Ir para conteúdo

Se você tivesse o poder de fazer um retcon nas idades dos personagens clássicos


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

 

Mas como o Meikai disse, os dourados clássicos podem ter passado sim por grandes experiências, que não vimos na narrativa do Kuru

 

Na verdade, eles de fato passaram, se você contar os spin-offs.

 

Com isso dito, eu acho que os cavaleiros de ouro predestinados são naturalmente mais fortes sim. Saga subiu Star Hill em tenra idade (de acordo com os cálculos, 14 anos, certo?), impressionando até mesmo Shion.

E foi como eu disse, nenhuma delas se compararia a uma GS e rebelião interna. É só vc parar pra analisar. Como se não bastasse, os cavaleiros de bronze passaram por três GS e duas rebeliões.

E, claro, nem preciso mencionar, mas já o fazendo, que não mensuro obras não-canônicas.

 

Só não entendi seu último parágrafo, eu nunca disse que não o eram, aliás, é o que eu estou defendendo XD

De novo, dourados clássicos (predestinados)>>>cavaleiros de bronze com muito mais experiencia destinados a virarem dourados.

 

E em relação ao Aiolos, defendo que se ele voltasse estaria no mesmo nível dos demais. Por motivos já citados.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Kurumada, quando pegou o pincel e desenhou o Aiolos mortinho da silva entregando a bebe athena para o Mitsukatra Kido

18 anos de idade.

Acho que vamos mudar esse debate pro topico de inutilidades

Esse negocio de predestinação é bem nebuloso e confuso, na minha singela opinião. Se formos parar pra pensar Seya seria o mothafockar virado na sopa de tomate do Jaiminho, pois ele é predestinado a assassinar deuses desde a era mitológica, e o encosto até do jabu já tomou caldo /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Esse negocio de predestinação é bem nebuloso e confuso, na minha singela opinião. Se formos parar pra pensar Seya seria o mothafockar virado na sopa de tomate do Jaiminho, pois ele é predestinado a assassinar deuses desde a era mitológica, e o encosto até do jabu já tomou caldo /evil

Até onde eu percebi, Seiya é um caso a parte porque, além dos outros conceitos que já envolvem os outros personagens, ele ainda carrega o estigma do pégaso mitológico. Nele, sim, há a característica de encarnação.

Saori cita que ele está destinado a sempre renascer e lutar contra Hades, visto sua frase: "pégaso sempre foi destinado a atrapalhar os planos do imperador do inferno".

 

 

Shion ressuscitado em Hades > Shion ameba do ND mostra o peso de maos de dois seculos de conhecimento, refinamento e experiência.

Parece-me mesmo um bom exemplo de quebra regra, no entanto 243 anos =/= 16 anos.(13+3 de ND)

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion ressuscitado em Hades > Shion ameba do ND mostra o peso de maos de dois seculos de conhecimento, refinamento e experiência.

 

Em contra partida, o 13º cavaleiro de ouro está morto há tempos em ND e mesmo assim, todos os dourados, grande mestre e todo mundo tem medo do cara. Como se ele fosse insuperável......

 

Ou seja, se eles tem medo é pq não sabem como derrotá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion deve ser uma ameba em ND por não ser predestinado lol

 

Mas um predestinado com experiência pode se tornar muito forte mesmo. E um experiente sem ser predestinado pode descer o pau em muito predestinado sim. Acho que nada invalida nada.

 

Esse é o ponto de CDZ, a superação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shion deve ser uma ameba em ND por não ser predestinado lol

 

Mas um predestinado com experiência pode se tornar muito forte mesmo. E um experiente sem ser predestinado pode descer o pau em muito predestinado sim. Acho que nada invalida nada.

 

Esse é o ponto de CDZ, a superação.

 

Isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sakuragi nessa. O único serpentário que houve foi o mitológico, e o que se tem dele são apenas mitos ... Ele pode ser o chupa cabra como pode ser um bust como foi o radamanthys *cade o chaotSeya agora XD*

 

 

Naruto é quase uma versão 2.0 de cdz

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Shion deve ser uma ameba em ND por não ser predestinado lol

 

Mas um predestinado com experiência pode se tornar muito forte mesmo. E um experiente sem ser predestinado pode descer o pau em muito predestinado sim. Acho que nada invalida nada.

 

Esse é o ponto de CDZ, a superação.

Mas é exatamente isso.

Shion e Dohko se tornaram cavaleiros de ouro assim que ND começou, não nasceram como um como os demais.

 

Quanto a sua conclusão, eu concordo, mas ela é totalmente dependente de um roteiro favorável, como os cavaleiros de bronze sempre passam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naruto é quase uma versão 2.0 de cdz

 

Realmente, Madara e Hashirama eram os shinobis insuperáveis da antiguidade. Com o tempo, Naruto e Sasuke conseguem superá-los. Mas demorou seis gerações de shinobis para que surgisse a dupla que os superariam.

 

E mesmo assim, ainda tem o fator de que as duas duplas são reincarnações de Ashura e Indra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Sasuke até concordo que ele superou Madara, mas no do naruto infelizmente não dá, e olha que eu sou/era narutete :(

 

Naruto e muito dependente do poder da raposa. Ele ganhou moral quando aprendeu o modo sennin, até venceu um hokage sem usar o poder da raposa. "O EDO Raikage", mas combar o sasuke sem a kyuubi seria impossível pra ele...

 

Já Hashirama ele não tinha bijuuu, o cara era um bijuu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Curioso, eu não vejo quase nenhuma semelhança de Naruto com cdz, a não ser talvez o fator pegaso mitologico encarnar nos posteriores / indra e asura reencarnar nos posteriores.

 

Sobre os poderes de Naruto, que não deveriam vir a tona aqui XD, o Sasuke tb não seria nada sem o Rinnegan, Luciano, o Sharingan dele peidava pra Danzou sem experiencia em usá-los. Só sabia ficar no Susanno. E ele só adquiriu depois de mais uma oferta do Hashirama, com sua madeira

( ͡° ͜ʖ ͡°)

A verdade é que nenhum dos dois é forte por mérito próprio, aliás bem longe disso. Naruto é tão dependente da raposa, e dos outros bijus, quanto Sasuke é do Rinnegan.

 

Mas como estavamos falando, o rinnegan do Aiolos seria equiparável ao dos outros se ele retornasse.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe darkangel_Rafael XD. vimos semelhanças nas duas obras no quesito superação>destino Que era o tema do naruto classico

 

Talvez Kishimoto viu isso em cdz e quis ampliar essa abordagem em sua obra naruto. Mas é inegável que em cdz tem essa premissa de trabalho duro x talento, so que infinitamente mais sutil que em naruto...

 

 

Mas ainda vejo naruto menos dependente de seu poder que o Sasuke, como você mesmo disse, Sasuke sem rinnegan vence só os medianos, entra um nível kage na parada e ele tá ferrado...

 

Já naruto venceu 2 níveis kage com modo sennin. O edo raikage e o Nagato

 

Naruto não dá pra se comparar com Hashirama, até com bijuu é uma briga feia, sem ele a vitória do Hashidivo é certa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Sakuragi nessa. O único serpentário que houve foi o mitológico, e o que se tem dele são apenas mitos ... Ele pode ser o chupa cabra como pode ser um bust como foi o radamanthys *cade o chaotSeya agora XD*

 

 

Naruto é quase uma versão 2.0 de cdz

Eu também acho parecido tem alguns exemplos como :

3 classes de guerreiros, um líder que escolhe o sucessor entre os guerreiros de primeira classe e eu pelo menos acho o Orochimaru bem parecido com o Ofiuco porquê sei lá, Orochimaru também controla cobras e eles são meio quê "renegados dos seus respectivos exércitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não vejo relação de Naruto com CDZ. O que mais se aproxima de Cavaleiros pra mim seria Bleach.

 

Agora voltem ao assunto do tópico, ele tá totalmente desvirtuado. Saiu de idades dos personagens para discussão de Naruto.XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, como esse tópico andou de ontem para hoje huahauhahahuahaua

 

Misturaram até Naruto com CDZ, vocês são fera mesmo.

 

Acho que tem coisas aqui que até poderiam ser mescladas nesse outro tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10333-fuga-de-aioros

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que a discussão sobre predestinação e nível de poder de Aiolos se interliga de certa forma com o assunto do tópico.

 

Naruto é bônus lol

 

E sim, já ouvi dizer que o autor de Bleach é fã de CDZ. Pena que nunca consegui gostar daquilo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...