Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76


Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

O nome é péssimo, apesar de charmoso, e não vejo muita vantagem em ficar invisível se você "emite" cosmo que pode ser sentido por outro cavaleiro, apesar de ser uma técnica visualmente bacana (se é que é isso mesmo), mas o fato de ter potencial de ser uma amazona de ouro já me empolga pra caramba. Eu acho bem possível ser uma amazona, pois Kurumada acaba sendo influenciado por coisas que acontecem nos animes. Quem sabe a Mila e a Sonia tenham sido um "wake up call" pra ele.

 

Só espero que ela - se for realmente ela - não esteja pelada. Não sou muito fã de fanservice desse jeito.

Ou ele só seja um mangaka de nome e agora tem a coragem necessária para fazer a amazona de gold que sempre quis no mangá.

 

E tipo, não é como se o fan service do Kurumada fosse dos melhores né XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tantas coisas vem a tona com uma mulher cavaleiro. Será que a armadura terá um desenho diferente? Espero que não. No mais, estranho mesmo ela ser transparente, curioso saber o motivo desse visual.

 

Não em nada como a maioria pela possibilidade de ser uma mulher, meu interesse é tão grande quanto é o de conhecer qualquer outro cavaleiro restante. Uma coisa que me deixa curioso de verdade é sobre a possibilidade de influência de Serpentário sobre escorpião e sagitário visto que são os signos adjacentes. Sagitário até mais, uma vez que as datas de Serpentário se sobrepõe a alguns dias que eram de sagitário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o pessoal anda tão empolgado pela possibilidade de ser uma amazona de ouro?

 

Seria por acharem o Milo sem graça (é um dos cavaleiros menos comentados, embora sempre tenha sido um dos meus preferidos) e isso colocaria algo de inédito no signo?

 

É por algum tipo de feminismo que eu não entendi?

 

Ou é apenas pela possibilidade de ver uma personagem bonita no primeiro escalão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o pessoal anda tão empolgado pela possibilidade de ser uma amazona de ouro?

Pelo menos pra mim, é por questão de diversidade mesmo. Uma Amazona de Ouro pode render boas possibilidades, além de diversificar o padrão da elite de Atena, sem contar que pelo que vi com a Milo, dá pra fazer um excelente trabalho abordando-as.

 

Tantas coisas vem a tona com uma mulher cavaleiro. Será que a armadura terá um desenho diferente? Espero que não. No mais, estranho mesmo ela ser transparente, curioso saber o motivo desse visual.

Imagino que, como as Armaduras se adaptam ao corpo do usuário, ela deve adotar uma aparência mais feminina sim. Como a da Sonia em Omega:

 

http://3.bp.blogspot.com/-OYOtY-2e-4E/USfz3FFL2wI/AAAAAAAAFZM/L5r9Zq0o_JU/s640/tumblr_mgl5dukL8n1r1n5pqo1_500.png

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o pessoal anda tão empolgado pela possibilidade de ser uma amazona de ouro?

 

Seria por acharem o Milo sem graça (é um dos cavaleiros menos comentados, embora sempre tenha sido um dos meus preferidos) e isso colocaria algo de inédito no signo?

 

É por algum tipo de feminismo que eu não entendi?

 

Ou é apenas pela possibilidade de ver uma personagem bonita no primeiro escalão?

 

Estive pensando a mesma coisa a medida que passava as páginas. Não me aguentei e tive que dizer que para mim, tanto faz, que só de ser um personagem novo me empolga.

 

Mas, tentando responder a sua pergunta, acho que consideram o Milo sem graça, e qualquer coisa distante dele soa mais legal. Eu gosto dele também, assim como você, e talvez por isso a notícia não tenha sido tão interessante para nós dois.

 

Minha curiosidade fica só no que tange o comportamento da armadura em uma anatomia diferente e no fato de a personagem ser transparente.

 

Edit:

 

Sim, GF. Essa, alias, é uma teoria velha dos fãs, desde que Cassius e Seiya lutaram pela armadura de sagitário. A armadura se adequaria ao corpo do seu cavaleiro. Mas depois que descobrimos as vidas passadas de Seiya, e vimos que era um ser idêntico a ele, passei a pensar que aquela armadura nunca seria de outra pessoa. Invariavelmente, o cavaleiro de Touro também é um cara grande, então a armadura não mudou pra se adequar aqui também.

 

Por isso, hoje acredito que não haja essa mudança não. A única coisa que me faz cultivar uma dúvida a respeito, é o fato de que Camus e Hyoga não tem a mesma altura ( Dohko é baixinho, e Aiolos morreu com quase a mesma idade que Seiya, então devia ter altura similar). Também há o fato de que os cavaleiros de ouro foram nomeados ainda bem jovens ( alguns com apenas 10 anos ou menos), e eles cresceram ao longo da vida. Mas isso pode ser furo, vai saber.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Estive pensando a mesma coisa a medida que passava as páginas. Não me aguentei e tive que dizer que para mim, tanto faz, que só de ser um personagem novo me empolga.

 

Mas, tentando responder a sua pergunta, acho que consideram o Milo sem graça, e qualquer coisa distante dele soa mais legal. Eu gosto dele também, assim como você, e talvez por isso a notícia não tenha sido tão interessante para nós dois.

 

Minha curiosidade fica só no que tange o comportamento da armadura em uma anatomia diferente e no fato de a personagem ser transparente.

 

Edit:

 

Sim, GF. Essa, alias, é uma teoria velha dos fãs, desde que Cassius e Seiya lutaram pela armadura de sagitário. A armadura se adequaria ao corpo do seu cavaleiro. Mas depois que descobrimos as vidas passadas de Seiya, e vimos que era um ser idêntico a ele, passei a pensar que aquela armadura nunca seria de outra pessoa. Invariavelmente, o cavaleiro de Touro também é um cara grande, então a armadura não mudou pra se adequar aqui também.

 

Por isso, hoje acredito que não haja essa mudança não. A única coisa que me faz cultivar uma dúvida a respeito, é o fato de que Camus e Hyoga não tem a mesma altura ( Dohko é baixinho, e Aiolos morreu com quase a mesma idade que Seiya, então devia ter altura similar). Também há o fato de que os cavaleiros de ouro foram nomeados ainda bem jovens ( alguns com apenas 10 anos ou menos), e eles cresceram ao longo da vida. Mas isso pode ser furo, vai saber.

 

Sou obrigado a concordar com você. Análise perfeita.

 

Acho que é pelo ineditismo da coisa e porque ter uma elite com doze personagens e não ter uma mulher é bem zoado.

 

 

Pelo menos pra mim, é por questão de diversidade mesmo. Uma Amazona de Ouro pode render boas possibilidades, além de diversificar o padrão da elite de Atena, sem contar que pelo que vi com a Milo, dá pra fazer um excelente trabalho abordando-as.

 

Imagino que, como as Armaduras se adaptam ao corpo do usuário, ela deve adotar uma aparência mais feminina sim. Como a da Sonia em Omega:

 

http://3.bp.blogspot.com/-OYOtY-2e-4E/USfz3FFL2wI/AAAAAAAAFZM/L5r9Zq0o_JU/s640/tumblr_mgl5dukL8n1r1n5pqo1_500.png

 

 

Realmente o fato de ser mulher acrescenta algo novo. Mas pra quem gosta do Milo como eu, não vai fazer tanta diferença assim. Dependendo de como ela for abordada, pode até ser um tiro no pé. Mas vamos ver ... Espero que o "mestre" nos surpreenda positivamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também gosto bastante do Milo, mas acho que já passou o tempo de termos uma amazona entre os dourados. Ser justamente Escorpião - caso realmente aconteça - só mostra que Masami gostou da ideia da Toei, mas poderia ser qualquer outra armadura. Aliás, seria muito mais legal se fosse uma mulher em uma armadura improvável, como Touro ou Leão.

 

Mas você disse algo importante: a representatividade é importante, mas, no fim, o que importa mesmo é se o personagem é bem feito ou não. Ter uma mulher de personalidade rasa ou participação inócua acaba sendo um tiro no pé.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes fico pensando se o Kurumada recicla ideias dos spin-offs ou se é ele que fornece algumas ideias para serem testadas ao público nos spin-offs.

 

Um pouco de ambos. Algumas coisas ele adota dos spin-offs e animes. Como exemplo temos as clássicas ombreiras da armadura de Andrômeda, que ele pegou do anime. Temos também a ressurreição dos dourados em Abel/ Hades, dentre outras coisas. Mas muita coisa dos spin-offs saem dele também, como os Orpheu de Lira, por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

Mademoseile do OZ nunca esquecer.

 

Pelo menos pra mim, é por questão de diversidade mesmo. Uma Amazona de Ouro pode render boas possibilidades, além de diversificar o padrão da elite de Atena, sem contar que pelo que vi com a Milo, dá pra fazer um excelente trabalho abordando-as.

 

Imagino que, como as Armaduras se adaptam ao corpo do usuário, ela deve adotar uma aparência mais feminina sim. Como a da Sonia em Omega:

 

http://3.bp.blogspot.com/-OYOtY-2e-4E/USfz3FFL2wI/AAAAAAAAFZM/L5r9Zq0o_JU/s640/tumblr_mgl5dukL8n1r1n5pqo1_500.png

Pô Gustavo e você vai postar logo a imagem da Sonia onde ela tá aparecendo um homem? lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Gustavo e você vai postar logo a imagem da Sonia onde ela tá aparecendo um homem? lol

Mas Spider, tem dois seios enormes ali /luanegra

 

Quero ver como o Kurumada vai representar esse(a) personagem. Ecarlate é BEM feio, o nome escrito em japonês permite outras variações não? Como Scarlet ou mesmo Escarlate?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um fraco por personagens femininas, principalmente quando elas são as fodonas da parada. Yuzuriha era demais, mas infelizmente foi pouco explorada em LC. Porém Violet foi muito foda! Pandora tbm, mesmo só servindo de fan service mtas vezes (esses nerds punheteiros e suas necessidades de bater uma bronha pra desenho, né pessoal?), e mesmo a Sasha ficou bem diferente da Mulher-Abajur chamada Saori.

Se estamos lidando c uma possível mulher, que ela seja bem fodona!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um fraco por personagens femininas, principalmente quando elas são as fodonas da parada. Yuzuriha era demais, mas infelizmente foi pouco explorada em LC. Porém Violet foi muito foda! Pandora tbm, mesmo só servindo de fan service mtas vezes (esses nerds punheteiros e suas necessidades de bater uma bronha pra desenho, né pessoal?), e mesmo a Sasha ficou bem diferente da Mulher-Abajur chamada Saori.

Se estamos lidando c uma possível mulher, que ela seja bem fodona!

 

Ainda tem Mayura, Erda, Katya, Mii e a Atena Peituda. Só mulheres sinistras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Por que o pessoal anda tão empolgado pela possibilidade de ser uma amazona de ouro?
Kurumada não ta mais nos anos 80, é impossível ignorar a falta de representatividade feminina na franquia. "Ahh mas tem a Saori, a Pandora, as satélites..." Pff, 12 cavaleiros de ouro (número ainda maior considerando os do Next Dimension), 7 marinas de Poseidon, 108 Espectros de Hades e NENHUMA personagem feminina entre os fodões, não dá pra achar isso ok. Tanto que LoS teve que transformar o Milo em mulher porque tava mirando no público novo e ocidental.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Kurumada não ta mais nos anos 80, é impossível ignorar a falta de representatividade feminina na franquia. "Ahh mas tem a Saori, a Pandora, as satélites..." Pff, 12 cavaleiros de ouro (número ainda maior considerando os do Next Dimension), 7 marinas de Poseidon, 108 Espectros de Hades e NENHUMA personagem feminina entre os fodões, não dá pra achar isso ok. Tanto que LoS teve que transformar o Milo em mulher porque tava mirando no público novo e ocidental.

 

 

Sinceridade? Fazer uma amazona de ouro pra ter algo novo e por ter boas ideias para ela, tudo bem. Normal. Agora, fazer isso apenas por não estar mais nos "anos oitenta" e pra ter "representatividade", eu só não digo que é de uma cretinice sem tamanho para não ofendê-lo. Era só o que faltava mesmo. Termos agora que ter cota pra mulher em mangá de luta para garotos.

 

Repito: se for algo que acrescente à história e seja uma personagem bem aproveitada, tudo bem. Se for apenas pra ter @#$!! de representatividade, vai ser mais uma decepção.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sinceridade? Fazer uma amazona de ouro pra ter algo novo e por ter boas ideias para ela, tudo bem. Normal. Agora, fazer isso apenas por não estar mais nos "anos oitenta" e pra ter "representatividade", eu só não digo que é de uma cretinice sem tamanho para não ofendê-lo. Era só o que faltava mesmo. Termos agora que ter cota pra mulher em mangá de luta para garotos.

 

Repito: se for algo que acrescente à história e seja uma personagem bem aproveitada, tudo bem. Se for apenas pra ter @#$!! de representatividade, vai ser mais uma decepção.

Posso te chamar de melhor amigo???????

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sinceridade? Fazer uma amazona de ouro pra ter algo novo e por ter boas ideias para ela, tudo bem. Normal. Agora, fazer isso apenas por não estar mais nos "anos oitenta" e pra ter "representatividade", eu só não digo que é de uma cretinice sem tamanho para não ofendê-lo. Era só o que faltava mesmo. Termos agora que ter cota pra mulher em mangá de luta para garotos.

 

Repito: se for algo que acrescente à história e seja uma personagem bem aproveitada, tudo bem. Se for apenas pra ter @#$!! de representatividade, vai ser mais uma decepção.

deem um trofeu para esse cara

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milo é tão ruim de roda, tão chute no saco que nem a toei se conteve e acabou que ele foi o único limado dos doze em LoS.

 

Ironicamente foi a mudança desse filme que menos me incomodou ficar sabendo LOL

 

Agora, esse papo de vasos sanguíneos visíveis e corpo transparente me lembrou na hora The Hollow Man. Ou seja, curti o conceito.

Editado por El Buga
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de representatividade não cola em SS. Nem Saintia Sho é um mangá com essa função. Apesar do proprio Kurumada ter tido a ideia e achar que tava na hora de uma heroina nessa joça. Talvez nesse espírito ele queira inserir uma amazona de ouro e incrementar novidades à estória.

 

Enfim, estou ansioso pelas ibágens. Será amanhã já as teremos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Milo está longe de ser alguém de peso, e nem é tão falastrão como fazem nos faces da vkda. E essa sim seria a graça dele, mas é filler.

 

Não é por representatividade. Não é por cota. É simplesmente por diversidade e que personagens mulheres podem ser usadas tanto quanto os masculinos.

Mas agora sem rodeio, o Kurumada colocar uma no mangá e que tenha nome é algo que espero (posso dizer esperamos, sei q tem uma galera no mesmo barco) a muito tempo. É algo que falta pro Kurumada em seu mangá. Shina e Marin são boas personagens, mas perderam o impacto a tempos. Se for uma gold ela trará esse ar para o mangá, esse ar de brutalidade feminina.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...