Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 71


Posts Recomendados

Script do capítulo:

 

 

 

 

Capítulo 71 - Pior Situação

 

P01

Yoshino: Mamãe...?

Yoshino: (A Armadura resplandece com uma pura cor alva!)

Yoshino: (Não estou enganada... É uma Armadura?! Mas não é como a do Shura...)

Yoshino: (Ela é uma Amazona de Prata?)

Shaina: Yoshino...

Yoshino: Sim?

Shaina: Por favor, se afaste para que fique a salvo.

 

P02/03

Shaina: Vejamos...

Shaina: Não faça nada de estúpido... Afinal você não veio diretamente atrás de mim?

Shaina: Acabemos logo com isso, seu maldito.

 

Shaina: (É uma criatura amorfa, não possui um corpo físico...)

Shaina: (Recebi informações de que entre os Sem-Rosto existe um deles que possui um corpo de estrutura gasosa...)

Shaina: Uma espécie de nuvem...

 

P04/05

Shaina: Não...

Shaina: Ele é uma nuvem de trovões.

 

Sem-Rosto: RAKURAIBA (Ondas de Relâmpago)!

Shaina: (O poder destrutivo e os trovões avançam ao mesmo tempo...)

Shaina: Que pena, é uma técnica interessante...

Shaina: Mas não é o suficiente.

 

P06/07

Shaina: Eu consigo cortá-lo.

 

Shaina: THUNDER CLAW (Garras do Trovão)!

 

P08/09

 

-

 

P10/11

Shaina: Não lhe disse?

Shaina: Sabia que iria vencê-lo sem problemas.

Shaina: E eu ainda fui gentil.

Shaina: Logo sua dor acabará...

Shaina: Queria lhe mostrar que não existe nada mais precioso para mim do que minha filha.

Shaina: Mas infelizmente não posso mais perder tempo com você.

Shaina: Então fui o mais gentil possível com você.

 

Yoshino: Não só o papai, mas...

Yoshino: ... Você, mamãe, é um Cavaleiro?

Yoshino: Então...

Yoshino: O que eu sou na verdade?

Shaina: Você não sabe, Yoshino?

Shaina: Você é a pessoa mais importante da minha vida...

Shaina: É minha única filha...

 

P12/13

Shaina: Para mim...

Shaina: Isso é o suficiente.

Shaina: Você é quem você é.

Shaina: Quero que seja livre para ser a pessoa que quiser.

 

Yoshino: Mamãe...

Shaina: Me desculpe, Yoshino.

Shaina: Preciso trabalhar um pouco mais...

Shaina: "Me conecte a Linha Privada".

Shaina: Nos arredores da Montanha Kannon, no distrito de Iwate...

Shaina: Há uma ruptura na barreira de Cosmo aqui existente... Há rastros de uma invasão bem sucedida.

Shaina: Este é um assunto urgente.

 

P14/15

Kiki: Entendido... Não são muitos os contatos telepáticos que ainda continuam sendo feitos.

Kiki: A invasão é pequena, mas o rompimento da barreira acarretou em algo importante.

Kiki: O inimigo rompeu as múltiplas proteções que revestiam a Barreira de Cosmo. Como medida emergencial precisei criar uma nova barreira que se expandiu por todo o perímetro do país.

Kiki: Já foi comunicado a cada oficina governamental do Conselho de Ministros, o Primeiro-Ministro pediu a abertura da 'Linha Privada'... Chegou o momento de nos reunirmos.

 

Kiki: Este inimigo... Só eu deveria ser capaz de fazer algo assim.

Kiki: Não... Não sou o único capaz disso...

 

P16/17

Kiki: Não podemos permitir que mais coisas ocorram a partir dessa invasão. Que todas as forças do Santuário se preparem para a batalha. Elevarei ao máximo o nível protetivo da Barreira de Cosmo do Japão.

Kiki: Os que forem capazes de ajudar, façam escaladas nos Templos Shintoístas, usem a Linha de Ley (NDT: Se referem a supostos alinhamentos de distintos locais em âmbitos históricos e geográficos) desde o Monte Fuji até o Templo de Izumo.

Kiki: Façam rondas em todo o perímetro de cada local e eu me encarregarei de amplificar o poder da Barreira.

Soldado 1: Irei por Kansai!

Soldado 2: Tohoku?!

Soldado 3: Protejam cada posição!

Kiki: Se o inimigo tentar invadir os locais mais importantes...

Kiki: ... Isso iria destruir a Barreira que envolve o Japão inteiro. Espero que não sejam ordinários a esse ponto.

Primeiro-Ministro: Kiki...

Primeiro-Ministro: Eu percebo que vocês estão demorando a realizar a investigação, porém recebi a informação de que todo o território Japonês está sendo atacado.

Kiki: Primeiro-Ministro, já tomamos as devidas providências daqui.

Kiki: Desejo que não tome decisões que possam atrapalhar uma intervenção estrangeira.

 

Primeiro-Ministro: Entendo... Outra coisa, qual é o nível de poder combativo do inimigo?

Primeiro-Ministro: Estamos em condição de resistir a um ataque de proporções ainda maiores? Qual é o efetivo de inimigos que nós temos?

Kiki: Historicamente... Esse será o ataque mais potente.

Kiki: Mas o responsável é apenas um.

Kiki: É uma situação preocupante. Do lado dos "Perdidos", se encontra uma pessoa que...

Kiki: ... Despertou o poder psíquico mais poderoso.

 

P18/19

Mu: Esse Cosmo me é nostálgico...

Mu: Você será o meu adversário?

 

Mu: Meu querido discípulo.

 

P20

Kiki: (Meu mestre, Mu... Você acabou despertando em um dos Santuários...)

Kiki: (Tanto para mim como para todos é uma situação fatal...)

Kiki: (Mas esse é o destino...)

Kiki: (Devo fazê-lo eu mesmo...)

Kiki: (Por isso irei continuar estudando-o).

Kiki: (Agora estou aqui, de pé, como Cavaleiro, usando a sua Armadura...)

Kiki: (Mesmo que meu inimigo seja você... Não o deixarei avançar mais).

Kiki: (Eu irei enfrentá-lo).

 

 

 

Fonte: http://imgur.com/a/TcDT5

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://imgur.com/a/TcDT5

 

De onde você tirou isso? Óbvio que ele continua sendo muviano. É o estilo de desenho do Okada (isso desde o G que ele faz as bolinhas grandes, esticadas).

Ignora, não vi que as bolinhas estão ocultas na franja dele. Confundi com o contorno da sobrancelha e o formato agressivo do rosto gerando aquelas dobrinhas ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignora, não vi que as bolinhas estão ocultas na franja dele. Confundi com o contorno da sobrancelha e o formato agressivo do rosto gerando aquelas dobrinhas ali.

Não ignoro nada em se tratando de EPISODE.G. É reje!

 

---

 

A estória está numa crescente absurda!!! No aguardo de mais Faceless e Gladiadores fuzilando esses soldados rasos e de mais Santos de Prata - preferencialmente alguns novos. Amei o destaque dado a Shaina!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisas mal explicadas aqui. Shina não está fazendo encenação nenhuma de mãe/família. Mas por que eles esconderam por mais de uma década que eram cavaleiros pra Yoshino sabendo das ameaças que ela enfrentaria? Saori sabia desde cedo que era Atena. E tem mais, de quem o Aldebaran está se escondendo por 16 anos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem coisas mal explicadas aqui. Shina não está fazendo encenação nenhuma de mãe/família. Mas por que eles esconderam por mais de uma década que eram cavaleiros pra Yoshino sabendo das ameaças que ela enfrentaria? Saori sabia desde cedo que era Atena. E tem mais, de quem o Aldebaran está se escondendo por 16 anos?

Pra Yoshino nao ter percebido nada houve uns beijin do Debas com a Shaina, afinal eles tinham que manter as aparencias ;)

 

Debas furazoio /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma curiosidade interessante é que o Primeiro-Ministro Japonês apresentado nesse capítulo parece muito com o homem que ocupa o posto atualmente.

 

http://chancro.jp/comics/assassin/70/16.jpg

 

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/av/h9/77/avh977o5fr4vaysrqgbq540oq.jpg

 

Isso pode significar que a história de Assassin se passa nos dias atuais, ou apenas uma homenagem por parte do Okada, uma vez que diante das informações fornecidas pelo Aldebaran nos capítulos anteriores, a história teria que se passar em 2006/2007.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que quando a Yoshino recuperar seu posto de Athena da terra perdida a Shina e o Aldebaran não iram com ela, visto o amor paternal que os dois tem com a mesma.

 

Kiki com a armadura de Aries esta lindo, ele e o Shun são os mais belos para min ate agora. ( falta o Ikki se for o Leão mesmo e o Miro amo a armadura de Escorpião ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se o Aldebaran só foi revivido em 2000/2001. Não lembro de existirem smartphones como os da série em 2007.

Mas Aldebaran disse que reviveu logo após a destruição do Muro das Lamentações. Somando 1990 + 16 dá 2006.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi que a última coisa da qual ele lembrava antes de ressuscitar era do Muro das Lamentações.

Aldebaran diz isso aqui de acordo com o script em Espanhol:

 

 

Aldebaran: Irei começar a partir daqui... Logo após a destruição do Muro das Lamentações eu estava no sono profundo da morte.

Aldebaran: Mas durante meu período de morte e o meu retorno para a Terra, foi necessário pouco tempo até eu descobrir que estava nessa era.

Shura: Aproximadamente quando foi isso?

Aldebaran: Exatamente eu não sei, mas...

Aldebaran: ... Eu despertei...

P14/15

Aldebaran: ... A dezesseis anos...

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, esse período de morte pode ter durado alguns anos.

É. Pode ser também. Mas não tem nada que indique, da mesma forma que também não tem nada que indique minha tese XD

 

Em resumo, a trama pode sim se passar nos tempos atuais. A aparição desse Primeiro-Ministro pode ter denunciado tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira geração do iPhone foi lançado em 29 de junho de 2007.

 

Vale lembrar que o iPad e o iPhone são produtos da Apple (veja se aparece a logo neles?)

 

Mas foi em 1999 que os primeiros smartphones foram lançados pela empresa japonesa NTT DoComo.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porém, nada impede que o Santuário tenha acesso aos melhores aparatos tecnológicos se necessário!

Realmente nada impede mesmo. A Fundação Graad sempre teve aparatos tecnológicos além do período corrente da trama. No episódio 18 do anime clássico, Saori usa um telefone fixo com um visor que poderia ver o rosto de quem ela conversava na linha. Já no capítulo 2 de Saintia Shô, enquanto a Saori conversava com Mii, ela usava um notebook, tecnologia completamente impensável na década de 80/90.

 

Então acho perfeitamente possível que os personagens do Santuário, como os Soldados, Kiki, Aiolia, Shura, Shaina e outros usem aparelhos que sobrepujam a lógica da vida real durante o período em que a série se passa. Ainda mantenho a ideia da série se passar em 2006/2007 ainda mais depois da informação fornecida pelo HLeite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...