Ir para conteúdo

Poseidon pararia a Flecha da Deusa ?


Posts Recomendados

Bom .. como vimos a Flecha de Sagitário não surtiu efeito em Poseidon, mas se no caso fosse a Flecha da Deusa ? Gestalt diz que o único que podia para-la era Atena, mas no clássico Poseidon diz que é um Deus e tem poder pra isso e aquilo e bla bla bla ..

 

Enfim .. conseguiria Poseidon repelir a Flecha da Deusa ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atena poderia ser a única a parar essa Flecha porque, em tese, seria sua criadora, como também por ter poderes divinos e ser capaz mesmo de repelir qualquer artefato que queira quando está em guarda. É algo realmente dúbio. Se for a segunda opção, então qualquer outra divindade poderia deter a trajetória dessa seta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo na mesma teoria do GF, temos como exemplo a Adaga Dourada que não surtiu efeito em Saturno, uma vez que ele tenha dito que era o deus do espaço e tempo.

 

Como Saturno é o deus romano correspondente a Cronos, então foi ele quem fez a Adaga Dourada, não surtindo efeito sobre seu criador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Interessante a indagação.

 

Acho que o GF definiu bem, mas eu optaria pela segunda opção, acredito que qualquer Deus seria capaz de, não apenas parar, como rebater e fazê-la voltar-se contra o dono.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo na mesma teoria do GF, temos como exemplo a Adaga Dourada que não surtiu efeito em Saturno, uma vez que ele tenha dito que era o deus do espaço e tempo.

Surtiu efeito sim. O problema é que Saturno possui a habilidade de reverter qualquer dano que sofra, ou seja, inutilizou o ferimento causado pelo Seiya.

 

Como Saturno é o deus romano correspondente a Cronos, então foi ele quem fez a Adaga Dourada, não surtindo efeito sobre seu criador.

Cronos apenas entregou a Adaga ao Saga, não é dito que ele a criou. E Omega e Ep.G não estão conectados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o GF não concordou muito comigo (e ainda dividiu o meu post em duas respostas huahuahuaa), vou concordar com a segunda opção, corroborando com o pensamento do Dark Rafael.

 

Qualquer deus, ou alguém que consiga alcançar o poder de um deus, consiga parar e reverter o golpe.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei ..fico em duvida porque a Flecha da Deusa foi provavelmente responsável por derrotar Odisseu (Já que Marin encontra a mesma nas ruínas de Serpentário) que não era um Deus de fato, mas que tinha um poder maior que qualquer Cavaleiro, e Gestalt diz que somente Atena poderia para-la, mas não deixou claro se era SÓ Atena ou qualquer divindade. Enfim, era uma questão que eu queria abordar, já que essa flecha deve possuir um grande poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que a Flecha da Deusa não tenha derrotado Odisseu (seria muita referência aos filmes da franquia pro meu gosto), mas ela poderia fazer um baita estrago no décimo-terceiro Cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...