishment".

Editado por Wandir Wanderley, 18/11/2017 - 11:56.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.711 posts

Amigos, acho que a Kuori usou mesmo o visual da Armadura Divina de Câncer como base para a Folha de Punição/Banimento e não a Sobrepeliz de Câncer:

OXhnmZOu_o.jpg

Os diálogos apagados dizem: "Este é o poder do Espírito Maligno..."

Fonte: Jorge Géminis. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos