Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 45

• Por favor, faça o login para responder
118 respostas neste tópico

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.103 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Primeira imagem do capítulo: 

DAJK2KUVoAAorno.jpg

Fonte: http://saintseiyafor...eras-imágenes/

Defteros2

Defteros2

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 100 posts
  • Interesses:leitura
Imagem nada reveladora. Mas pelo menos vemos SSho dar sinal de vida...

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.103 posts

Saintia dar sinal de vida é normal, em quase quatro anos de publicação só teve um único hiato. 

A questão é se o capítulo terá algo de útil ou se vai ficar na mesmice igual a maioria dos anteriores. 

Defteros2

Defteros2

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 100 posts
  • Interesses:leitura
Então, eu imagino que finalmente chegamos na reta final do mangá. Só tenho receio de como isso será conduzido.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.103 posts

Próximo capítulo, de acordo com a Champion Red desse mês, terá páginas coloridas: 

Fonte: https://www.facebook...767457766755634

luciano amaral

luciano amaral

...

• Membros
  • 1.620 posts
  • Interesses:em ver o circo pegar fogo

Prevejo o Rigel virando a casaca e enfrentando o evil-Saga... Será???

Anna

Anna

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 727 posts
Certamente as saintias terão uma recepção calorosa. É bem provável que uma das guerreiras encare sozinha essa primeira ameaça enquanto as outras seguem em frente e por aí vai. É clichê, mas é CDZ.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.738 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ

Essa é a imagem da primeira página que continua exatamente onde o anterior parou. Nada reveladora mesmo. Tomara que neste capítulo tenhamos Mayura lutando.

Aron Saint

Aron Saint

Soldado

• Membros
  • 15 posts

Será msm que está entrando na reta final? Eu queria que a história se estendesse mais um pouco. Quero ver como o mundo ficou depois da batalha contra Poseidon. Eu imagino que os cavaleiros ficaram bastante ocupados nesse período ajudando as vítimas da inundação durante um bom tempo. Fiquei imaginando as saintias nesse cenário de desolação e esperança 

Vitor Henry

Vitor Henry

TRASH TALKING

• Membros
  • 906 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
eu vejo muitas possibilidades de roteiro ainda pra Saintia, mesmo porque a Kuori recicla como ninguém e só o que tem é buraco pra ela trabalhar... mas acho que o fim da obra vai depender do lucro com o anime, já que o mangá não vende lá essas coisas.

Aron Saint

Aron Saint

Soldado

• Membros
  • 15 posts

eu vejo muitas possibilidades de roteiro ainda pra Saintia, mesmo porque a Kuori recicla como ninguém e só o que tem é buraco pra ela trabalhar... mas acho que o fim da obra vai depender do lucro com o anime, já que o mangá não vende lá essas coisas.

Sério? Já vi gente dizendo que Saintia vende que é uma maravilha, mais do que ND, agora vc diz que não vende bem... eu não sei o que pensar

Vitor Henry

Vitor Henry

TRASH TALKING

• Membros
  • 906 posts

Sério? Já vi gente dizendo que Saintia vende que é uma maravilha, mais do que ND, agora vc diz que não vende bem... eu não sei o que pensar

quem foi esse louco? KKKKKKKK
Next Dimension é o mangá mais bem vendido da franquia atualmente.

não sei se ainda existe, mas existia um tópico com o ranking de venda dos mangás... lá tem tudo certinho.

Aron Saint

Aron Saint

Soldado

• Membros
  • 15 posts

Eu imaginava msm que Saintia não vendia muito já que a história não é lá essas coisas, mas já veio gente discutir comigo dizendo saintia era o maior sucesso, vendia como água e por aí vai. Nem continuei a discussão pq eu não tinha dados.
E mesmo eu não achando saintia essa maravilha toda, espero que ele dure um pouco mais

Editado por Aron Saint, 19/05/2017 - 02:54.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.103 posts

Primeiro spoiler do capítulo: 

Spoiler

http://sirokurosyasi...-entry-651.html

LGG

LGG

Fuzzy Pickles

• Moderador
  • 544 posts
  • Interesses:Pizza
E quando parece que vai focar nas Saintias, a Chimaki vai lá e coloca cavaleiros de ouro de novo...

Espero que, pelo menos, mostre algo interessante sobre a Mayura.

EDIT: Agora que vi o link. Se tiver tempo mais tarde, vou ver o que consigo entender.

Editado por LGG, 19/05/2017 - 09:25.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.103 posts

Passei o olho rapidamente pelo resumo e li algo sobre Cavaleiro de Taça ali quase no final. 

Hugo Estranho

Hugo Estranho

General Marina

• Membros
  • 2.458 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Interessante, flashbacks do Aeson e da Mayura. Deve ter a ver com o possível encontrão dos dois no topo do Star Hill.

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 4.738 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Então há mais informações de 13 anos atrás? Isso me anima. Se Aeson for mesmo o cavaleiro de Taça eu foi pirar. Hahah

Vitor Henry

Vitor Henry

TRASH TALKING

• Membros
  • 906 posts
MEU AFRODITE TA VIVOOOO
ESSE MOMENTO É MEEEEEEEEEEEEEEEU
VEM TORNAR ESSE CAPÍTULO RELEVANTE REI

amém Saintia Shô

pelo que consegji ler do resumo, parece que teremos bastante Shura! já pode comemorar @Darkangel_Rafael rs

Editado por Vitor Henry, 19/05/2017 - 11:56.

HLeite

HLeite

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 391 posts
  • Interesses:Saint Seiya, mitologia, debates sobre a obra.

Eu imaginava msm que Saintia não vendia muito já que a história não é lá essas coisas, mas já veio gente discutir comigo dizendo saintia era o maior sucesso, vendia como água e por aí vai. Nem continuei a discussão pq eu não tinha dados.
E mesmo eu não achando saintia essa maravilha toda, espero que ele dure um pouco mais

Em termos de mangá, Saintia é um dos maiores fiascos da franquia. Não vendia bem nem no início, quando Kuori conheceu o seu auge, quanto mais agora que ela está numa espiral descendente deprimente de se ver! E o anime vem em péssima hora! Não é à toa que a Toei esteja tão vacilante, visto que não lançou nada até agora e ninguém ouve falar dele. Passou-se tanto tempo e tudo o que se tem é um pôster. Tenho a impressão que, entre o anúncio e a exibição, Omega e Soul of Gold não demoraram tanto assim. Mais um péssimo sinal! Tenho medo da qualidade da animação.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos