Ir para conteúdo

Cain, Saga e Kanon vs Shaka, Shijima e Shun


Posts Recomendados

Bom, eu também voto nos geminianos. A disputa seria devastadora, exaustiva (levaria uns dez mil dias, KKKKK), teria cavaleiro perdendo os sentidos (o que para os dourados de CDZ não faz a menor diferença, vide saga de Hades), mas imaginem o efeito de três Explosões Galáticas juntas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Aqui temos um combate que segue a ordem natural, os virgens levam.

 

Os geminianos possuem sempre as mesmas técnicas, sendo 2/3 dela seriam inúteis contra pelo menos Shaka, que é simplesmente a dama do time algoz, e com fortes chances de serem inúteis tb a Shijima, o cavalo por ser possivelmente o mais sensato. Do lado de virgem, além das Portas de Buda como novidade para os geminianos lidarem, ainda teríamos a corrente e a tempestade nebulosa de Shun, uma das técnicas com maior potencial na obra, se não a maior.

 

De forma direta,

Shaka>Cain, Saga ou Kanon

Shijima>Kanon, = Saga? Não tenho opinião sobre esse confronto. Cain>Shijima.

Shun é uma incógnita, pode tanto perder para qualquer um dos três quanto ganhar.

 

Infelizmente para os gêmeos, os virgens sempre foram uma pedra no caminho deles sobre nível de poder e capacidades.

 

Time Shaka levaria.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também voto nos geminianos. A disputa seria devastadora, exaustiva (levaria uns dez mil dias, KKKKK), teria cavaleiro perdendo os sentidos (o que para os dourados de CDZ não faz a menor diferença, vide saga de Hades), mas imaginem o efeito de três Explosões Galáticas juntas.

Sem Asmita no grupo, que definiria a contenda pro seu lado, vai depender da retratação do Shun. Só temos assassin nesse caso e lá ele é monstruoso. Mas 3 são demais pra ele. Vitoria dos maconheiros!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

Shaka, Shijima e Shun.

 

Se as lutas forem separadas, acredito que os Gêmeos leva, caso contrário, poxa, três Tembu Hourins.....

 

Cain é superior á Shijima, e Shun também pode vencer.

Saga é superior á Shijima, e Shun pode vencer.

Kanon é empatado com Shijima, e Shun pode vencer.

 

Shaka é superior á qualquer um dos geminianos.

Shijima perde de Cain e Saga, empata com Kanon.

Shun pode vencer qualquer um, assim como perder para qualquer um.

 

Se for todos contra todos, os Virgens vencem pela superioridade cósmica acumulada além do Tembu Hourin triplo, imagina! /pensa

 

Se for separada ás lutas, acredito que os Gêmeos levam.

 

Saga vs Shaka - Shaka tem técnicas para tudo que Saga apresenta, o Tembu Hourin define, mesmo eu tendo certeza que será uma luta frenética e difícil para os dois lados. No geral, Shaka leva.

 

Cain vs Shijima - Cain é superior, sem mais. Cain leva.

 

Kanon vs Shun - Cósmicamente, Shun é ou deve ser mais forte que Kanon, porém, Kanon não é o tipo de adversário que Shun deva escolher, ele luta para matar, não envolve sentimentos nem nada do tipo. Shun não poderia rastreá-lo enquanto ele fica invísivel, nem os cavaleiros de ouro foram capazes. Se Shun se descuidar, Genro Ken o paralizaria, fora o SI. Explosão Galáctica de Kanon é inferior á de Saga, mesmo assim pulverizou Radamanthys na segunda vez, Afrodite morreu com armadura e tudo, e o foco da EG é pulverizar ou causar um grande impacto, e como o Shun é fraco físicamente, é perigosa. OD poderia ser inutilizada, mas Shun de Virgem não teria as suas correntes, resta saber se ele pode transitar entre dimensões, se não, game over. Sei que Shun tem tudo para vencer Kanon, mas não consigo vê-lo vencendo, Kanon é perigoso demais á ele, enquanto que Shun leva tempo para se dedicar em uma luta, difícil, mas vou de Kanon.

 

Saga teria caído em sua luta, Cain e Kanon seriam os sobreviventes, Cain não deve sair muito ferido da sua luta, dependendo da escolha de luta com Shun, Kanon pode sair quase ileso, ou muito ferido. Cain em boas condições, Kanon possívelmente ferrado, ou não, contra um Shaka exausto, acho que é á única chance deles.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...