Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Golpe


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor golpe apresentado na franquia os seguintes chegaram ao estágio final da competição:


  • Explosão Galática

  • Extinção Estelar

  • Meteoro de Pégaso

  • Golpe Fantasma de Fênix

  • Tesouro do Céu

  • Execução Aurora

Desses vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quatro golpes de dourados e dois de bronzeados, sendo os golpes dos dourados de impacto e devastação e que podem acabar com a luta na hora.

 

Já o Meteoro de Pégasus só extermina se o adversário for fraco e o GFF se for mentalmente fraco.

 

 

Ademais, prevejo discussões acirradas e calorosas neste tópico debatendo os pontos fortes e fracos dos golpes indicados.

 

Principalmente por Darkangel_Rafael, Feanor e os demais.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, essa categoria está longeeeeeee de ser minha especialidade, mas acabei fazendo indicações (não vou dizer em quem). Contudo, golpes bacanas de ótimos personagens.

 

Quando fui fazer a seleção nem cogitei o Meteoro de Pegasus, mas que bom que está aí. Quem aqui não gosta de ouvir a voz do Hermes no bordão mais famoso da franquia?????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico muito em dúvida entre Tesouro do Céu e Golpe Fantasma de Fênix. E senti falta da Excalibur aí.

Vc não é o primeiro a sentir falta do golpe do Shura e do El Cid. Neste ponto, sou obrigada a dizer que o golpe fica melhor na versão LC, com o capricorniano partindo a flecha.

 

E o cóleraaaaa do dragãããããoooo...não entrou!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PEGASASU RYU SEI KEEEEEEEEEENNNNNNNN!!!

O que o golpe do Seiya faz aqui eu não consigo entender, sério /lua

 

Pq é o melhor.........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

/\ fail, foi nessa cena que tomou chumbo da técnica que deveria ter levado essa.

 

Impressionante, com o vice da Libertador... do TG, os caras caíram em peso pro campeonato de interio.... do OSCAR CDZ /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Execução Aurora que achava uma das que despontavam como uma das favoritas nem chegou perto, uma lástima.

 

Mais uma categoria que os saguetes desequilibraram. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu prefiro mesmo a Execução Aurora. Eu amava ouvir o Hyoga falando isso, fora que o efeito visual do golpe era bem bacana. Não esperava que a Explosão Galática faturasse aqui. A propósito, viu Darkangel_Rafael, farei uma menção honrosa ao Tesouro do Céu, que é uma técnica extremamente elaborada, complexa e administrada com excelência pelo Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

A propósito, viu Darkangel_Rafael, farei uma menção honrosa ao Tesouro do Céu, que é uma técnica extremamente elaborada, complexa e administrada com excelência pelo Shaka.

Hum, não acha que isso não é mais do que sua obrigação, querida??

tenor.gif

 

Hahaha, brincadeiras a parte, eu nem votei no TH.

Nada é mais simbólico em Saint Seiya que os Meteoros de Pégaso(em se tratando de técnicas).

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, os meteoros do nosso amigo C&A são os responsáveis pelo bordão da franquia, junto com o "Me dê sua força Pegasus!". O golpe não deve ter ficado muito atrás na votação. O Carlos divulgará o número de votos?????

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Perguntei o mesmo pra ele, ele disse que se o fizesse seria somente hoje(outrora amanhã).

Acredito que ele poste sim, não sei se todos, talvez apenas aqueles em que a galera demonstrar interesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor golpe foi a explosão galáctica, mas não disse de quem era? /evil

 

Qual seria a melhor explosão galática: Saga, Kanon, Aspros, Defteros, Cain, Abel ou Integra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Explosão Galática - 4 votos
  • Extinção Estelar - 0 voto
  • Meteoro de Pégaso - 2 votos
  • Golpe Fantasma de Fênix - 1 voto
  • Tesouro do Céu - 3 votos
  • Execução Aurora - 1 voto
Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...