Ir para conteúdo

Saga vs Shaka, Shura e Camus


Posts Recomendados

Saga de Gêmeos conseguiria vencer esse trio de renegados?

Restrição: o trio não pode usar a exclamação de Atena.

http://2.bp.blogspot.com/-Pl1badDV4uI/UnMBXvZxV4I/AAAAAAAAKV0/-i-eTrdjfak/s1600/Gemini+No+Saga+01.jpeg

vs

http://www.pharaonwebsite.com/users/arles/fanarts/persos/%5BArles%5D-Virgo.jpg

&

http://img01.deviantart.net/b0e6/i/2013/268/6/0/camus_de_acuario___render__espectro___saint_seiya_by_obedragon-d6nuf4z.png

&

shura_de_capricornio_espectro.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Intrigante, curioso e provocador kkkkkk

 

Shaka ganha. XD

Camus e Shura nem precisam agir, a vitória para eles viria por tabela.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intrigante, curioso e provocador kkkkkk

 

Shaka ganha. XD

Camus e Shura nem precisam agir, a vitória para eles viria por tabela.

 

Também achei kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Ok!

 

Bom, para dar um pouco de liga no tópico, que tal supormos que o Shaka ficaria meditando e deixasse Camus e Shura lutar com Saga, sendo que Shaka só entraria em ação caso os dois não desse conta.

 

Shaka precisaria entrar em ação para salvar Camus e Shura?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, espera aí que me ocorreu uma coisa. Se Camus e Shura não servem para nada (e isso é verídico) significa que Saga lutou contra Shaka na casa de Virgem praticamente sozinho e o venceu sem um de seus sentidos e sem sua armadura de ouro legítima.

 

Caramba, Saga mito!!!!!! *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Estar sem a armadura de ouro não é uma desvantagem crucial, basta usar o diálogo de Shion e Dohko para saber disso.

 

Além disso, matar quem se submete a morte é levar crédito equivalente a ter socado quem deu a cara pra bater, ou seja, nenhum. :P

Essa luta não é usada em debates gerais atoa, ficou muito mais feio pra tríade do que para Shaka. E olha que foi Shaka quem morreu. /lua

 

Obs: Saga, Shura e Camus mataram Shaka, não chegaram perto de vencer ninguém. Nem o Mu. /luanegra

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já esperava a sua resposta /evil . Mas se o cara estava disposto a morrer para fazer uma visita ao mundo de Hades, bastava se jogar do penhasco mais próximo à casa de Virgem, oras...Brincadeira!!!!! O pior desse embate nem é a discussão sobre o nível de força de Saga e Shaka, é a total desmoralização que estamos fazendo com o Shura e o Camus. Estou com dor na minha consciência...pelo Camus!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu já esperava a sua resposta /evil . Mas se o cara estava disposto a morrer para fazer uma visita ao mundo de Hades, bastava se jogar do penhasco mais próximo à casa de Virgem, oras...Brincadeira!!!!! O pior desse embate nem é a discussão sobre o nível de força de Saga e Shaka, é a total desmoralização que estamos fazendo com o Shura e o Camus. Estou com dor na minha consciência...pelo Camus!!!

/sex

 

Eu não argumento para desmerecer Camus, acho ele um dos dourados mais poderosos do presente. A questão é que, se para mim Shaka já vence Saga num combate direto, não tem mesmo necessidade dos outros dois ali.

Shura já está habituado com as desmoralizações de Kurumada, se o mestre pode nós também podemos /evil /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...