Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 60


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pra que esperar script quando se pode ler o capitulo traduzido? AQUI É TRABALHO, MINHA GENTE! Capitulo 60 lançado pelo Quartel Canvete em parceria com a MangasProject:   Online: https://mangastream.zl

Um capítulo de 16 páginas e muito da estória de um personagem praticamente genérico.   Okada sempre trabalhou com o Shura de uma forma ímpar, dando contornos e personalidade ao personagem. Esses últim

https://mangastream.zlx.com.br/ler-saint-seiya-episode-g-assassin-online/capitulo-60/105118-quartel-canvete     É mais do que isso. Realmente a alcunha do Izou é de "Assassino de Demônios". Mas em jap

Interessante que Saga já tá com os cabelos cinza. Já estava possuído pelo lado ruim ou Okada errou na cor? Como o Shura ainda não é dourado, então pode dizer que isso é antes do tempo que o Saga tomou o lugar do grande mestre. Será que isso foi depois da conversa que o Saga teve com o Kanon? Então será que Shura desse tamanho quem derrotou Aiolos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Episódio G classico, o Saga bom tem cabelos claros e o mal tem cabelo negro, assim como no próprio mangá clássico.

 

Somando isso ao fato de que o Saga não tá com olhos de quem fumou a ervinha do Santuário, concluísse que esse é o Saga bom mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho a armadura de Gêmeos estar com detalhes em azul como se tivesse recebido sangue divino. Será que todas as armaduras, a partir de agora serão retratadas assim?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo se chama Discípulo Forte e possui apenas 16 páginas. Sem previsão para o lançamento do próximo.

 

Interessante que Saga já tá com os cabelos cinza. Já estava possuído pelo lado ruim ou Okada errou na cor? Como o Shura ainda não é dourado, então pode dizer que isso é antes do tempo que o Saga tomou o lugar do grande mestre. Será que isso foi depois da conversa que o Saga teve com o Kanon? Então será que Shura desse tamanho quem derrotou Aiolos?

Shura teoricamente deveria ser bem novinho (9/10 anos) quando assassinou o Aiolos, como foi bem explicitado em Soul of Gold. Então provavelmente sim, foi com esse tamanho que o Capricórnio venceu o Aiolos.

 

Gostei muito da inserção do Saga na trama, mas creio que ele esteja com sua personalidade benigna mesmo, recrutando novos Cavaleiros para o Santuário. O interessante disso é que o Okada poderia até explicar, através da tenra idade do garoto, o fato dele apoiá-lo durante o governo impostor do Geminiano.

 

E a cena da decapitação do mestre pelas mãos do Shura ficou sensacional. Intensa, profunda e pesada. A partir de Ep.G e mais ainda através de Assassin passo a enxergar o Shura como um personagem muito mais tridimensional, com mais camadas e sendo mais fácil de se relacionar do que nas outras mídias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho a armadura de Gêmeos estar com detalhes em azul como se tivesse recebido sangue divino. Será que todas as armaduras, a partir de agora serão retratadas assim?

É tipo o Seiya de mark 3/5 no flashback da Saga dos Cavaleiros de Prata de ND.

 

E a cena da decapitação do mestre pelas mãos do Shura ficou sensacional. Intensa, profunda e pesada. A partir de Ep.G e mais ainda através de Assassin passo a enxergar o Shura como um personagem muito mais tridimensional, com mais camadas e sendo mais fácil de se relacionar do que nas outras mídias.

O Shura está cada vez mais Hyoga. A personalidade fria dele e a dificuldade de se relacionar com os outros e de até mesmo sorrir tá ganhando uma explicação semelhante ao desenvolvimento do Hyoga na série clássica.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreende que depois do que o Shura teve que fazer no seu próprio mestre ele tenha se tornado uma pessoa tão difícil de se relacionar. Ele renasceu ali naquele momento. Não apenas como Capricórnio e usuário da Excalibur, mas como uma pessoa mais séria, fria e afiada como a Espada que carrega.

 

Isso do Saga tê-lo recrutado me agradou bastante. Não era algo que eu esperava. Quando passei as imagens, dada a aparência meio brilhosa do personagem misterioso, pensei até que fosse o Pontos (lembrou o aspecto da Ars Magna).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldebaran do IcePlanet e do SSForos disse que os detalhes azuis incorporados às Armaduras de Pégaso, Capricórnio, Peixes, Câncer e agora Gêmeos são apenas um novo estilo de desenho do Okada, segundo o próprio lhe respondeu no twitter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shura não me desce como personagem nem com momentos emotivos!

 

Gente, e se esse encontro com o Saga não for a recrutação de Shura como capricórnio e sim o Saga viajando para o passado?! Falo isso devido às viagens temporais de Assassin e não vejo porque elas se limitarem ao futuro. Além da aparência da armadura de Saga com detalhes azuis igual a de Shura, Afrodite e MDM, seguindo a teoria da purificação.Talvez Saga vá alertar Shura sobre algo ou mudar algo.

 

Kokuto

 

Kokuto >>>>>>>>>> Saga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, e se esse encontro com o Saga não for a recrutação de Shura como capricórnio e sim o Saga viajando para o passado?! Falo isso devido às viagens temporais de Assassin e não vejo porque elas se limitarem ao futuro. Além da aparência da armadura de Saga com detalhes azuis igual a de Shura, Afrodite e MDM, seguindo a teoria da purificação.Talvez Saga vá alertar Shura sobre algo ou mudar algo.

Conforme eu disse, os detalhes azulados são apenas licença criativa do Okada.

 

Roteiro traduzido, por favor!

Vai demorar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme eu disse, os detalhes azulados são apenas licença criativa do Okada.

Estava digitando quando passou a info shajehua

Mas, nada interfere em meu ponto de vista á respeito da aparição de Saga para Shura! Era apenas um detalhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Saga esteja viajando no tempo. Na verdade, imagino que ele e Dohko seriam impossíveis de estarem participando dessa zona temporal. Saga deveria estar como Grande Mestre e se ele fosse ao futuro, todos no Santuário iriam facilmente notar sua ausência. A única justificativa seria se o Okada lembrasse das inúmeras meditações de semanas que ele fazia no Templo do Grande Mestre e usasse isso como desculpa para o personagem desaparecer sem que ninguém o incomodasse. Quanto ao Dohko, ele precisa ficar guardando a Torre Maligna da Terra Enclausurada. Não tem espaço pra ele ir ao futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse caso, tudo simplesmente se passou antes dele despirocar por culpa do Kanon.

Mas veja só, todos os Cavaleiros de Ouro viajaram no tempo já adolescentes/adultos. O Vitor tinha dito (ou eu tenha interpretado) que aquele poderia ser o Saga voltando ao passado pra avisar algo ao Shura jovem. Só que pro Saga voltar ao passado, ele teria que ter ido em algum momento ao futuro. E é isso que não bate, pois se ele foi ao mesmo tempo que os companheiros, ele deveria estar como Grande Mestre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas veja só, todos os Cavaleiros de Ouro viajaram no tempo já adolescentes/adultos. O Vitor tinha dito (ou eu tenha interpretado) que aquele poderia ser o Saga voltando ao passado pra avisar algo ao Shura jovem. Só que pro Saga voltar ao passado, ele teria que ter ido em algum momento ao futuro. E é isso que não bate, pois se ele foi ao mesmo tempo que os companheiros, ele deveria estar como Grande Mestre.

Viagens no tempo me dão dor de cabeça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viagens no tempo me dão dor de cabeça.

Sempre me deram também. No fundo eu acho que é um caminho sem volta e um conceito que não precisaria ser abordado em Saint Seiya. Agora que o Kurumada abriu as portas, virou zona e todos os autores desejam abordar a ideia de alguma forma - Falta a Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Saga esteja viajando no tempo. Na verdade, imagino que ele e Dohko seriam impossíveis de estarem participando dessa zona temporal. Saga deveria estar como Grande Mestre e se ele fosse ao futuro, todos no Santuário iriam facilmente notar sua ausência. A única justificativa seria se o Okada lembrasse das inúmeras meditações de semanas que ele fazia no Templo do Grande Mestre e usasse isso como desculpa para o personagem desaparecer sem que ninguém o incomodasse. Quanto ao Dohko, ele precisa ficar guardando a Torre Maligna da Terra Enclausurada. Não tem espaço pra ele ir ao futuro.

Como assim? Você ta querendo dizer que se Saga após a morte viajasse para o passado/futuro o seu histórico como personagem seria apagado? Não vejo o porquê disso! No caso do passado no máximo criaria um paradoxo apenas. O que ele fez já foi feito e não irá mudar. Seria estranho Shura não ter mencionado que recebeu uma visita temporal de Saga no passado, mas como eu disse... Paradoxo! Suponhamos que talvez por Saga ter 2 personalidades ele tenha se deixado levar por isto e pensado que o Saga que foi ao passado na verdade seria sua outra personalidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim? Você ta querendo dizer que se Saga após a morte viajasse para o passado/futuro o seu histórico como personagem seria apagado? Não vejo o porquê disso! No caso do passado no máximo criaria um paradoxo apenas. O que ele fez já foi feito e não irá mudar. Seria estranho Shura não ter mencionado que recebeu uma visita temporal de Saga no passado, mas como eu disse... Paradoxo! Suponhamos que talvez por Saga ter 2 personalidades ele tenha se deixado levar por isto e pensado que o Saga que foi ao passado na verdade seria sua outra personalidade.

Estou querendo dizer que não faz sentido. Pro Saga ter viajado ao passado, significa que ele teve que ir ao futuro. Ele tendo ido ao futuro, foi junto do Aiolia, Shura e cia. Se eles são adolescentes em GA, significa que o Saga já era Grande Mestre quando a galera foi ao futuro. Então significa que ele foi ao futuro na condição de Grande Mestre pra voltar no tempo e dar o tal aviso ao Shura que você diz. Sendo assim, como ninguém percebeu que a figura mais importante do Santuário inteiro entre os homens desapareceu no passado?

 

É mais fácil (e crível) ser do jeito que o flashback delineou: Saga recrutou um Shura recém nomeado Cavaleiro de Ouro e o levou ao Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo dizer que não faz sentido. Pro Saga ter viajado ao passado, significa que ele teve que ir ao futuro. Ele tendo ido ao futuro, foi junto do Aiolia, Shura e cia. Se eles são adolescentes em GA, significa que o Saga já era Grande Mestre quando a galera foi ao futuro. Então significa que ele foi ao futuro na condição de Grande Mestre pra voltar no tempo e dar o tal aviso ao Shura que você diz. Sendo assim, como ninguém percebeu que a figura mais importante do Santuário inteiro entre os homens desapareceu no passado?

 

É mais fácil (e crível) ser do jeito que o flashback delineou: Saga recrutou um Shura recém nomeado Cavaleiro de Ouro e o levou ao Santuário.

Mas gente... Os golds morreram no muro das lamentações e passaram a viajar no tempo após a morte! Nenhum foi ao futuro durante a rebelião de Saga, E quando Saga morreu ele já não era mais grande mestre e a cagada dele já tinha sido feita. Se ele for ao futuro ou passado, não vai mudar NADA em seu histórico como grande mestre, assim como não mudou com Afrodite assassinando o mestre de Shun.

 

E é como falei, não foi demonstrado que os golds que apareceram até agora no futuro chegaram lá todos ao mesmo tempo, então não vejo porque descartar uma possibilidade de X ter sido enviado ao passado enquanto Y foi enviado ao futuro.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...