Ir para conteúdo

(Filme) Death Note


Posts Recomendados

No dia 25 de agosto estreia a versão norte-americana de Death Note, distribuída pela Netflix. A divulgação de trailers e imagens já nos possibilita ter uma ideia sobre como será a adaptação do mangá. Abro esse tópico no intuito de que possamos discutir notícias, polêmicas e expectativas relacionadas ao longa.http://sm.ign.com/ign_pt/screenshot/default/deathnote-light-turner-17julho_fzd7.jpg


Já começo a discussão frisando que não gostei nem um pouco da ideia de exporem o L publicamente, com o rosto coberto. Nosso detetive sempre agiu nas sombras, até sentir a necessidade de encarar o Kira frente a frente. Contudo, vamos ver como isso se desenvolve no decorrer do filme.



Aguardo a opinião dos colegas!


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei é um filme só, cara.

 

lol, pensei que era uma série kkkkkk

 

Mais um indicio que sera uma buxa... O live action japones foram 3 filmes e ainda assim resumiram bastante coisa... Vão compactar mais ainda x_x

 

Putz! Seria o mesmo que fazer uma live action de Saint Seiya com apenas uma hora e meia. >.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. Eu vi o trailer e achei OK. O Ryuk bem legal também.

 

Ao contrário de geral, vou dar uma chance. pode sair alguma coisa interessante aí! Sem expectativas mas irei assistir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Seria o mesmo que fazer uma live action de Saint Seiya com apenas uma hora e meia. >.

 

É só trocarmos ''live action'' por ''CG'' que temos o caso de LoS, hihi.....................

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...