Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Luta


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor confronto apresentado na franquia os seguintes embates chegaram ao estágio final da competição:


  • Shaka vs Renegados

  • Hyoga vs Camus

  • Kouga vs Apsu

  • Afrodite vs Shun

  • Manigold vs Thanatos

  • Ikki vs Shaka

  • Seiya vs Shiryu

Desses vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui as opções foram bem variadas. Não tenho noção de quem vencerá. Será que teremos um azarão de ômega????

 

A luta dos renegados contra o Shaka era certa. E mais uma vez temos clássico, Ômega, LC e nada de ND

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koga vs Apsu, Camus vs Hyoga e Manigold vs Thanatos são minhas favoritas das listadas.

 

A série é recheada de lutas épicas,logo infelizmente muitas acabam ficando de fora da lista final.

 

Das que não estão aí destaco Shiryu vs Algol, Milo vs Hyoga e Albafica vs Minos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu estava quase me esquecendo.

Minha luta preferida, no anime todo, é Radamanthys x Cavaleiros de Bronze no castelo de Hades. Tudo alí é épico, uma daquelas partes que certamente ficou infinitamente melhor na adaptação da TOEI do que no original do mangá.

God Warrior Vs Saint de fundo pra Seiya x Radamanthys é uma das cenas mais picas easy de todo o universo da franquia!

 

Uma pena não ter chego nessa fase, alias nem sei se chegou a ser cogitada uma opção.

 

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive um certo problema com essa cena do anime, assim como tenho com o Flégias de Lycaon derrubando Shiryu e Hyoga facilmente.

 

Quero dizer, Rada dando uma surra nos quatro bronzes depois das Doze Casas, até ser apertado por Seiya no último segundo?

 

E acho mais legal a cena com Valentine e cia... inclusive ajuda para dar mais pano de fundo para as aparições deles depois.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Quero dizer, Rada dando uma surra nos quatro bronzes depois das Doze Casas, até ser apertado por Seiya no último segundo?

 

 

Penso que a explicação mais sensata seria por causa da barreira de hades que diminui a força, não é a toa que na sequência os bronzeados vão se escorando nas paredes até adentrarem no próximo estágio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Penso que a explicação mais sensata seria por causa da barreira de hades que diminui a força, não é a toa que na sequência os bronzeados vão se escorando nas paredes até adentrarem no próximo estágio.

 

Eles não foram afetados pela barreira de Hades, o sangue de Atena nas armaduras anulou o efeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eles não foram afetados pela barreira de Hades, o sangue de Atena nas armaduras anulou o efeito.

 

Então porque eles foram se escorando quase se arratando pelas paredes?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Deu Manigold vs Thanatos.

 

Mas que lamentável. Muito lamentável. Mas que lamentável. Tão lamentável.

 

O verso é repetido 44 vezes.

 

 

...

 

 

ChupaKurumadetes!!!

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente e eu certa de que a emocionante luta de Shaka X Renegados faturaria fácil essa. Meu manchetossaurismo me fez votar no embate Pegasus X Dragão, mas nunca me passou pela cabeça que o Mani viria com tudo para roubar a estatueta.

 

Sem dúvida é uma ótima luta, não é minha preferida, nem de longe, mas tem seus méritos e sua dramaticidade. Felicitações aos canvetes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manigold x Thanatos é uma das melhores lutas mesmo, acho que mereceu ficar com a vitória.

 

Apesar de Shaka x Renegados ser surpreende, deve ter ficado em segundo (como isso foi acontecer???)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Shaka vs Renegados - 2 votos
  • Hyoga vs Camus - 1 voto
  • Kouga vs Apsu - 1 voto
  • Afrodite vs Shun - 0 voto
  • Manigold vs Thanatos - 3 votos
  • Ikki vs Shaka - 2 votos
  • Seiya vs Shiryu - 2 votos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...