Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 49


Posts Recomendados

eu não entendi muito o que ela disse sobre Mayura devido a tradução porca do bing, mas acho que foi somente uma referência a algo que aconteceu no capítulo e que antes já tinha sido protagonizado por ela. talvez Rebecca tinha e reconheceu em Elda a mesma esperança que Mayura tem para/com Shoko.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Rebecca:         via: SSForos

Spoiler preliminar do capítulo:         E toma-lhe luz!   Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4327.50.html

Gostei muito desses spoilers sobre o visual da Rebecca e do cavaleiro negro. É até possível que ela seja brasileira, já que a Kuori deu algumas interagidas com fãs brasileiros e pareceu bem feliz com

Acerca das considerações feitas até o momento, uma vez que carecemos de informações oficiais:

 

Acho interessante que a Kuori explore o passado de suas protagonistas. Humaniza as personagens e deixa a trama mais completa. Também gostei da autora lançar de um cavaleiro negro para antagonizar esse passado. A classe sempre foi muito mal trabalhada (ignorada, de certa forma), e narrativas que envolvam tais guerreiros contribuem, a meu ver, para o enriquecimento do próprio cânone.

 

Será que teremos realmente uma personagem latina? Ponto para a Kuori ao destacar outras etnias/raças. Se os cavaleiros são provenientes de diferentes cantos do mundo, por que não não as saintias? Aliás, como é bacana ver as donzelas atenienses incumbidas de certas missões, como foi o caso da Katya.

 

Espero que Mu realmente não assuma na batalha, Gold X Gold novamente não, por favor! No entanto, se ele estiver ali apenas para orientar e incentivar a jovem saintia, acharei sua intromissão válida.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, apenas rumores...

 

No SSPedia cogitam a hipótese de Elda ter sido treinada na ilha que Esmeralda morava antes de ser vendida ao mestre do Ikki, justificando assim suas habilidades de chamas e o vulcão que aparece atrás dela em seu ataque principal. E também cogitam a hipótese do Cavaleiro Negro usar simplesmente os mesmos trajes de couro que o Jango.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E também cogitam a hipótese do Cavaleiro Negro usar simplesmente os mesmos trajes de couro que o Jango.

 

não seria de todo incompreensível mas, para a Kuori que planejou armaduras até para Dríades rasos, acharia bem estranho ela não projetar uma armadura para ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe nas próximas vezes que o passado de Elda ou Rebecca for mostrado, mais detalhes sobre esse cavaleiro seja revelado.

 

O interessante é que se confirma cada vez mais que Mayura e as Saintias, como primeiras aliadas de Saori e da Fundação, foram fundamentais para os avanços da fundação e preparativos do TG. Elas tinhas missões, como Katya foi enviada ao Santuário como espiã e a propria Elda que tinha uma missão de comunicação ao redor do mundo, como dito no volume 5. Imagino que Mii ficou com a missão dos cuidados diretos da Saori.

 

Vou achar ótimo ser revelada a Ilha onde Elda morava, ainda mais se a história se relacionar com a de Esmeralda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordava dessa história da Esmeralda ser filha adotiva.

 

Essa Rebeca deveria ser bem forte para a Fundação enviá-la para uma missão onde possivelmente teria que combater um cavaleiro negro pirata saído de One Piece.

 

Mito e Rebeca devem ser de uma mesma geração. Uma virou espiã e a outra coordenadora da Palaestra das saintias, nos Alpes Suíços. Lá possivelmente residiam outras guerreiras mais experientes, responsáveis por treinar as meninas. Será que Rigel seria um possível instrutor, tendo conhecido lá a irmã de Shoko?

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desses spoilers sobre o visual da Rebecca e do cavaleiro negro. É até possível que ela seja brasileira, já que a Kuori deu algumas interagidas com fãs brasileiros e pareceu bem feliz com as mensagens que recebeu, talvez queira fazer uma homenagem. Se forem falsos, ficarei bem triste.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiosa pelo capitulo, mas já com a eventual participação do Mú que se restrinja a algum tipo de conselheiro a Kuori quando usá ou trabalha os dourados/personagens clássicos como trampolim para as suas criações geralmente sempre sai um bom trabalho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So para esclarecer a Esmeralda no manga não era "filha adotiva" nem "Escrava" do Guilty e sim de um camponês qualquer da Ilha da Rainha da morte acho que ele nem sabia da existência dela até ele mata-la.

Sobre o capitulo eu to empolgado para conhecer a Rebeca relação entre mestre e aluno é uma das minhas coisas favoritas em Saint Seiya(meu momento favorito do manga é a conclusão da luta de Hyoga e Camus) e quero ver como a Kuori vai explorar melhor isso já que pouco que teve não foi muito bem detalhado. E curioso para ver o Cavaleiro Negro já que é uma classe bem negligenciada na franquia. Sobre a possível aparição do Mu gosto dele e acho a relação dele com Mascara da morte interessante mas espero que não seja ele a derrotar o canceriano até porque se nem Elda que é a "Ikki das Saintias" puder derrotar um inimigo poderoso sozinha então nenhuma delas pode.

Editado por Vitor Hades
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu creio que Elda vai resolver de uma vez por todas os seus traumas do passado. Nós pensamos que Elda tem todo esse problema só por conta do MdM, mas relendo o capítulo do seu primeiro encontro com ele, na Academia de Cavaleiros, podemos ter uma noção de que há algo mais alí. No limbo entre o Yomotsu e o Mundo Humano, os espíritos malignos oferecem a Elda poder para derrotar MdM, além de dizerem pra ela despertar o poder do conflito que habita em seu interior, ou seja, provavelmente esse passado de perdas pelas mãos de homens cruéis causou em seu interior esse ódio. Tanto que ela nem responde que sim ou e não e já vão crescendo em seu corpo plantas e sua armadura vai ficando negra. Ela, aqui, foi salva por MdM que eliminou os espíritos. Ao ver as Saintias caídas e sem poder para derrotar MdM, Elda se questiona sobre estar acontecendo novamente (ela não poder ajudar os seus amigos diante de um homem mal). Por isso ela vai se corromper neste capítulo.

 

Kuori ja trabalhou os complexos da Mii na luta contra a Emony lá no início. Depois veio a vez do amor infame de Katya no Templo da Lua e agora chegou a vez de Elda ser trabalhada. Por isso, não acho que ela vai seguir pelo caminho de fazer Mu derrotar MdM. Séria péssimo.

 

Acho que legal ela trabalhar isso já no início do arco do Jardim. Na próxima oportunidade, Xiaoling deve ser trabalhada por completo, ficando Shoko por última. Assim as Saintias poderão lutar sem qualquer trauma ou complexo as assombrado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

me alegra pensar em que Kuori já tenha material preparado para a Xiao. espero que mais entre sua relação com Yuu Fa seja mostrado, quem sabe mais personagens novos envoltos na trama das duas (como está acontecendo com Rebecca) e que mais detalhes sobre seu treinamento com Georg seja evidenciado também! seria interessante se Xiao por sempre ter sido salva por alheios, tenha se motivado ainda mais a se graduar na academia pois assim a afeição dos leitores por sua decepção em não poder ajudar muito suas companheiras seria mais forte.

 

entre as Saintias, vejo um potencial enorme em Xiaoling! ela só precisa de mais atenção parar explodir e vir a se tornar uma das Saintias com mais popularidade.

 

o meu ranking atual é:

 

Katya

Shoko

Xiaoling

Erda

Mii

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do estilo imponente da Katya e da Elda. A segunda, realmente, me lembra muito o Hyoga. Cassiopeia, por sua vez, já não consigo associar ao Ikki. Ela não é uma loba solitária, não demonstra arrogância e transmite certa doçura. É claro que a comparação entre os personagens ocorre pelo fato de ambos terem perdido pessoas queridas em situações trágicas e terem alimentado uma raiva destrutiva a partir disso, mas ainda assim, a personalidade de um difere significativamente da outra.

 

Elda é emocionalmente instável, espero que a Kuori tenha aproveitado esse combate contra MdM para fazer com a a saintia tenha um upgrade bacana.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cassiopeia, por sua vez, já não consigo associar ao Ikki. Ela não é uma loba solitária, não demonstra arrogância e transmite certa doçura.

de qual cassiopéia você está falando? porquê presumo não ser a mesma que conheço...

 

Elda de Saintia já começou na trama sendo uma loba solitária ao lado de sua moto "cosmica" que acompanha sua vida aventureira (curiosamente a última a ser apresentada), por isso inclusive se lamenta até hoje, por não ter estado na academia com as demais no ataque de Máscara da Morte. a Elda que eu conheço também não é nada doce! foi arrogante com Lythos e Rigel e pretenciosamente severa com Juan e Georg. Juan este por sua vez que demonstrou gostar nada dela. ela é simpatizante com suas companheiras Saintias, somente.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero muito que Xiaoling seja trabalhada antes do seu encontro com Yuu Fa. Ela precisa ganhar confiança antes, para então enfrentar sua antiga amiga com tudo. Aí sim, rolar uns flashbacks e tal.

 

Katya também é outra que espero algum trabalho em cima. Apesar de toda sua relação com Saga e sua missão de espionagem terem sido bem abordadas. Não sabemos nada do passado de Katya. O que ela passou quando criança, como chegou até a Academia para se tornar Saintia, etc. Imagino que ela não tenha um passado tão dramático, como Shiryu, que dentre os bronzeados ele era apenas órfão. Não tinha um drama de infância.

 

Já a Shoko não tem jeito, só quando tiver de frente com Kyoko, todo o seu 'casos de família' com Rigel e Aison de brinde.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge Géminis postou no SSForos que a equipe da SKD Scans já possuem as imagens do capítulo em HQ e que muito em breve soltarão alguma coisa.

 

Ele adianta que nas imagens temos flashbacks, uma página dupla de Elda atacando, um Máscara da Morte descontrolado, Mu protagoniza a última página do capítulo frente a frente do Cavaleiro de Câncer, que apresenta veias no rosto como a essência maligna do Saga.

 

E ele confirma que tem capítulo no próximo mês.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar em casa e ver essa imagem no Twitter. Fiquei louco! Rebecca é maravilhosamente linda. Mulherão! Já quero ela cruzando com o Defteros e me dando filhotinhos.

 

Se ela for mesmo latina, aposto em Brasil ou Colombia, com mais cara de Brasil.

 

Se o lenço que Elda usa no pescoço for o mesmo que Rebecca usava eu vou gostar demais. Me amarro quando o discípulo carrega algo do seu mestre.

 

Ansioso pelo capitulo completo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...