Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Trilha Sonora


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger a melhor trilha sonora apresentado na franquia as seguintes obras chegaram ao estágio final da competição:

  • Saint Seiya Omega
  • Saint Seiya
  • Saint Seiya The Lost Canvas

Dessas vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.

Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.

Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)

Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A do clássico é top demais, mas a do Ômega é muito boa também.

 

De LC não curti muito.

 

A de Lost Canvas foi feito com uma pegada medieval, fugindo um pouco a regra, nos traz um pouco mais de nostalgia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Rafael. Acho a trilha sonora do clássico incríveis, osts memoráveis! A do Omega fica um escalão abaixo mas tem lá seus destaques, tem algumas osts que chegam a se equiparar as do clássico. E bem LC, não há alguma que se destaque tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Omega ter uma trilha sonora do mais alto nível, competir com o clássico é difícil. Trilha sonora do clássico é simplesmente memorável!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Saint Seiya Omega - 1 voto
  • Saint Seiya - 9 votos
  • Saint Seiya The Lost Canvas - 0 voto

Anna não votou nessa categoria.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não votei aqui pois não tenho um conhecimento musical sobre as trilhas sonoras da franquia que me desse segurança para fazer um julgamento justo. Contudo, as músicas do clássico sempre nos empolgam e as três aberturas originais de Ômega são inegavelmente bem legais. Tomara que Saintia mantenha a qualidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...