Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 70


Posts Recomendados

  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nesse último capítulo me senti tocado pela ironia. Seya quebra o chifre do Debas e Debas coloca o chifre no Seya

Mas acho que seja tudo um grande disfarce arquitetado pelo Santuário. Shaina com certeza é sobrevivente dos eventos de Next Dimension (não acredito que tenha revivido junto com os demais Cavaleiros de

Foi Shaka quem teletransportou Chakravartin de volta ao Mundo Perdido. Tanto que Shura reconhece o Cosmo do antigo aliado e se questiona a respeito de "até ele" estar junto de Aiolos. E logo em seguid

Parece que anteciparam o capítulo, uma vez que estava claramente agendado pro dia 13 de março.

 

Mu com a Armadura Divina de Áries está belissimamente bem desenhado. Aguardando script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse que era Shaina. huehuehueheuheuheuhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, esperava capitulo atrasando, mas não saindo adiantado.

Nunca podemos dizer que Okada não inova em Assassin hahahahahaha.

 

Enfim, não gostei da esposa do Aldebaran ser a Shaina. Acho que seria mais divertido se fosse uma personagem inédita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que seja tudo um grande disfarce arquitetado pelo Santuário. Shaina com certeza é sobrevivente dos eventos de Next Dimension (não acredito que tenha revivido junto com os demais Cavaleiros de Ouro), então ela estaria em uma missão catalogada pelo Santuário. Talvez pra estar próximo ao Aldebaran, pra proteger com mais eficiência o Oráculo de Atena, enfim.

 

Só acho meio forçado os pais adotivos da Yoshino serem Aldebaran e Shaina e nenhum dos dois ter feito nada pra protegê-la desde o começo do mangá. Seria contar muito com a sorte. Ela esteve na hora errada e no lugar errado durante o primeiro ataque dos Sem-Rosto, quase foi sequestrada pela Alice, esteve frente a frente com Tomoe quando Shura era possuído por Baphomet...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim parece que a história andou e melhor ainda, não teremos combates irrelevantes pro Aldebaran e para o Mu e Shaina. Pelo menos por agora...

 

O Okada aparentemente tem que ficar enrolando com a progressão por causa do ND. Que inferno! Anda com essa porra. Tá de cu doce igual a Chimaki com Saintia, os caras não conseguirem prosseguir sem que o Kurumada os dê a direção é um saco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa não esperava. Capítulo adiantado.

 

Mu com a Armadura Divina ficou lindo. Shina ficou muito estranha com sua Armadura, mas curti o fato dela ser a Esposa do Debas. Tbm gostei de Yoshino ser irmã gêmea de Tomoe, isso leva a reforçar minha tese de que ela é a nova Atena.

 

Ou de repente ela seja a nova Amazona de Gêmeos... XD

 

Aguardando o Script...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da Shaina com a Armadura de Ofiúco também não. Está muito aquém das ilustrações da época de Ep.G que Okada fazia dela.

 

epig9card1.jpg

 

Agora vamos aguardar a 'explicação' que o Okada vai dar (se ele der) sobre a Armadura de Ofiúco permanecer como Prata ou se vai haver alguma menção aos eventos estranhos no Templo de Ofiúco no futuro. Torço pra uma pincelada superficial igual foi com o desfecho de Seiya e a Maldição de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Armadura da Shina parece ter vindo daquela caixa no céu assim como veio a do Lancelot. Será que a Shina é Amazona de Tomoe? Isso explicaria a diferença em sua armadura. Até pq essa armadura de Prata dela cobre bem mais o corpo do que a tradicional...

Todas as vestimentas estão vindo desse mesmo modo. Máscara da Morte e Afrodite vestiram suas Armaduras de Ouro assim e são Cavaleiros da Saori. Kanon enviou a Armadura de Gêmeos pro Saga da mesma forma também.

 

Sem contar que, como sempre bem observado pelo Hugo, os servos da Tomoe usam vestimentas com detalhes avermelhados (como podemos constatar nas Armaduras Divinas de Áries e de Câncer), ao contrário dos servos de Saori, que usam Armaduras com detalhes azulados (Shura, Saga, Máscara da Morte, Afrodite, Seiya...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é vdd quanto a coloração. Não tinha me atentado que as Armaduras de MdM e Afrodite tinham vindo dessas caixas no céu. Quero que a trama ande logo, pra ver os Cavaleiros de Atena vs os de Tomoe.

 

Com Mu Divino podemos confirmar 3 "traidores" de Atena: Mu, Aiolos e Shaka.

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Mu não está sendo um traidor. Não sei porque mas tenho a sensação dele estar agindo como um agente duplo nessa história. De qualquer forma, acredito que se Mu está do lado de Tomoe, Dohko também deva estar. Camus acaba se tornando uma possibilidade plausível também.

 

Se confirmado o que disse acima, podemos esperar futuramente três confrontos entre mestre e discípulo.

 

  • Mu com Armadura Divina vs Kiki de Áries
  • Dohko com Armadura Divina vs Shiryu de Libra
  • Camus com Armadura Divina vs Hyoga de Aquário

Só quero ver como que Okada vai justificar todo esse fanservice ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca podemos dizer que Okada não inova em Assassin hahahahahaha.

 

Enfim, não gostei da esposa do Aldebaran ser a Shaina. Acho que seria mais divertido se fosse uma personagem inédita.

 

Acredito que tudo não passou de encenação, para que pudessem passar realmente imagem de família, não um casal propriamente dito.

Shaina, como bem disse anteriormente, quando apareceu abrindo o último capítulo e falando "Aguardando minha próxima missão" e no mesmo capítulo surgir a mãe de Yoshino, era somar 2+2. Não tinha engano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio em tuas possibilidades GF.

 

Além desses embates, botaria:

 

Shaka com Armadura Divina vs Shun de Virgem e

Aiolos VS Seiya

 

Resta aguardar pra ver se essa teoria faz sentido...

Tem isso também. Contabilizando que Lancelot e Shura ainda tenham mais uma revanche, teríamos ao menos seis confrontos encaminhados.

 

 

Acredito que tudo não passou de encenação, para que pudessem passar realmente imagem de família, não um casal propriamente dito.

Shaina, como bem disse anteriormente, quando apareceu abrindo o último capítulo e falando "Aguardando minha próxima missão" e no mesmo capítulo surgir a mãe de Yoshino, era somar 2+2. Não tinha engano.

Fato. As pistas foram sendo dadas mesmo. Eu preciso mesmo me acostumar com esses tingimentos artificiais capilares. Quiçá o homem de cabelo grisalho é alguém que conheçamos e que também está disfarçado com Loreal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Shina e o Aldebaram são um casal muito improvável, não sei, um não combina com o outro. É encenação mesmo. Quanto ao Mu traidor, o Okada gosta mesmo de virar a casaca. Personagens leais viram traidores. Traidores viram aliados. Ao menos, o cara gosta de quebrar paradigmas. Não sei mais o que o autor inventará, mas pelo menos ele sabe prender os leitores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato. As pistas foram sendo dadas mesmo. Eu preciso mesmo me acostumar com esses tingimentos artificiais capilares. Quiçá o homem de cabelo grisalho é alguém que conheçamos e que também está disfarçado com Loreal.

 

Cara! Aiolia tem cabelo preto. Queima o Cosmo e usa a armadura, os cabelos ficam alourados.

Depois dessa, Shaina vir de cabelo escuro e ficar esverdeado, duvidava mais não. XD

Além do mais, prendi-me muito da cena inicial. Foi um gancho incrível ali.

Que Dourado ainda falta aparecer? Dohko e Camus.

Seria o carinha ae o próprio Camus? O.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do capítulo 70 pelo Allan.

 

 

 

Episode G Assassin teve seu capítulo 70, "Similar", publicado na Champion Cross.

 

Duas figuras misteriosas discutem diante do templo onde estão Shura, Yoshino e seus pais. Os dois se conhecem bem e um ameaça o outro de morte. Enquanto isso, Shura pergunta se eles protegem Yoshino por vontade de Atena, mas Aldebaran responde que é só desejo deles. Touro explica que o Santuário está em crise com a ameaça de um outro "Santuário", o Santuário do "Mundo Perdido", um mundo paralelo onde também Atena existe, isso foi contado a ele pelo Mestre. Aldebraran então revela que Yoshino é alguém que deve se tornar Atena. Neste mundo surgiram crianças gêmeas que ganharam vida como Atena e uma delas é Yoshino. Mesmo sendo seres similares, eles estão sem sua Atena, Por serem um Santuário, eles também tem seus Cavaleiros de Ouro que são limitados se enfrentarem alguém com o mesmo poder. Aldebaran diz para eles usarem smartphones para conversarem a distância, pois podem interceptar as conversas mentais, já que entre os inimigos existem pessoas com grandes poderes extrasensoriais (a cena muda e mostra que a imagem de Mu usando a Armadura Divina de Áries e uma capa preta). Não muito longe dali, Yoshino e sua mãe são atacadas. A mãe de Yoshino a protege e revela sua verdadeira identidade: Shaina de Ofiúco! Shaina revela um visual diferente do Episode G.

 

 

 

Créditos: Taizen

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...