Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Guerreiro Deus


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor Guerreiro Deus apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição:


  • Siegfried de Dubhe

  • Mime de Benetnasch

  • Bado de Alcor

Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Mime tivesse aceito totalmente a verdade que o GFF mostrou e não tivesse feito o último duelo com Ikki, poderia ter sobrevivido, mas seu sentimento de altivez o acabou vencendo.

 

Bado foi um dos que se redimiram e saiu com "vida", o que alguns acreditam que ainda esteja vivendo por aí, porém...

 

Siegfried se sacrificou dando o "último dragão" levando Sorento para longe, o que teria acontecido se Siegfried não tivesse se sacrificado, o que Sorento iria fazer com todos ali?

 

 

Sendo assim, o último momento mais nobre dos três foi o de Siegfried, por ter pensando não somente em si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sieg para mim é um excelente personagem. Lamentei sua precoce eliminação no TG.

 

Ele combina com um certo imaginário de guerreiro nórdico. É destemido, leal e esbanja autoconfiança.

 

Os outros dois concorrentes nesta categoria são bons, mas será que conseguem mais votos???? Acho difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Lógico que daria o melhor filler já inventado da história dos animes, Siegfried de Duhbe, a estrela Alfa.

O maior herói da mitologia nórdica, se não ganhasse... mas se não ganhasse... nada ocorreria pra falar a verdade.

 

hqdefault.jpg 288058.jpg

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava a vitória do Sieg, os outros dois são bons, mas o sacrifício do guerreiro de Duhbe foi bem emocionante. Não achei que seu título estaria ameaçado. Para mim, vitória previsível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela vitória, venceu quem deveria vencer.

 

Foi o único GD que fez algo pensando em todos os demais ali presentes e principalmente pela "sua amada."

 

Será que o Mime ficou segundo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...