Ir para conteúdo

Oscar CDZ - Melhor Cavaleiro


Posts Recomendados

Na categoria que irá eleger o melhor cavaleiro apresentado na franquia os seguintes personagens chegaram ao estágio final da competição:


  • Saga de Gêmeos

  • Shun de Andrômeda

  • Seiya de Pégaso

  • Dohko de Libra

  • Shiryu de Dragão

  • Hyoga de Cisne

  • Ikki de Fênix

Desse vocês devem escolher apenas um para vencer a categoria.



Quais são suas opiniões sobre os indicados? Qual ficou de fora que poderia entrar na lista? Qual o favorito? Vamos debater a respeito nesse tópico.



Obs: Evitem de falar em quem vão votar, para manter a surpresa do resultado até o final. ;)



Os votos para todas as categorias, assim como nas indicações, devem ser enviados via MP pra mim.


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um confronto com bons cavaleiros, que cumpriram sua função como servos da Deusa da Guerra. Para a categoria destaco Seiya (pasmem!), com sua persistência em proteger a Saori e Dohko, com sua determinação em cumprir sua missão, ambos desempenharam seus papeis como guerreiros de Atena com maestrias, na minha visão.

 

Menção honrosa ao Shion, principalmente ao do Lost Canvas! Pois segundo o spin-off ele é o alicerce do período clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cinco bronzeados mais o antagonista do clássico mais o guardão do selo de athena. Todos do clássico.

 

Há uma grande chance de um bronzeado ganhar (a não ser que saguetes se reunam para pegar o caneco)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cinco bronzeados mais o antagonista do clássico mais o guardão do selo de athena. Todos do clássico.

 

Há uma grande chance de um bronzeado ganhar (a não ser que saguetes se reunam para pegar o caneco)

 

Em relação a última frase entre parênteses...quantos saguetes tem neste fórum mesmo? Vou ter que mandar uns mps puxando as orelhas dos queridos colegas que se ausentam nessas horas (e vou ter que distribuir mais coraçõezinhos, KKKKK).

 

Falando sério, fiquei muito satisfeita com a indicação do Seiya também. Não pelo fato dele ser o protagonista, mas pela sua persistência e coragem, que merecem reconhecimento. Meu único estranhamento foi o Dohko ter deixado para trás cavaleiros queridinhos como Shaka e Mu.

 

A indicação dos cinco bronzeboys não me surpreende. Crescemos com eles superamos desafios, acompanhamos suas aventuras, por mais que admiremos um ou outro com mais intensidade, curtimos cada um deles. O Oscar dessa categoria já está em boas mãos, qualquer que seja o resultado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se formos levar em consideração à fidelidade e etc, com ctz Saga não deveria levar, por mais que eu goste dele. Eu colocaria como favoritos Seiya e Dohko

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya foi como a inspiração como determinação e perseverança. Dohko foi um como um dos elos entre as duas gerações das duas guerras santas de hades.

 

Mas como eu disse acima, Seiya deve disputar com Saga por causa da quantidade de fãs, Ikki pode até ser uma surpresa mas acho que leva o terceiro lugar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Saga de Gêmeos levou.

 

Embora seja um resultado odioso e revoltante, é previsível, tem saguetes aqui no fórum na mesma proporção que há direitistas aqui em SP.

 

 

Seiya, fica aqui meu registro, você é foda lek, se o mundo você justo seria pra vc o resultado. Espero que veja isso, cara /evil

 

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Distribuição dos votos:

  • Saga de Gêmeos - 3 votos
  • Shun de Andrômeda - 2 votos
  • Seiya de Pégaso - 2 votos
  • Dohko de Libra - 1 voto
  • Shiryu de Dragão - 2 votos
  • Hyoga de Cisne - 0 voto
  • Ikki de Fênix - 1 voto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem equilibrado, os bronzes acabram dividindo alguns votos e com isso o Saga venceu. Achei sem lógica, apesar de gostar do Saga, não tem sentido ele ser o melhor cavaleiro, justo o traidor...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
×
×
  • Criar Novo...