Ir para conteúdo

[Mundo Invertido] - Guerra Santa contra Hades: Aiolos de Sagitário vs Mu de Áries


Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cenário Prévio: De volta a casa de gêmeos, Saga desperta de sua batalha contra Dohko. Lembrando-se de seu confronto contra o ex companheiro de libra e de sua missão de proteger Atena, Saga apressasse

Mendokuse... Peço desculpas desde já se ficou muito grande. Acho que Aiolos e Mu merecem algo mais carinhoso, da mesma forma que Dohko e Saga.     Cenário Prévio: Os renegados encontram-se subindo as

Caramba, tem até data marcada. Provavelmente será um mega post! Quanto ao tópico em si, eu não vou contar uma história (até porque eu posso colocar qq um para ganhar, caso o faça); mas vou colocar as

Visitante Darkangel

Acerca do contexto das lutas elaboradas, tenho três perguntas:

 

1 - MdM quando vai ao Yomotsu, ele pode fazer isso somente no espírito deixando seu corpo na casa de câncer, pois pelo que sei, ele pode fazer isso com os oponentes, enviando somente o espírito ou o corpo, certo?

 

3 - Os renegados podem voltar do Yomotsu, mas eles dependem das surplices para isso?

 

4 - Kanon aguentou 14 agulhadas sem armadura e parecia que estava de boa, então, será que as agulhas não fariam muito efeito num dourado?

 

1-"ele pode fazer isso" não ficou muito claro a duvida. Se ele pode tanto separar o espírito do corpo quanto enviar ambos juntos ao yomotsu, é isso??

Eu acho que por ele poder ir e vir a vontade, ele pode ir de corpo e alma, mas seus alvos não, parece-me que é a fórmula da técnica mesmo, ela remove o espírito do alvo e o joga no sekishiki. Não acho que ele possa enviar um corpo físico pra lá além do dele.

 

3-Ué, e a pergunta 2? :P

A surplice parece impedir que eles sejam mandados do plano físico para o plano espiritual, mas o contrário não. Eles precisam de um guia, como Vermeer demonstrou, por si só eles não conseguiriam ir do plano espiritual para o físico. E sim, eles dependem da surplice para não serem levados do plano físico ao espiritual, do contrário são presas fáceis.

Sobre minha opinião pessoal, não, eu não acho que Milo sairia do Sekishiki, trajando surplice ou sua armadura de ouro, por si só. Num 1x1 de dourados e um lutando pra matar o outro, apostaria no Máscara da Morte.

 

4-Uma armadura dourada possui a energia solar para amplificar minimamente o cosmo, então eu, na minha fic, usei do fator de Milo trajar uma surplice e ter seu poder ofensivo minimamente nerfado. Isso não foi abordado, também não acho que Kurumada abriria mão da principal técnica de Milo, mas não acharia nenhum absurdo se as agulhas dele não funcionasse num cavaleiro de ouro devido as armaduras de ouro.

Por outro lado, não acho que "foi de boa" pra Kanon e ele foi atingido plenamente, ou seja, se for atingido, qualquer cavaleiro de ouro sofreria com as agulhas.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O caixão servia mais no intuito de evitar com que eles retornassem do yomotsu para o sekishiki, pois os espectros tem livre acesso. Mandava o corpo físico mesmo mas não era esse o objetivo, além disso isso ocorria já no sekishiki.

Eu fui dar uma olhada pra ver se não "abobrinhei" e, olha que interessante, os espectros não tem não livre acesso ao sekishiki por meio do Yomotsu. Deathtoll é enfático em afirmar que isso se deve a barreira de Atena enfraquecida ou inexistente.

Então as surplices só garantem mesmo proteção contra o Ondas do Inferno no mundo dos vivos.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

/\

Tem o lance dos caixões mandarem com corpo e tudo.

Quando deathtoll manda o Shun ele vai com o corpo por causa do caixão. Tanto que as correntes fazem ele voltar. Já o Tenha o caixão ,por ser de "na qualidade", quebra no momento que o golpe e aplicado e o Tema não vai parar no outro mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos adversários ficam se encarando. Mu demonstra um semblante agressivo, como nunca se viu antes.

Aiolos começa atacando com o "trovão atômico", que é repelido pelo Muro de Crsital do ariano.

Então, o cavaleiro de sagitário resolve usar suas poderosas flechas, que acabam por quebrar a defesa e, consequentemente, atingindo o próprio Mu.

Ao se aproximar do corpo estendido no chão, vem uma voz, por trás do sagitariano: "você achou que eu realmente estava ali?"

Mu explica que atacou logo de início a mente de Aiolos, que acabou por acreditar que a imagem que ele estava enxergando era o Mu, qdo na verdade, era apenas uma ilusão.

Mu desfere a "revolução estelar", mas após o brilho intenso da técnica, percebe que Aiolos escapou graças às asas da armadura, e que este está voando por cima dele.

Mu resolve utilizar a "rede de cristal" para prender seu rival, e, edit para deixar mais emocionante Aiolos, desesperado, tenta mexer suas asas (com o intento de proteger o seu corpo por inteiro) e cobrir a frente de seu corpo, como se fosse um casulo, com elas, mas percebe que é inútil, em razão da psicocinese avançada do ariano, que, com todas as forças, ataca-o com a "extinção estelar", que derruba o oponente.

Mu reflete bastante e decide poupar a vida de Aiolos, e carrega o sagitariano para fora do santuário e teletransporta a si mesmo e o sagitariano para a ilha da rainha da morte, deixando-o por lá. Mu se teletransporta de volta à Grécia e corre de novo em direção aos seus companheiros, avisando-os, por telepatia: "se Saga ainda estiver vivo, escondendo o seu cosmo, ele será o meu adversário!!!!!!!" Até mesmo Shaka se assusta com a determinação do ariano...

Editado por ramirez123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos adversários ficam se encarando. Mu demonstra um semblante agressivo, como nunca se viu antes.

Aiolos começa atacando com o "trovão atômico", que é repelido pelo Muro de Crsital do ariano.

Então, o cavaleiro de sagitário resolve usar suas poderosas flechas, que acabam por quebrar a defesa e, consequentemente, atingindo o próprio Mu.

Ao se aproximar do corpo estendido no chão, vem uma voz, por trás do sagitariano: "você achou que eu realmente estava ali?"

Mu explica que atacou logo de início a mente de Aiolos, que acabou por acreditar que a imagem que ele estava enxergando era o Mu, qdo na verdade, era apenas uma ilusão.

Mu desfere a "revolução estelar", mas após o brilho intenso da técnica, percebe que Aiolos escapou graças às asas da armadura, e que este está voando por cima dele.

Mu resolve utilizar a "rede de cristal" para prender seu rival, e, com todas as forças, ataca-o com a "extinção estelar", que derruba o oponente.

Mu reflete bastante e decide poupar a vida de Aiolos, e carrega o sagitariano para fora do santuário e teletransporta a si mesmo e o sagitariano para a ilha da rainha da morte, deixando-o por lá. Mu se teletransporta de volta à Grécia e corre de novo em direção aos seus companheiros, avisando-os, por telepatia: "se Saga ainda estiver vivo, escondendo o seu cosmo, ele será o meu adversário!!!!!!!" Até mesmo Shaka se assusta com a determinação do ariano...

 

Dúvidas:

 

Mu consegue se teleportar para um lugar tão longe assim e voltar de lá? Sei que o Atlas de LC consegue.

 

Mu pode se teleportar para qualquer lugar que ele queira (tipo no filme Jumper)?

 

Bom, mas se for assim, pq ele não teleporta todos os renegados direto para o salão do GM?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Dúvidas:

 

Mu consegue se teleportar para um lugar tão longe assim e voltar de lá? Sei que o Atlas de LC consegue.

 

Mu pode se teleportar para qualquer lugar que ele queira (tipo no filme Jumper)?

 

Bom, mas se for assim, pq ele não teleporta todos os renegados direto para o salão do GM?

1) Mu teleportou os bronze boys e seus respectivos cavaleiros negros lá da ilha da rainha da morte (se bem me lembro). Ele tirou Shaka e Ikki da dimensão do tempo e do espaço.

2) acho que os lugares com algum tipo de proteção de um deus, não.

3) pq não se pode teleportar nas 12 casas, tem que atravessá-las para se chegar ao salão do GM (há discussões qto à Ikki e sua aparição n6ª casa...)

Editado por ramirez123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Mu teleportou os bronze boys e seus respectivos cavaleiros negros lá da ilha da rainha da morte (se bem me lembro). Ele tirou Shaka e Ikki da dimensão do tempo e do espaço.

Foi do Monte Fuji.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Mu teleportou os bronze boys e seus respectivos cavaleiros negros lá da ilha da rainha da morte (se bem me lembro). Ele tirou Shaka e Ikki da dimensão do tempo e do espaço.

2) acho que os lugares com algum tipo de proteção de um deus, não.

3) pq não se pode teleportar nas 12 casas, tem que atravessá-las para se chegar ao salão do GM (há discussões qto à Ikki e sua aparição n6ª casa...)

 

Obrigado pelas respostas, sendo assim, Mu conseguiria escapar do Yomotsu, Tesouro do Céu e Outra Dimensão e de dentro do Esquife de Gelo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Yomotsu acho que não, pois o MDM manda o apenas espírito do oponente, e o teletransporte é corporal. Do tesouro do céu, acho que sim, bastando um pensamento para se teletransportar. Do esquife de gelo, acho que também consegue escapar, a menos que fique inconsciente (não lembro se Hyoga ficou consciente ou inconsciente dentro do esquife).

edit: lembrei que o Hyoga tinha tomado um execução aurora, que o tinha deixado inconsciente antes mesmo do uso da esquife de gelo.

Editado por ramirez123
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cavaleiros renegados vão subindo as escadas com bastante pressa. Pois o tempo esta se findando e a missão ainda não fora cumprida. Cada cavaleiro se desvainece em lágrimas quando atravessa a sua respectiva casa, relembrando com orgulho o templo onde cumpria a função vital de proteger Athena contra qualquer invasor,e agora, no lado do intruso, encontram o templo vazio.

 

Durante a travessia das escadarias rumo a casa de sagitário, uma enorme flecha rasga os céus como um relampago dourado. Ouve-se um grito "CUIDADO" hemanado por nada mais nada menos que o grande Aldebaran .

A flecha, no entanto, não ataca nem um dos cavaleiros,mas para exatamente um degrau acima dos mesmos. Uma cena curiosa acontece. O degrau atingido pela flecha se esfarela e as escadarias abrem um enorme vão entre o degrau vazio de forma lenta e gradual, acompanhando de um grande terremoto que desequilibra uma pouco os cavaleiros.

 

Aliolia:" Droga, isso só pode ser obra do meu irmão, o grande Aiolos. Junto de Saga, foram considerados os cavaleiros mais poderosos de sua época."

 

"Não permitirei que vocês sigam um passo sequer adiante. Ainda que meu irmão de sangue esteja entre vocês, perderam a vida se tentarem pular o buraco a vossa frente.. Em nome do respeito aos mesmos por terem sido meus ex colegas, dêem meia volta e diga a Hades que ele fracassará nessa guerra santa." Diz Aiolos, numa voz majestosa que se rasga pelos céus

Debas:" Mas da onde está vindo esta voz?"

 

Shaka, mirando a vista para o alto, responde" Lah de cima"

Os cavaleiros renegados então olham para cima e não acreditam no que vêem. É Aiolos!Usando sua armadura de sagitário e voando pelos ares.. Suas asas emanam faíscas de estrelas a cada batidas que faz, uma beleza exótica e exuberante, sem dúvidas.

Aliolia-"Droga, ser obrigado a enfrentar meu irmão numa situação dessas,". Diz Aliolia, em baixo som de forma preocupante

Aldebaran-"Se nós atacarmos simultaneamente Aiolos, ele não resistira e sucumbirá, então poderemos prosseguir"

Mu-"Não podemos nos dar ao luxo de perder muito tempo, temos menos de 3 horas, se formos gastar nosso tempo enfrentando todos os guerreiros ao mesmo tempo nossa missão falhará. Eu tenho um plano, criem uma distração e eu ficarei para trás para enfrentá-lo. "

Aliolia grita:" Muh você não pode"

Mu responde, interrompendo Aliolia:" Não se preocupe, sei que os laços que os unem são muito importantes, não matarei Aiolos, eu lhe prometo.Confie em mim e criem a distração"

Aliolia solta umas lágrimas e fica pensando em quão honrado o Mu é como cavaleiro, numa situação dessas ele ainda pensa em proteger todos os laços que os unem. Numa acenação em forma de "sim" com a cabeça,Aliolia concorda e eles começam o plano.

 

Aiolos, ao ver eles cochichando grita "Decidam-se logo cavaleiros, avançar ou morrer"

uma voz ecoa do solo tao forte quanto um trovão, um tiro de guerra , ela clama por "AVANÇAR"!!!!!!!!!"

 

A cena começa com os 4 pulando do buraco aberto por Aiolos.

"Se é assim que preferem, recebam a morta certa" Diz Aiolos e ele dispara a sua flecha

A flecha de Aiolos se transforma de matéria para energia e na forma de energia ela se multiplica em inúmeras flechas, virando matéria novamente. Este é um ataque de Aiolos:

Multiples Arrow...

De forma fulminante, centenas de flechas atravessam os corpos dos renegados e eles caem no outro lado do buraco estirados no chão formando imensaas poças de sangue. Aiolos olha para o cadáver do seu irmão e pensa. "Querido irmãozinho, até você se corrompeu". Ele, finalizando a luta, diz"Minhas flechas são poderosas o suficiente para varar uma armadura dourada... Mesmo se vocês tivessem com suas armaduras teriam sido vítimas dessa técnica"

"Será mesmo" Uma voz emanada do chão surpreende o Aiolos, e quando ele olha , múltiplos raios o tentam acercar... Com elegância de vôo, Aiolos desvia de todos os raios com ligeira facilidade ao mesmo tempo que observa os cavaleiros atravessando as escadarias do outro lado da vala que ele acabara de criar...

 

Ele, em choque, se pergunta:"Mas como?" Nessa hora Mu se teleporta e o chuta com força, fazendo-o cair até o chão. Aiolos, no entanto, apesar da violência da decida, ele cai ajoelhado, num impacto tão forte que arrebenta as escadarias e provoca uma onda de choque abalando a antiga casa de escorpião.

Aiolos percebe que caiu no lado da vala da casa de escorpião, e Muh está a frente dele. os renegados, a esta altura, ja sumiram da vista dos dois...

 

"Como fizeste isto maldito?" questiona Aiolos

"Não é como se eu tivesse a obrigação de te contar, mas tudo que você viu foram as ilusões de Shaka, na verdade, até aquele momento, não tinhamos dado um passo sequer. Você atacou ilusões conjuradas do virginiano. Assim que seu ataque sessou,Aliolia pulou a atacou com seu Lighting Plasma na intenção de derrubá-lo enquanto os outros atravessaram. Eu fiquei de suporte para um contra-ataque caso você decidisse impedir a travessia do salto de meus nobres colegas. Mas o seu choque ao os ver com vida não fora necessário" responde Mu, num tom calmo e pacífico.

"No entando, mesmo ele em choque, Aliolia não acertou um mísero raio nele, ele se esquivou de tudo, pensa Muh suando bastante frio com o combate"

 

Aiolos"Bem Muh, se tudo o que você queria era ficar comigo, saiba que já conseguiu. Mas o relembrarei que, uma armadura de ouro é inútil contra as minhas flechas, quanto mais as suas sapuris"

 

Aiolos, ao terminar de falar, dispara uma flecha em cima de Muh. Foi tão rápido que Muh nem sequer viu ele empunhando o arco. O mesmo só percebeu quando a flecha rasgou o seu rosto. Muh, sem pensar muito já vê Aiolos em cima dele o chutando... Com dificuldade ele bloqueia o chute mas é jogado longe. Quando percebe Aiolos está em suas costas e dá um soco nele, o fazendo cuspir sangue. Ao mesmo tempo que ele dá um mortal pra frente do Muh e o pega pela cabeça, o jogando no chão com violência, criando um buraco no lugar.

Aiolos:" Voce é muito lento, morra de uma vez" ao mesmo tempo que ele pega uma flecha com a mão e tenta enfincar em seu coração. Num instante preciso, Muh se teleporta e Aiolos finca a terra.

Aiolos olha ao redor e não vê nada nem ninguém, achando estranho, empunha o seu arco e observa o ambiente... Nada ao redor. Quando menos se espera um feixe de raios de luz circundam Aiolos. Houve-se o grito "extinção estelar" O golpe mais poderoso dos Arianos, Aiolos, no entanto, desvia com elegância de cada feixe de luz, como se tivesse dançando uma linda valsa ao som de uma graciosa música francesa.

 

Muh :"Não é possível, você é mais rápido que a luz?"

 

Aiolos"Olha Muh, não sou um dos mais antigos cavaleiros de ouro atoa, saiba que esses golpes não passam de truques de mágica para mim, agora veja o que é um ataque de verdade Lighthing Bolt" Quando Aiolos pronuncia isso, ele concentra seu cosmo em seu braco direito, fazendo o seu cosmo virar uma descarga elétrica de raios dourados e o joga na frente de Muh, um trovão quase tão grande quanto a casa de escorpião.

 

O golpe acerta o Muh de forma fulminante, destruindo o peito da sapuris e queimando a pele do Muh, fazendo emanar uns pequenos raios do corpo do Muh devido a alta intensidade da carga elétrica.

 

Muh, se remoendo de dor, comenta-" Esse é o pata do leão de Aliolia, mas como?"

 

Aiolos:" Como voce é ingenuo Muh, fui eu que ensinei o Aliolia esse golpe, e ele ainda não desfrutou do total potencial da técnica. Eu o parabenizo por ainda estar vivo, achava que esta técnica era letal"

 

Muh, se levanta com dificuldade e se remoendo de dor, comentando. " Você ainda não venceu Aiolos, esta luta está longe de acabar" Ao pronunciar essas palavras, o cosmo do calmo Muh queima com uma intensidade voraz, apesar dos machucados e sangramentos, está muito mais intenso do que quando era antes.

 

 

Aiolos:" Tolo Muh, se você em boas condições não era rival para mim, neste estado é que não conseguirá nada alem de sua morte, mas, pois bem, reconheço seu vigor físico e o matarei com a minha técnica inicial.. Multiples Arrow"

 

Aiolos dispara sua flecha, ela vira energia e se materializa em centenas, todas em direção ao corpo do Muh. Quando, tudo parecia sem escapatória, um muro gigantesco aparece na frente de Muh e reflete as centenas de flechas de volta a Aiolos.

Aiolos, assustado em ter que evadir sua técnica mortal, tenta fazer ao máximo para escapar, mas são muitas flechas e Aiolos se lembra que algumas ele treinou para serem teleguiadas. Infelizmente não iria escapar deste golpe sem sofrer dano, teria que minimiza-lo.

Mais uma vez ele usa de elegância e escapa da maioria das flechas, mas uma acerta suas costas, uma acerta seu calcanhar esquerdo e outra acerta sua cocha direita.

"Droga, por essa não esperava". Murmura Aiolos, quando , de repente, ele vê a técnica revolução estelar cercando ele. Num instante ele se apavora e arregala os olhos, tentando evadir, mas vê que não consegue ter liberdade total de seus movimentos, sendo mais uma vez bombardeado pela técnica e cai ensanguentado no chão.

Aiolos com certa dificuldade se levanta e vê Muh, de frente com ele com duas flechas perfurando o seu corpo, uma em cada braço seu...

 

Aiolos questiona Muh:" Mas o que voce fez, eu não entendo?"

 

Muh respondendo:" No começo da batalha você me chamou de magico barato, saiba que jamais desrespeite um adversário, ainda mais um descendente da raça lemuriana, ao ver sua terrível velocidade e reflexos aguçados, sabia que tinha que guardar uma técnica na manga contra você, do contrario acertá-lo seria impossível. Mas te acertar não é o suficiente para garantir a vitória neah?. Eu usei meu sexto sentido apurado e deixei as flechas com maior concentração de carga elétrica passar a barreira, para que elas no meu corpo eu as transfira por telecinesia de volta a você, assim com seus movimentos limitados pela descarga elétrica, eu o pude segurar com minha telecinesia e atacá-lo com ferocidade com uma de minhas técnicas.

"

 

Aiolos:" Muh , seu idiota, se tivesse usado a extinção teria me matado, o que pretende com tudo isso?"

 

Muh: "Não vim para matá-lo Aiolos, alguém honrado como você não merece enfrentar seus companheiros e nem merece morrer" Muh chora ao pronunciar tais palavras

Muh, então usa sua telecinesia e acerta a cabeça de Aiolos, o deixando inconsciente. Muh então, tenta seguir em frente mas cospe muito sangue. Por telepatia ele avisa aos companheiros" Ficarei pelo caminho amigos, não esperem por mim. Aliolia, Aiolos está vivo como eu te prometi, agora cumpra o que prometeu e ajude os renegados a terminarem a missão, conto com vocês" Muh desmaia e Aliolia derrama algumas lágrimas emocionado. fimdafic/

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mundo nunca será justo.


Os fracos devem ser protegidos.


As muralhas separam o bem do mal.


- Parede de Cristal! Arghhhh.O que passa pela mente do Cavaleiro mais poderoso da história. Qual o motivo?

Minha armadura está completamente destruida.


- Vamos Mu, agora será decidido tudo. Prepare-se.


- Então é assim que acaba, fico feliz. Cavaleiros de Bronze deixo Atena a seus cuidados.


- Adeus Mu, Destruição Infinita!


- Revolução Estrelar!


A armadura de Aries foi completamente destruida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

GF,prorrogue o prazo para quinta-feira, please. Estou enrolada, devido a questões profissionais.

Fique tranquila, o GF deixou o mesmo prazo pras duas lutas anteriores, ele postou no dia 5 a nova luta, então temos até o dia 12 pra postar, sábado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abalados pelos últimos acontecimentos, mas determinados a dar continuidade a sua missão, os renegados chegam à Casa de Sagitário. Sem perder tempo, o grupo avança por um ambiente escuro e silencioso, até que uma flecha cruza o ar, perfurando uma coluna. Das sombras surge uma silhueta dourada, que emana um cosmo avassalador. Em tom rude, Aiolos, o cavaleiro de Sagitário, repreende os invasores, lamentando que os companheiros de outrora e seu próprio irmão tenham se tornado traidores.

 

Aiolia toma a frente e pede ao irmão que libere a passagem, antes que ele mesmo seja obrigado a enfrentá-lo. Antes que o leonino pudesse proferir outras palavras, Mu toca em seu ombro e diz que não há tempo a perder com brigas familiares ou sentimentalismos e pede aos renegados para seguirem em frente, uma vez que ele cuidará de Aiolos. O cavaleiro de Sagitário diz que nenhum traidor passará por sua casa, mas em uma ação conjunta, Mu e Shaka lançam rajadas cósmicas com alta luminosidade, que bloqueiam completamente a visão do guardião da casa zodiacal. Quando Aiolos reabre os olhos, encontra somente o cavaleiro de Áries a sua frente.

 

O Ariano salienta que tem assuntos a resolver e que pretende acabar rapidamente com qualquer tipo de resistência. Indignado, Aiolos faz duras críticas à conduta do ex-companheiro, atacando com o Trovão Atômico, que se mostra ineficaz perante o bloqueio da Muralha de Cristal.

 

Aiolos dispara suas flechas em alta velocidade, mas Mu consegue se esquivar continuamente, desaparecendo e resurgindo em milésimos de segundos atrás do oponente, desferindo-lhe um golpe. Ferido, Aiolos diz que não sucumbirá aos ataques de alguém que vendeu sua alma ao imperador do submundo e eleva seu cosmo, concentrando-o em uma flecha.

 

Mu desdenha do cavaleiro de Sagitário e pergunta se ele pretende prosseguir com uma estratégia inútil, mas desta vez, a flecha rompe a Muralha de Cristal, quebrando parte da armadura da Áries e causando um grave ferimento no renegado, que cai de joelhos no chão.

 

Vendo o adversário prostrado, Aiolos vira-se de costas e brada que a luta acabou e que agora deverá ir atrás dos demais renegados. No entanto, Mu alega que não será derrotado e reunindo todas as suas forças, lança a Extinção Estelar, que envolve o sagitariano, fazendo-o desaparecer. Com lágrimas nos olhos e uma das mãos contendo um sangramento no tórax, Mu se escora pelas paredes da Casa de Sagitário, em direção a sua saída.

 

Enquanto isso, vagando em outro plano dimensional, Aiolos desperta ao chamado de uma voz, que lhe revela o plano do sexteto renegado. Tratava-se da voz de Shion de Áries, que havia teletransportado Aiolos para uma dimensão paralela antes que o golpe de Mu pudesse atingi-lo. O cavaleiro de Sagitário não compreende como o antigo GM conseguiu ajudá-lo e quer voltar imediatamente a sua casa, mas Shion diz que ainda necessita lhe alertar sobre as terríveis batalhas que estarão por vir.

 

Ao se aproximar da Casa de Aquário, Aiolia para subitamente, por não conseguir perceber o cosmo do irmão. Shaka e Aldebaran percebem a dor do companheiro e o segundo tenta lhe dizer palavras de incentivo, até que um vento gélido os envolve...

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia prorrogar o prazo para até segunda a noite, por causa do dia dos pais.

 

 

Bom, enquanto não sai o resultado, vou complementando o post aos poucos.

 

 

A princípio, empate técnico.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor passar o domingo em Sagitário, o clima de Aquário não é favorável.

 

Quanto à versão que produzi, foi o que deu para fazer as onze da noite, após uma semana de trabalho e de um sábado de faxina, Kkkkkkkkkkk. Pela manhã verifiquei problemas relativos ao emprego de tempos verbais, mas agora ficará assim mesmo. Também há inconsistências teóricas no conteúdo redigido, se tomarmos como referência o cânone, mas de alguma forma precisava arrumar um jeitinho de salvar o Aiolos. Já basta o sujeito ter apanhado do Saga, do Andreas, do Shura e ter caído duas vezes de um penhasco... Além do mais, eu precisava colocar o Shion na história. Precisamos fazer a trama ferver!!!!!!! Ainda lançarei mão do Kanon se o GF não fizer isso.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna, parabéns pela história, muito muito boa.

 

Gostei pelo fato de ter introduzido o Shion na história, e de como ela terminou, rumo a casa de aquário, onde os renegados sentem um vento gélido os envolvendo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...