Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 38


Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Kuori promove o seu capítulo no twitter:  

28 páginas novamente. Espero que haja um quinto capítulo neste volume.   As imagens não acrescentam tanto ao que já sabíamos, apenas nos mostra como aconteceu, porém o script certamente vai fazer a di

Daí vai ver tem Shô sozinha com Saga aleatório na contra-capa.

Não entendi nada com relação as outras, mas é excelente ver Afrodite novamente! Ponto pra Kuori!

Na primeira imagem é o Saga maligno discutindo com o benigno.

Na segunda e terceira são a Katya com redemoinhos, embora não saiba se é uma luta, ou mesmo ataques de gelo.

Na quarta é a aparição do Afrodite.

 

Provavelmente é a continuação do flashback do capítulo anterior intercalando com os eventos da trama corrente do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do capítulo 38, entitulado Adoração e Intoxicação:

 

 

 

14344689_333185860360772_302567952191952

 

14370380_333185867027438_152968888285315

 

14364680_333185883694103_177913106088062

 

14369929_333185903694101_258750223105367

 

14317496_333185913694100_115330547714302

 

14322784_333185927027432_196400311050894

 

14344173_333185943694097_113070288708957

 

14354894_333185960360762_255786017320965

 

14322233_333185977027427_509950661295455

 

14358735_333186000360758_272758660416144

 

14390740_333186023694089_146722842809598

 

14390962_333186050360753_461680803668137

 

14265014_333186073694084_737841466795447

 

 

 

Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/posts/333186573694034

 

Eu disse que quem nasceria a partir da Semente do Mal na Katya era a face benigna do Saga. Não teria lógica ser o Dríade que a derrotou. E a Calisto está muito imponente nas imagens, estou achando que ela vai lutar contra a Katya.

 

SKD Scans compartilha uma imagem do capítulo traduzida em Inglês:

 

14368821_333187260360632_518806273224209

 

Fonte: https://www.facebook.com/Jorgegeminiis/photos/a.117739988572028.1073741828.117701268575900/333187260360632/?type=3&theater

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFRODITE

AFRODITEEEEDJDJJDJAJSJ

EU TO CHORANDO!

 

Eu amo essa mulher, amo.

 

~foco~

 

Calisto mais imponente que a própria Ártemis e fiquei feliz em saber que o Saga "bonzinho" foi quem brotou da semente em Katya! E eu acho que Calisto vai lutar contra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calisto mais imponente que a própria Ártemis e fiquei feliz em saber que o Saga "bonzinho" foi quem brotou da semente em Katya! E eu acho que Calisto vai lutar contra ele.

Considerando a adoração RIDICULA que a Kuori tem pelo Saga o único adversário a altura dele é ele próprio.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que aqui ainda tem dedo do Kurumada, se ela está trabalhando a traição no Santuário e por consequência o Saga, reclame com o autor canônico dessa joça. Kkk

 

Voltando ao capítulo. Então é o Saga Bondoso que sai da semente de Katya. Esta me parecendo que Calisto foi quem a quebrou para purificar Saga. A ideia dela lutar com o "fantasma" gerado pela semente me agrada demais. Saber que o Kurumada ainda acompanha as coisas me deixa tranquilo quanto qualquer novidade, poderes ou golpes que venhamos a ver de Calisto não seja descartado no ND ou em uma futura nova abordagem.

 

Esse Saga com um aspecto angelical e aparentemente com asas de anjo(?) Me lembra muito a inocência em DGM em sua forma desativada com asinhas e coisas mais.

 

Creio que Saori colocou na armadura de Coroa Boreal o seu cosmo para a proteção de Katya e isso deve ter impedido o Saga Maligno de mata-la quando Klaus é morto.

 

Ver Afrodite nos traços da Kuori é ótimo. Vamos aproveitar esse momento e colocar ele o máximo que der na história. Um personagem que ganhou contornos muito interessantes nas mãos de Kuori.

 

Esse capítulo está bem animado e ele fecha o volume provavelmente encerrando essa purificação das Saintias. Do próximo volume eu espero o encontro com Artemis, a sua ajuda para recuperar a alma de Saori e o fim do mistério sobre a classe das Saintias para enfim iniciar a guerra contra Eris sem nenhum background fundamental a ser construído.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

''A última imagem é especialmente pro Vitor Henry. Aposto que ele vai amar''

 

EU TAMBÉM PORR@!!!!!!!!!!!!! XD

 

Mas aí vc vem no mesmo post e me lembra que é só um flashback... Eu amaldiçoo seus netos e bisnetos!!! kkkkk

 

Sobre o capítulo, parece estar interessante como os anteriores. E que isso, o Saga tá parecendo o Griffith de tanto que a Kuori endeusa ele nos desenhos...

Só falta aparecer um pássaro branco atrás dele... (Se é que já n teve isso por aí)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das imagens. Espero que esse capítulo venha a trazer as quarenta páginas habituais e que consiga mesclar o flashback da Katya com os eventos no Templo da Lua de forma bem orgânica. A Calisto está extremamente imponente em uma das imagens, espero que ela entre em ação para que possamos conhecer a real extensão de seus poderes. Quanto ao Afrodite, seria interessante saber o que ele chega a dizer para a Saintia.

 

Achei legal o modo como a Katya ficou ao ter visto o lado maligno do Saga. Kuori consegue mostrar bem o quão traumatizada ela ficou em ver aquele homem que ela julgava tão cheio de bondade e misericórdia transformando-se em uma criatura tão diabólica e cruel. Klaus ainda permanece vivo, segurando o Saga maligno em uma das imagens, imagino que a Saintia verá o Grande Mestre assassiná-lo friamente diante de seus olhos e ainda por cima tentará atacá-la, o que fará a Armadura de Coroa Boreal incrementada com a proteção de Atena surgir diante dela, protegendo-a.

 

Vai ser interessante ver a Callisto lutando, e as técnicas que ela usar poderiam ser depois usadas pelo Kurumada em ND, o que seria uma referência bem maneira.

Com certeza. Ver Izô com um dos olhos feridos e a Calisto usando as mesmas habilidades que possivelmente possa vir a ter em Saintia seriam inserções muito divertidas por parte do Kurumada para "conectar" as ideias dos autores.

 

Vale lembrar que aqui ainda tem dedo do Kurumada, se ela está trabalhando a traição no Santuário e por consequência o Saga, reclame com o autor canônico dessa joça. Kkk

Eu sou um fã monstruoso do Saga e estou achando o personagem utilizado de maneira excessiva demais. Nos flashbacks é compreensível, mas até na trama principal do mangá ele conquistou um papel enorme de destaque, tornando-se o "aliado" mais poderoso de Éris em detrimento às Dríades.

 

''A última imagem é especialmente pro Vitor Henry. Aposto que ele vai amar''

 

EU TAMBÉM PORR@!!!!!!!!!!!!! XD

 

Mas aí vc vem no mesmo post e me lembra que é só um flashback... Eu amaldiçoo seus netos e bisnetos!!! kkkkk

Não sabia que era fanboy do Afrodite. O Vitor que menciona o personagem em 56% das postagens dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou um fã monstruoso do Saga e estou achando o personagem utilizado de maneira excessiva demais. Nos flashbacks é compreensível, mas até na trama principal do mangá ele conquistou um papel enorme de destaque, tornando-se o "aliado" mais poderoso de Éris em detrimento às Dríades.

 

Não sabia que era fanboy do Afrodite. O Vitor que menciona o personagem em 56% das postagens dele.

Na verdade parece até que o Saga bate na Eris se bobear haha

O cara tá muito apelão, praticamente virou o final boss (chamando ele de Ares automaticamente isso meio q vira a verdade)

 

Não sou fanboy fanboy XD

Gosto bastante dele e do MDM por terem sido mal usados no clássico, e a Kuori aborda-los me deixa bem contente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do Capítulo feito pelo Taizen:

 

Capítulo 38 - Intoxicação e Admiração

 

Continuando o flashback, vemos que Katya está prestes a ser morta pelo lado maligno de Saga, quando o Cosmo de Atena envia a Armadura de Coroa Boreal para protegê-la. O lado bom de Saga consegue conter o lado maligno. Katya diz a Afrodite que deseja uma audiência com o Grande Mestre. Ela deve sua vida ao lado bom de Saga, que a salvou antes. Saga lhe dá a missão de pegar Saori. De volta à prisão do Templo da Lua, Calisto surge diante de Katya e explica que aquele local usa o poder da lua para purificação, mas elas tem resistido por isso devem ser eliminadas. Katya pede desculpas, mas insiste em pedir ajuda de Artemis. Mesmo reconhecendo que Atena é a irmã querida de Artemis, Calisto diz que Katya precisa dar uma prova de boa-fé à Artemis, para isso ela precisa se livrar da intoxicação por admiração a Saga que ela possui em seu coração. Mas Calisto afirma se ela o fizer, ainda assim será punida e não poderá lembrar de Saga mesmo que queira (Referência ao discurso do Moa contra Hyoga no filme do Lucifer). Katya observa a imagem de Saga e termina o capítulo destruindo ele com o seu golpe Jewelic Tears (Lágrimas de Jóias).

 



É, uma pena que não veremos a Callisto lutando, mas esse final foi bem maneiro. Realmente a citada luta do Hyoga foi a única coisa que eu realmente curti naquele filme.

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei das propriedades do Templo da Lua de purificar pessoas com sentimentos malignos em seu coração, mas igualmente não gostei que Calisto não vai entrar em ação. Mas pelo menos o fim do flashback com a Katya complementou e terminou diretamente com os eventos do capítulo 13, entrelaçando muito bem a trajetória da Saintia até a trama corrente do mangá e agora que ela finalmente conseguiu dissipar a Semente do Mal em seu interior, teremos um avanço na história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Saga não salvou a Katya de uma Driade, mas sim dele mesmo. Curti a reviravolta.

Como assim? O fato do Saga ter salvo a Katya de uma Dríade foi o que a fez ser levada ao Santuário e passar por tudo isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que banho de água fria heim?

 

O que esse capítulo poderia ter de interessante que era uma luta da Calisto e a revelação dos motivos da traição do Afrodite não foi mostrado.

 

"Katya pede a Afrodite para falar com o grande mestre". O que é isso? Afrodite assumiu as funções do Klaus? Kuori já está forçando demais a barra para introduzir golds.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite algumas vezes é mostrado aos arredores do Saga, nas sombras como quem está pronto pra proteger seu segredo. Como ele deveria estar lá no momento, imagino que por isso Katya o pede para ver o Saga.

 

Gostei do flashback linkar os acontecimentos. Parece que tudo aconteceu entre os preparativos pro Torneio Galatico e as primeiras lutas.

 

Katya recebeu a missão de levar Saori ao GM com o seu coração balançado pelo que viu do GM e suas duas faces e queria juntar Saori e Saga pra ver qual é a verdade nisso tudo. Vale lembrar que Afrodite é mostrado escondido quando Katya, Juan e Georg saem para a missão, comprovando sua presença na sala do GM.

 

Uma pena Calisto não mostrar seus poderes. Isso deve ficar pro ND. Agora a Katya conseguiu destruir o fruto da semente do mal diferente da Erda. Acho que ela produziu um fruto mais fraco ou os poderes de Calisto o fez mais fraco. Eu apostaria que Katya não conseguiria este feito. Isso é bem interessante.

 

Não lembro da luta do Hyoga no filme do Lucifer. O que aconteceu de interessante que linka com esse capitulo? Será que o Saga vai ser apagado da memoria de Katya?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro da luta do Hyoga no filme do Lucifer. O que aconteceu de interessante que linka com esse capitulo? Será que o Saga vai ser apagado da memoria de Katya?

É uma referência da Kuori. No capítulo, Calisto diz que mesmo se Katya conseguir destruir a Semente do Mal sob a forma do Saga, será punida, não conseguindo se lembrar do seu amado mesmo que queira. Essa frase é idêntica a que o Moa, um Anjo da Morte, diz ao Hyoga quando usa seu Demônio de Fantasia pra assumir a imagem de Natassia. Na ocasião, o Moa diz que se o Hyoga atacá-lo, jamais conseguirá lembrar-se de sua mãe, mesmo que queira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Katya vai poder lembrar do Saga, mas sem nenhum tipo de sentimento. Ela vai praticamente ficar tão fria quanto o Camus sempre quis que o Hyoga fosse.

Falando nisso, é um pouco hipocrisia do Camus induzir o aluno a ser totalmente frio sendo que ele mesmo não é! XD

Muito contraditório... Mas ''faça o que eu falo não o que eu faço''

 

Pelo menos vimos que dps de tudo o Hyoga conseguiu alcançar a perfeição no zero absoluto, fazendo frente com o Mystoria.

Ansioso demais pela próxima leva... Maldição Kurumada, onde está os novos capítulos?!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o fato do Camus ser hipócrita é inclusive o que faz eu achá-lo interessante. Ele quer que Hyoga seja frio o suficiente pois sabe que nunca conseguirá ser assim, vide o seu passado e promessa com Surtr.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...