Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Marina


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor General Marina apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição:


  • Sorento de Sirene

  • Kanon de Dragão Marinho

  • Isaak de Kraken

Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorento, só porque o Kanon não é o Dragão Marinho de verdade.

 

Excellent point...

 

E Sorento teve confrontos com Shun e Siegfried muito legais...

 

Mas gosto muito do Isaak também.

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer Kanon (maior vilão da franquia), mas os amigos lembraram sobre o fato dele não ser um Marina de verdade (''mesma coisa'' o Isaak, se for ver bem).

Então vai o Sorento mesmo.

PS: Editei pq escrevi ''lembraram'' errado........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer Kanon (maior vilão da franquia), mas os amigos lembraram sobre o fato dele não ser um Marina de verdade (''mesma coisa'' o Isaak, se for ver bem).

 

Então vai o Sorento mesmo.

 

PS: Editei pq escrevi ''lembraram'' errado........

 

 

Eu até compartilho com o mesmo pensamento, mas se o Kanon vestiu a escama em podemos considerá-lo, assim como o tokisada vestiu a armadura de aquário e sônia a de escorpião e foram considerados como cavaleiro de ouro.

 

P.s.: sei que o exemplo de omega não é bom, mas que foi dito que eram, isso foi dito.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é uma categoria com resultado previsível. Se der uma zebra, será um espanto.

 

Eu não consigo ver Kanon como marina. Por outro lado, curto muito o Isaak e sua rebeldia,mas competir com o Sorento não é brincadeira. Não devemos ter um azarão como vencedor, a não ser que os haters estejam de plantão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sorento de Sirene mais do que merecido.

 

Não é apenas o maior marina, mas um dos melhores personagens que Kurumada já criou.

 

56.jpg

 

ChupaIsaak!!

ÔPersonagemDetestável!!!

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorento de Sirene mais do que merecido.

 

Não é apenas o maior marina, mas um dos melhores personagens que Kurumada já criou.

 

56.jpg

 

ChupaIsaak!!

ÔPersonagemDetestável!!!

voce esta equivocado meu caro darkangel, ele não é um dos melhores, é o melhor U.u

 

Soso na veia XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diria um certo coleguinha, Soso Amaral levar o título era meio óbvio. Se não me engano ele recebeu todos os votos!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uau, uma unanimidade, óbvia aliás. Sorento é Sorento, fazer o quê? O cara não tinha medo de encarar quem fosse, era leal a sua causa e deveria ser o comandante do exército submarino (viu senhor Kanon?!?!). Exército que, por sinal, foi muito pouco explorado na franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a grande escudeiro de Poseidon.

 

Aquele que conseguiu enxergar que algo estava errado.

 

A pergunta é, se tirar a flauta do Sorento, como ele faz seus ataques, cantarolando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...