Ir para conteúdo

[Champion Red] - Capítulo Especial 2016: The Lost Canvas


Posts Recomendados

  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Primeira imagem do capítulo especial, que deve focar no Dohko:     Fonte: https://twitter.com/suwaraidou

Capítulo traduzido:   http://unionmangas.net/leitor/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/223.9

Imagem do capítulo especial postada pela Shiori no twitter dela.     Fonte: https://twitter.com/teshi_kuro413/status/810679610115379200

Curioso pra saber o que vai abordar. Pena que não é uma surpresa, pois imagens do Dohko eram postadas pela Shiori faz um tempo no twitter, possibilitando que previssemos quem seria o protagonista desta curta anedota.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal! Itia de volta.

 

Quero saber logo o que ele e Krest estão conversando.

 

Será que Dohko está vendo um momento real do passado, ou está vendo as almas dos dois? Queria muito ver uma conversa entre Itia e Krest após a morte deste último, com eles comentando sobre suas escolhas finais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Krest deve ter falado pro Dohko sobre uma conversa que ele e Itia tiveram no passado após a guerra contra Hades,e agora Dohko deve estar lembrando disso,pelo menos é isso que eu espero, não quero coisas como conversa dos dois depois de suas mortes,seria banalizar demais a morte.

Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Krest deve ter falado pro Dohko sobre uma conversa que ele e Itia tiveram no passado após a guerra contra Hades,e agora Dohko deve estar lembrando disso,pelo menos é isso que eu espero, não quero coisas como conversa dos dois depois de suas mortes,seria banalizar demais a morte.

O problema é que a essa hora, o Krest já devia estar morto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito linda as imagens. Como não sei nada de japonês fica difícil dizer alguma coisa, mas provavelmente Krest passou algum conhecimento para o jovem Dohko. Será que ele previu que Dohko poderia ser como ele (misopetamenos) e já o alertou desde jovem como era um saco ficar parado que nem um bocó numa montanha?

 

Aliás, Krest sobreviveu a muitas batalhas, será que essa com Itia foi contra Hades ou contra Ares?

 

 

Gosto muito do visual de Itia, definitivamente não me lembra nenhum outro cavaleiro desenhado pela Shiori.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei interessante vermos mais da relação Krest-Itia, porém não entendo sob qual circunstância isso ocorreu. Dohko acessou as memórias da Armadura de Libra e visualizou o que ocorreu com seu antecessor? Mas como ele poderia fazê-lo, já que Shion é o único detentor dessa habilidade? Porque Krest teria contado qualquer coisa ao Dohko sobre o Misopheta Menos se ele morreu bem antes da Guerra Santa do século XVIII ocorrer?

 

Muitas perguntas. Ansioso pelo script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque Krest teria contado qualquer coisa ao Dohko sobre o Misopheta Menos se ele morreu bem antes da Guerra Santa do século XVIII ocorrer?

 

Talvez Krest quisesse simplesmente revelar ao "atual" santo de libra os pensamentos/sentimentos/ensinamentos de seu antecessor.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter uma explicação pra isso, e pra mim a mais lógica é que a armadura de Libra mostrou essas memórias pro Dohko pra precavê-lo desse tipo de situação, no momento em que ele se lembrava dos dois anciãos, afinal a história de Itia e Krest devia ser conhecida dentre os cavaleiros de ouro. Shiori não é muito de jogar informações e não falar mais nada...lembram que até a chegada do Avenir ao passado ela mostrou, esse capítulo deve tá bem amarrado.

 

Essas tramas do Dohko me dão a mó pena dele, Athena foi bem escrota com o coitado, ou ele se auto-boicotou porque ficar 200 anos parado na frente de uma cachoeira não deve ter sido legal, Shion ao menos andava livremente...

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que era o Dohko e o Krest, ele se parece com o Itia. Quanto ao conteúdo em si, Lost Canvas não tem mais o que acrescentar.

 

E não acredito que o Dohko fique absolutamente parado o tempo todo ou fique naquele local sempre. Não tem sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que era o Dohko e o Krest, ele se parece com o Itia. Quanto ao conteúdo em si, Lost Canvas não tem mais o que acrescentar.

 

E não acredito que o Dohko fique absolutamente parado o tempo todo ou fique naquele local sempre. Não tem sentido.

 

No mangá clássico é dito que ele nunca saiu dali, apesar de no anime haverem fillers dele treinando o Shyriu em outros locais de Rosan

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao conteúdo em si, Lost Canvas não tem mais o que acrescentar.

Engraçado você dizer isso, pois estava pensando a mesma coisa esses dias. Na verdade, até podemos ter novas histórias paralelas, mas o que eu acho mais legal é que se pode cada vez mais voltar no tempo e apresentar as Guerras Santas anteriores (séculos XII, X, VIII, etc) ou fazer histórias no futuro. Não sei se seria mais interessante continuar com as histórias de Lost Canvas ou focar em outra Guerra Santa. Talvez a da época de Itia e Krest, não só contra Hades mas contra Poseidon e Ares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...