Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 63


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

O Aioros não usou golpe novo não, usou o Lightning Flame mesmo   フレイム = Flame プライム = Prime   Mas é fácil de confundir porque o Fu e o Pu são quase idênticos e termina com os dois mesmos katakanas

Pqp o que é isso?   Eu já conhecia o Saga maligno que fazia tudo pelo poder,já conhecia o bom que fazia tudo por Athena,mas esse Saga bronzeboy que faz tudo pelos amigos é novo pra mim,sugiro o acrésc

Essa questão da destruição do Meikai, assim como as armaduras de ouro pulverizadas, é muito complexa e aposto que Okada tá simplesmente tacando o foda-se e escrevendo do jeito que ele quer.

Legal ver o Seiya se reunindo com o Shiryu, o Shun e o Hyoga de novo. Só falta o Ikki pra velha turma se reunir toda. Quanto ao Shura, pelo visto o Aioros é o tipo que guarda mesmo rancor, ele quer mesmo matar os dois responsáveis pela sua morte e por jogar o nome dele em desgraça (eu não duvidaria que ele venha a reprender a Saori no futuro por ter perdoado o Shura e o Saga, que mesmo tendo se redimido depois, eram traidores confessos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo se chama Submundo e tem 22 páginas. Próximo agendado para dia 01.11.2016.

 

Gostei do reencontro dos lendários e do Shun dando um abraço forte no Seiya. É um capítulo muito explicativo, preciso do script para opinar melhor, mas acho muito ridículo o Saga estar lutando completamente pelado. Mas gostei da cena dele usando a Explosão Galáctica a distância contra o Aiolos, me remeteu a Hades Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reunião do Seiya com O Shun, Hyoga e o Shiryu foi muito boa. O Aiolos mostrando o seu poder ao atingir o Saga, isso mostra que ele está num nível muito forte e o Seiya X Aiolos mais perto XD. Será bom ter o script do capítulo para entender as falas em alguns pontos, entretanto agora abre alas para o Ikki finalmente dar as caras na história... Agora ele será Fênix ou Leão? Eu acho que será Leão pelos demais terem se consagrado e em ND ter ocorrido a 'validação' dele como sucessor rsrs ou será o Aiolia que passará o manto em EPGA?.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Taizen, o Aioros está usando um novo ataque chamado "Lightining Prime". Até o momento, o Aioros já usou 3 ataques diferentes nesse mangá (desconsiderando aqueles que só são uma preparação pro ataque verdadeiro): o Lightning Flame (Relampago de Plasma 2.0), Lightning Telios (Capsula do Poder 2.0) e agora esse novo.

 

Acho que já posso perder as esperanças de ver o Trovão Atômico e a Explosão Infinita nesse mangá. Será que o Kurumada faz o Sagitário do século XVIII usar um desses ataques citados ou teremos técnicas novas?

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trovão Atômico acho muito dificil ele usar, tendo em vista que o Aiolos já usou várias técnicas similares a ele no G.A

Agora o Infinity Break ainda espero que dê as caras...

 

No mas, sobre o cap só esperando o script para entender, mas "aparentemente" o Aiolos ainda está puto com o Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perai... Não consegui abrir o Link... teve Saga x Aiolos??? O.o

Do jeito que Kokada é fanboy do Aiolos....

Teve. Aiolos atacou a distância com o Lightning Prime (Relâmpago Primordial), atingiu e fez o Saga sangrar, que revidou com a Explosão Galáctica.

 

Acho que já posso perder as esperanças de ver o Trovão Atômico e a Explosão Infinita nesse mangá. Será que o Kurumada faz o Sagitário do século XVIII usar um desses ataques citados ou teremos técnicas novas?

Duvido muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu. Mas aparentemente, foi uma luta equilibrada? Shura estava no meio..?

Shura estava sendo segurado pelo Saga, mas não interferiu e nem foi atingido pelo Aiolos não. A rixa era entre Aiolos e Saga mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o fato de ser extremamente bizarro ver Saga lutando pelado, o capítulo até que foi legal.

 

Os bronzeados/dourados se reunindo provavelmente é um sinal que logo veremos Ikki e acabaremos com essa maldita dúvida: Fênix ou Leão?

 

No mais, aparentemente Aiolos ainda guarda muito rancor de Saga por tudo, então quero muito ver uma luta dos dois no futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite com uma roupa civil bem diferente da que utilizou em Soul Of Gold... E o melhor, Menos gay. Nem pesa mais o fato de há capítulos atrás estar vestido de mulher.

 

A página com o golpe do Saga ficou demais, e ele estar pelado pra mim é só um detalhe! Mesmo porque o máximo mostrado é suas nádegas =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite de salto é tenso....

Parece que Okada andou vendo muito o Afrodite do anime (mais precisamente o do filme de Abel).

Mas ainda sobre a batalha entre Saga e Aiolos, só eu que acho que Saga poderia ter um golpe novo?? A única ofensiva dele é a EG, não que seja ruim, mas poderia ter outros golpes né...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ainda sobre a batalha entre Saga e Aiolos, só eu que acho que Saga poderia ter um golpe novo?? A única ofensiva dele é a EG, não que seja ruim, mas poderia ter outros golpes né...

Vejamos, o Saga já tem um golpe que ele controla a mente do adversário, tem outro que retira os 5 sentidos dele (que pode ser uma variação do terceiro), outro que ele prende o adversário numa dimensão sem saída e por fim um golpe onde ele simula uma supernova explodindo na cara do adversário... é, acho que não precisa, ele já tá apelão o suficiente por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não notou que ele tá de salto...

Idai?

O salto ta presente até nas próprias armaduras, E ainda mais levando em conta o traço "alongado" de Okada. E sendo o futuro, é normal que já possam ser vistos conturnos entre os cavaleiros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 63 - Sombra do Submundo

 

P01

Seiya: Ah... Ah... Ah...

Shiryu: ?!

Shiryu: Seiya... Isso é...

Seiya: Sim... Eu também senti...

Shiryu: O Cosmo de Shura desapareceu em um instante...

Shiryu: Mas exatamente antes, pude sentir aquele Cosmo...

Shiryu: Nós o conhecemos...

 

P02/03

A Sombra do Submundo

 

Shiryu: Shura caiu...

Shiryu: ... No Mundo dos Mortos.

 

Seiya: Mas ainda está com vida!!!

Seiya: Ainda temos tempo!!!

Seiya: !!

Seiya: Shun?

Shun: É inútil que se mova, Seiya.

Shun: Seus sinais vitais estão terrivelmente colapsados.

Shun: Como médico é a única coisa que posso fazer...

 

P04/05

Shun: ... E como um amigo...

Shun: ... Não posso permitir que vá.

Seiya: Shun... Estou a tanto tempo sem te ver...

Shun: É verdade.

Shun: Quero conversar sobre tantas coisas...

Shun: ... Mas se não ajudarmos o Shura agora...

Shun: Vocês dois não podem se mover porque ainda não estão recuperados de seus ferimentos.

Shun: Portanto eu irei até o Submundo.

Hyoga: O que está dizendo?

 

Hyoga: Por acaso se esqueceu que seu corpo serviu de receptáculo para Hades?

Seiya: !!

Hyoga: É muito perigoso... Eu irei.

Seiya: Hyoga!

Afrodite: Não, ninguém irá.

Afrodite: Porque não podemos perder...

Afrodite: ... Nenhum dos Cavaleiros desta era.

Afrodite: O sentimento para com seus amigos é compreensível, mas...

 

P06/07

Afrodite: ... Vocês são Cavaleiros de Atena.

Yoshino: Chegamos em um segundo...

Afrodite: Não há nada mais importante do que a vontade de Atena.

Afrodite: Atena não permitirá a perda de seus Cavaleiros...

Seiya: Está querendo dizer que Saori abandonará o Shura?!

Afrodite: Não disse isso...

Afrodite: Qualquer que seja o momento...

Afrodite: ... Existe sempre uma pessoa certa no lugar certo.

 

Afrodite: Não é verdade...

Afrodite: ... Máscara da Morte?

Máscara da Morte: Tsc.

 

P08/09

Máscara da Morte: Calem-se!!!

Máscara da Morte: Deixem-me em paz!!! Se eu morrer irei fazê-lo sem ter que pedir permissão!

Seiya: O que está dizendo?! Se é assim, eu também...

Máscara da Morte: Cale-se!!! Se está a beira da morte, o que poderia fazer?!

Máscara da Morte: É completamente desnecessário que você vá, caso contrário será só um incômodo!

Seiya: Eh?!

Seiya: Então... Não está pensando em ir... Máscara da Morte?

Máscara da Morte: No momento eu só iria se fosse para agradecer a um pássaro...

Máscara da Morte: Silenciosamente esteve entre nós.

 

Máscara da Morte: Deixando todo o resto conosco.

Seiya: Conosco...?!

 

P10/11

Shura: Realmente é você...

Shura: ... Saga?

 

P12/13

Saga: Não há tempo para conversas...

Saga: ... Não sei quanto tempo poderei me manter nessa forma.

Saga: Nós estamos caindo... Esta é a entrada do Submundo...

Saga: ... Embora seja um lugar distante do Rio Aqueronte...

Saga: ... Ainda assim poderemos voltar, Shura.

Saga: Vamos até um mundo onde a luz transborda.

Aiolos: Grr...

 

Aiolos: Então é você...

Aiolos: Saga.

Aiolos: Não permitirei interrupções...

Shura: !!

Shura: Saga!!!

 

P14/15

Aiolos: Lightning Flame (Chama Relâmpago)!

 

Shura: (O Submundo está ardendo junto com o relâmpago)!!

Shura: (Esse golpe excede o anterior)!

Saga: Aiolos.

 

P16/17

Shura: Saga! Não me proteja!!

Shura: Saia! Precisa me abandonar!

Saga: Me nego a fazê-lo.

Saga: Já lhe disse, Shura...

Saga: Nós...

 

Saga: ... Os amigos não somos substituídos.

Saga: Esta mão nunca se separará.

Shura: Saga...

Shura: (Está vindo um segundo ataque)!

Shura: (Se continuar assim, Saga irá morrer)!

Saga: Está bem.

Saga: Observe com atenção, Aiolos!!

 

P18/19

Saga: As galáxias ressoando ao destroçar os mundos!

 

P20/21

Saga: Galaxian Explosion (Explosão Galáctica)!

 

P22

Saga: Ah... Ah... Ah...

Saga: (Anteriormente meu corpo morreu... Já não tenho medo...)

Shura: Saga!!

Saga: (Utilizei todo o poder que me restava, irei perecer neste lugar...)

Saga: (... Só devo salvar a vida de Shura...)

Saga: (... Meu amigo).

 

 

 

Fonte: http://imgur.com/a/4vs3c

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga apareceu peladão só pra ficar a beira da morte? Só quero ver quem vai aparecer pra salvar eles agora.

 

Ou, se tivermos sorte, podemos ver uma estrela maligna possuíndo Saga, assim como Baphomet fez com Shura.

 

No mais, MDM tá naquela fase tsundere de "N-não é como seu eu fosse leal a Atena, seus bobos".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp o que é isso?

 

Eu já conhecia o Saga maligno que fazia tudo pelo poder,já conhecia o bom que fazia tudo por Athena,mas esse Saga bronzeboy que faz tudo pelos amigos é novo pra mim,sugiro o acréscimo dele naquela clássica imagem de todos cruzando os punhos.

 

Afrodite dando lição de moral dizendo que não tem nada mais importante do que a vontade de Athena também foi hilário.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite dando lição de moral dizendo que não tem nada mais importante do que a vontade de Athena também foi hilário.

Eu sempre achei que o mais interessante do Afrodite e do MDM era que eles se apoivam no que acreditavam ao invés dessa lavanderia de 'e-eles podem ser CONSERTADOS' (só se conserta o que está quebrado) recentes que fazem com os personagens.

 

Acho que é um tremendo tiro no pé e foge da razão pela qual eles foram personagens marcantes pra começo de conversa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...