Ir para conteúdo

[Galeria] Saint Seiya Aesthetics *fancast*


Posts Recomendados

Baseado nas discussões sobre um live action, montei essas imagens tentando me aproximar de uma versão realista dos personagens da obra. Justificarei casa escolha abaixo da imagem, espero que digam se viajei muito ou não. Não sei se o tópico se encaixa especificamente aqui, senão, peço encarecidamente que algum moderador mude para uma área que juge necessária (como a discussão).

 

 

Mu de Áries

 

tumblr_olu1yy1YIZ1vuk3pio1_540.png

 

Obviamente eu me atento as cores do mangá, pois seria sem graça o povo com cabelo azul, roxo, etc. Acredito que esse modelo que não me recordo o nome tenha uma expressão que me lembre o Mu, o cabelo castanho acho que cai melhor no ariano que o loiro.

 

Aldebaran de Touro

 

tumblr_olu8yeIpgE1vuk3pio1_540.png

Esse eu confesso não ter curtido muito, mas foi por falta de opção mesmo. Muita gente usa o Dwayne Johnson quando vai fazer fancast do Aldebaran e eu acho isso uma loucura. The Rock já tem quase 45 anos, Aldebaran, levando em conta a idade original, é um jovem adulto de 20 anos. Não sou contra o envelhecimento dos personagens, mas mais de 40 anos é diferença demais para o personagem. Adoraria pôr um brasileiro com a pele mais escura como no anime ou episódio G, mas o Björnsson foi o único ator com mais de 2 metros que consegui lembrar e que se encaixasse nas características do taurino em alguma plataforma. O cara é originalmente loiro e tá na faixa dos 20 anos.

 

Saga de Gêmeos

 

tumblr_olud1cO29M1vuk3pio1_540.png

 

Loiro, imponente, fortão. Esse modelo que também não lembro o nome me parece um Saga perfeito. Na faixa dos 30-35 anos (uma idade que acredito ser decente para o personagem).

 

Máscara da Morte de Câncer

 

tumblr_olur6uh8kz1vuk3pio1_540.png

 

Esse também não me agradou muito, isso é o que acontece quando você quer manter um Máscara da Morte com o tom de cabelo original. Eu procurei por alguém o cabelo nessa cor que preservasse a imagem de "garoto problema" que é típica do canceriano. O Verdelho acabou caindo como uma luva por ser assim e ainda ter a pele acobreada que é perfeita para um homem mediterrâneo.

 

Aiolia de Leão

 

tumblr_olv0cp2Tz21vuk3pio1_540.png

 

Pro Aiolia eu pensei em um ator com aspecto forte, de guerreiro, mas mais jovial, na idade do personagem no mangá mesmo. Esse ator, ao meu ver, é o leonino perfeito em todos os aspectos.

 

 

Shaka de Virgem

tumblr_olv0i19Qts1vuk3pio1_540.png

 

Não tinha como me atentar nas características geográficas pro Shaka, então procurei por um rosto solene, jovem (20-25 anos), delicado e "nobre" como o personagem é.

 

Dohko de Libra

 

tumblr_olwkbwQWHZ1vuk3pio1_540.png

 

Sim, esse ator é japonês, não sei muito do cast chinês, mas acho ele bem próximo de como imagino um Dohko.

 

Milo de Escorpião

 

tumblr_om1u8dZqNu1vuk3pio1_540.png

 

 

Loiro, alto e provocante. Acredito que esse modelo tenha muito a cara do escorpiano.

 

Aiolos de Sagitário

 

tumblr_om227avgAZ1vuk3pio1_540.png

 

É, não lembro muito porquê o escolhi, mantendo o castanho do anime. Acredito que tenha sido por esse ar de herói misturado com alguma inocência.

 

Shura de Capricórnio

 

tumblr_om22ikHNoL1vuk3pio1_540.png

 

O fato desse ator ser espanhol foi o que contribuiu para a escolha. Ele ta na faixa dos 30 também, que é como imagino o Shura, e tem um porte e rosto que cai muito bem ao capricorniano. Particularmente é um dos que mais gostei.

 

Camus de Aquário

 

tumblr_om27qhFIzt1vuk3pio1_540.png

 

Esse modelo ruivo me pareceu ter o ar esnobe que o Camus possui.

 

Afrodite de Peixes

 

tumblr_om27v6X3wg1vuk3pio1_540.png

 

Se Afrodite fosse uma pessoa real, ele definitivamente seria assim.

 

____

 

 

Radamanthys de Wyvern

 

tumblr_opttcfeo4d1vuk3pio1_540.png

 

Mesmo o Rada não sendo alemão, acho que um ator alemão cairia bem nele. Esse cara tem todo a marra que o personagem exige.

 

____

Por enquanto são esses, queria fazer dos três juízes, mas to com falta de tempo agora e não pude. Se vocês curtirem, posso fazer mais depois.

 

Abraços ;*

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goldeen, não sei... não consigo imaginar a maioria aqui no papel dos dourados clássicos. O Saga, então, ficaria bem estranho (na minha opinião). O Dite eu até acho que ficaria legal. A foto do modelo, ao lado da rosa, me passa a sensação de estar vendo, realmente, uma versão do pisciano. O Dohko e o MdM também ficariam legais se fossem representados pelos rapazes mostrados.

 

O Camus está mais para Degel (Sério, daria certinho no aquariano de LC). Quanto ao Shura, nunca imaginaria o capricorniano tão belo assim. Olha, acho que eu até passaria a gostar do Shura!!!!!!! *-*

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...