Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 71


Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://imgur.com/a/TcDT5

Próximo capítulo agendado para dia 11.04.2017.

 

Gostei muito de aparentemente ter acertado uma das previsões que fiz. Kiki pelo visto identificou que Mu estava rastreando as conversas feitas pelos membros do Santuário e pelo visto foi se dirigir em direção a ele, com uma expressão que reúne tristeza e desgosto pela figura do seu mestre estar do lado inimigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante que as obras da franquia que abordam o 'futuro' do clássico nos tempos contemporâneos tratam algumas modernidades de maneiras diferentes. Enquanto Omega decidiu inovar no método de carregar Armaduras, adotando um estilo mais discreto e 'atual', além de ter aproveitado um conceito futurista como o de revestir seus guerreiros mais fracos com trajes mecânicos (ideia futurista ainda na década de 80), Assassin cria todo um contexto onde o uso de emails, smartphones e tablets faça sentido dentro da trama, dando um aspecto mais natural ao universo criado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kiki de Aries foi uma das poucas ideias de Omega que eu realmente curti... se bem que lá na Saga de Poseidon o Kiki diz que irá assumir o posto de Cavaleiro de Áries do mestre.

 

Seria legal ver o Kiki em ND, talvez já sabendo restaurar armaduras por conta própria e talvez até ajudando a trazer de volta as armaduras de ouro destruídas pelo Thanatos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal ver o Kiki em ND, talvez já sabendo restaurar armaduras por conta própria e talvez até ajudando a trazer de volta as armaduras de ouro destruídas pelo Thanatos.

Eu acho (tenho quase certeza) que ele é quem restaura as Armaduras de Ouro destruídas por Thanatos, explicando o motivo delas estarem diferentes nesse futuro de GA.

 

Kiki de Aries foi uma das poucas ideias de Omega que eu realmente curti... se bem que lá na Saga de Poseidon o Kiki diz que irá assumir o posto de Cavaleiro de Áries do mestre.

Não me lembro dessa passagem, mas é igual Teneo virar Cavaleiro de Touro - Um fanservice que todo mundo gosta. XD

 

-------

 

Okada respondeu o Mikhail Aldebaran no twitter a respeito dos detalhes azulados nas Armaduras dos Cavaleiros do Santuário da Saori. Ao contrário do que os capítulos anteriores sugeriram (como quando os detalhes azulados surgiram na Armadura de Capricórnio quando o Sangue de Atena a tocou) e em contradição com o que ele próprio já respondeu ao Mikhail, de que os detalhes são puramente estéticos para reforçar a vivacidade das vestimentas, dessa vez ele disse para que os leitores continuem aguardando pois esse mistério será resolvido nos próximos capítulos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano é no discurso do Kiki enquanto ele protege a Armadura de Libra do Isaak.

Eu lembro que ele diz que Mu jamais o perdoaria 'se ele permitisse que um inimigo destruísse a Armadura de Libra' ou que 'ele desistisse'.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou adorando esse visual novo da Shaina e de fato ela nutriu sentimentos maternais sinceros pela Yoshino.

 

achei legal a aparência do santuário e o traje dos soldados, fora que o Kiki tá um charminho nessa armadura de áries... por outro lado o Mu ridículo como sempre.

 

seria o Mu o 1° dos golds da Tomoe a rodar? justo ele que apareceu recentemente na trama...

 

Okada respondeu o Mikhail Aldebaran no twitter a respeito dos detalhes azulados nas Armaduras dos Cavaleiros do Santuário da Saori. Ao contrário do que os capítulos anteriores sugeriram (como quando os detalhes azulados surgiram na Armadura de Capricórnio quando o Sangue de Atena a tocou) e em contradição com o que ele próprio já respondeu ao Mikhail, de que os detalhes são puramente estéticos para reforçar a vivacidade das vestimentas, dessa vez ele disse para que os leitores continuem aguardando pois esse mistério será resolvido nos próximos capítulos.

 

quero só ver... mas pode ser uma jogada de marketing dele ou, ele de fato viu potêncial na ideia dos símbolos/mzrcas terem um conceito maior por trás de tudo. ansioso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo pela Taizen:

 

 

 

No capítulo 71, "Pior situação", Shaina de Ofiúco derrota o "Sem rosto" que atacou no capítulo anterior, mas ela nota que as barreiras de cosmo ainda tem traços de invasão. Vemos Kiki usando a Armadura de Áries e respondendo por erguer barreiras de cosmo por todo o Japão para proteção contra os inimigos, mantendo inclusive contato com o governo japonês. Kiki e Mu, mesmo não tendo contato direto ainda, se reconhecem como oponentes. Kiki lamenta a pior situação em que se encontram, com seu mestre despertando do lado do outro Santuário. Porém, mesmo que este seja o destino, ele pensa que dará tudo de si e se manterá firme como um Cavaleiro, mesmo que Mu seja seu oponente...

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okada comprovando que as batalhas fanservices vão mesmo ocorrer como Gustavo previu. Eu não esperava, mas a primeira delas parece mesmo que será entre Mu e Kiki. Duvido muito que Mu vá rodar agora, Okada não está com nenhuma pressa, então eu prevejo uma derrota de Kiki (ou uma interrupção da luta) e uma revanche futura.

 

Estou sentindo falta dos gladiadores, capítulos vêm e vão e ainda não sabemos o que aconteceu de fato com Sigurd e Trivikramasena (sim, esse é o nome dele, Chakravartin é uma espécie de título). Espero que o foco volte logo para eles, quero que Paracelse finalmente entre em ação e Roland chute mais bundas, igual fez com Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a luta do Kiki contra o Mu não ocorrerá... ainda.

 

Apostando que nos próximos capitulos veremos ou o Aldebaran já indo lutar contra o Gladiador encapuzado (apostando ser o Roland) com a ajuda do Gladiador de cabelo grisalho, ou em uma nova troca de plots, possivelmente com o Seiya e o Ikki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mu desse universo paralelo não é descendente do continente homônimo pelo visto. Na imagem que foca o seu rosto, dá pra perceber que ele possui sobrancelhas normais, ao contrário dos pontos característicos.

 

---

 

Já saiu o capítulo em espanhol. Traduzirei e postarei o script em instantes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batalhas entre cavaleiros com os mesmos poderes pra mim não são fanservices, especialmente com gladiadores legais na área. Esse Mu porém, parece realmente diferente. Talvez tenha uma atidude menos passiva em combate e surpreenda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mu desse universo paralelo não é descendente do continente homônimo pelo visto. Na imagem que foca o seu rosto, dá pra perceber que ele possui sobrancelhas normais, ao contrário dos pontos característicos.

 

---

 

Já saiu o capítulo em espanhol. Traduzirei e postarei o script em instantes.

 

De onde você tirou isso? Óbvio que ele continua sendo muviano. É o estilo de desenho do Okada (isso desde o G que ele faz as bolinhas grandes, esticadas).

---

O que dizer desses desenho de Kiki e Mu? Perfeição define. Adorei o fato do Okada ter abandonado a "anorexia" extrema dos personagens masculinos e estar com uma anatomia mais harmoniosa. Não tem o que negar, os desenhos estão belos.

 

Na minha opinião ter uma luta entre signos não chega a ser fanservice: eles estão combatendo pois ambos possuem o mesmo tipo de poder e um precisa anular o outro para fazer valer sua parte da batalha. Estranho seria ver outro Santo sem psicocinese aguçada ir enfrentar Mu. Espero que durante essa batalha coisas importantes como a restauração dos Trajes e o porque de existirem duas versões para cada Santuário. Algumas perguntas serão respondidas (e tantas outras surgirão).

 

Shaina começa a cair no meu gosto quanto ao seu novo Traje: na minha opinião ainda faltam os braceletes da direita e um colante vide tempos de juventude. O desenho grosseiro da serpente no elmo ainda me incomoda, mas a "testeira" ficou muito boa!

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...